XX III capítulo

786 61 7
                                    

Jacob estava tomando banho ele tinha ouvido toda a história de Derek e provavelmente precisaria de Bonnie, ele achava melhor Derek ver a bruxa, afinal de acordo com ele o plano era que ele e a alcateia se instalassem na reserva, quanto a isso Jaco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob estava tomando banho ele tinha ouvido toda a história de Derek e provavelmente precisaria de Bonnie, ele achava melhor Derek ver a bruxa, afinal de acordo com ele o plano era que ele e a alcateia se instalassem na reserva, quanto a isso Jacob ainda não sabia se queria, mas tinha problemas maiores, Jacob se vestiu no banheiro mesmo e saiu dando de cara com Paul que parecia está chegando de uma ronda o semblante do rapaz era preocupado e confuso.
-Aconteceu algo, Paul? – questionou Jacob preocupado a casa estava silenciosa, pois os demais garotos estavam dormindo.
-Não, nada, Jake. – disse Paul, o alfa sabia que ele estava mentindo, mas não tinha tempo para aquilo resolveria a situação pela manhã.
-Ok, eu tenho que ir resolver uma coisa. – disse Jacob ele temia que os garotos ateassem fogo em sua casa se ele demorasse muito. – Poderia ficar de olho nos garotos por mim, pela manhã se eu ainda não tiver voltado, vai na casa dos Clearwater chamar Leah.
-Tudo bem, Jake. – disse Paul se retirando.
Bonnie desceu as escadas, ela estava com sede e foi direto para a cozinha e abriu a geladeira.
-Bonnie. – chamou alguém o que fez a bruxa gritar de susto. – Desculpe, não queria te assustar.
-Então porque invadir a casa no meio da noite? – questionou Bonnie olhando para o lobo.
-Preciso da sua ajuda. – disse Jacob por fim seus olhos eram suplicantes.
Bonnie não estava totalmente sóbria e isso poderia justificar o porque ela estava indo no meio da noite sem ninguém saber para o meio de uma floresta como um cara que ela conhecia a menos de uma semana, ela e o rapaz andavam lado a lado.
-Então esse seu amigo, tá fugindo de uns frios chamados Volturi? – questionou Bonnie após Jacob explicar a história para ela.
-Basicamente isso mesmo. – disse Jacob iluminado o caminho na floresta para que Bonnie não tropeçasse.
-Cara, você não se relaciona com ninguém minimamente normal? – questionou Bonnie ela não estava afim de ser usada com boi de piranha de novo.
-Você não tem ideia. – disse Jacob irritado. – Eu daria tudo para ser um cara normal.
-Sério? – questionou Bonnie admirada. – Abriria mão da velocidade, força aprimorada e a possibilidade de vida eterna?
-Se fosse para eu ter um vida normal eu abriria mão no mesmo segundo, não me entenda mal eu tentou viver bem com isso, mas vampiros, frios, Volturis, proteger os Cullens que insistem em se meter em confusão, imprinting isso tudo me drena, me cansa e me adoece e eu não posso dividir. – assumiu Jacob de maneira triste ele normalmente não se abria, nem com Leah sobre aquilo, sem o alfa não era fácil.
-Mas, você é o alfa. – disse Bonnie. – Todos não deveriam te ouvir.
-Bonnie ser o alfa é um peso, um fardo todos olham para mim em busca de orientação como se eu soubesse a resposta de tudo e sinceramente na maioria das vezes eu nem sei o que eu estou fazendo, mas continuo, por exemplo agora todos estão sofrendo por conta do imprinting e eu tenho que ter a resposta para todas as perguntas e sinceramente eu estou perdido. – confessou Jacob ele realmente estava perdido.
-Você queria que o imprinting fosse real? – questionou Bonnie.
-Não, não por Deus eu nunca olharia Nessie de maneira romântica, todavia eu não sei mais o que é verdade só parece que se os anciões mentiram sobre isso que era algo tão sério sobre o que mais eles mentiram. – disse Jacob tentando conter a raiva dentro de si.
Bonnie jogou o peso do corpo de um pé para o outro de maneira desconfortável, Jacob notou isso.
-O que você descobriu? – questionou Jacob parando e olhando para a bruxa que somente suspirou ela não queria contar aquilo naquele momento.
-Sabe que os anciãos disseram que vocês poderiam parar de se transformar depois de um tempo, né? – questionou Bonnie analisando cada reação de Jacob.
-Sim, por quê?
-É mentira eu encontrei algumas lendas de Bennetts que estiveram aqui na reserva no século passado, elas disseram que não tem como o lobo para de se transformar o que ocorrer é que eles aprendem a controlar seu envelhecimento e podem envelhecer ao longo dos anos, mas o gene garante uma vida prolongada, tanto que o que as trouxe aqui foi que um lobo da família Uley não queria morrer o que poderia fazer dele um ser antinatural então elas vieram aqui para matá-lo. – explicou Bonnie vendo o choque e depois a dor nos olhos de Jacob. – Eu confirmei tudo com Sue, então alguns lobos podem facilmente se tornarem imortais, todavia depois de um tempo de uma vida pararam de poder procriar, há mais uma coisa.
-O que? – questionou Bonnie.
-Isso é transferível para o imprinting, ou seja, o alvo também se torna parcialmente imortal. – explicou Bonnie vendo Jacob se sentar em um tronco de uma árvore que estava caído o lobo não conseguia sentir suas pernas.
-Mas é se o lobo quiser envelhecer? – questionou Jacob.
-Não é tão simples Jake poucos na história dos quileutes morreram de morte natural. – explicou Bonnie e essa era a parte mais macabra da história. – O xamá fazia uma bebida e quando a alcateia atingia o tempo de uma vida humana o lobo e o imprinting a bebia e morriam.
-Assassinato? – questionou Jcob chocado.
-Sim. – admitiu Bonnie vendo Jacob enterrar o rosto entre as mãos.
-Eu tô cansado, Bonnie. – assumiu Jacob olhando para a bruxa que via o quanto o lobo estava ferido e machucado com toda aquela história. – Eu não sei se aguento, quanto mais mexo nessa história, mas podridão é descoberta. E eu ainda nem sei o que vai acontecer com os lobos que ainda não tiveram o imprinting. Eu sou o alfa e não sei se posso salvar minha alcatéia.
Bonnie não sabia o que dizer, mas os dois tinham que prosseguir afinal era uma batalha de cada vez. Logo, Jacob e Bonnie se aproximaram da casa de Derek, o lobo bateu na porta e logo foi aberta revelando Derek o homem primeiro olhou para Jacob e depois para Bonnie ficando pálido no segundo seguinte seu olhar ficou confuso.
-Você deveria estar morta. – Foi a única coisa que saiu da boca do homem lançando em seguida um olhar de reprovação para Jacob, o que aquele garoto tinha aprontado.
 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora