Bonnie se olhou outra vez no espelho usando uma calça legging e uma vestido solto no corpo e tinha um cinto marrom grosso na cintura, Leah entrou no quarto analisando a amiga.
-Está bonita, Bombom, isso é pro Jake? – questionou Leah com um sorriso malicioso.
-Leah, acha mesmo que o Jacob tem interesse em mim? – Questionou Bonnie Incomodada.
-Acho. – confirmou Leah. - Por que?
-Eu não fico com ninguém desde o Enzo e apesar de gostar do Jacob eu não quero namorar, promete nunca mais me envolver depois do que sofri Leah, eu não aguento mais perder pessoas que eu amo. – explicou Bonnie seus olhos eram tristes.
-Então fale isso para ele. – disse Leah como se fosse simples.
-Mas e se ela se afastar de mim? – questionou Bonnie preocupada ela se sentia bem quando estava com o lobo.
-Olha, Bonnie você é minha amiga, mas Jake é o meu melhor amigo, por mais que agora eu ache ele um idiota, ele já foi usado como muleta emocional de uma garota confusa e machucada uma vez e isso quase o destruiu, ele não merece ser usado de novo, por que você não consegue lidar com a sua solidão. – O olhar de Leah era firme e repreensivo a loba foi em direção a porta, mas antes de sair se virou. – Bonnie, por favor não machuque o meu amigo.
Bonnie andava ao lado de Jacob os dois estavam em silêncio uma calça sarja cor creme e uma camisa social que estava com os dois primeiros botões abertos seu cabelo estava molhado e bagunçado caindo levemente em cima dos olhos, a bruxa sabia que tinha que ser sincera com o rapaz ela era a mais velha daquela relação deveria ter responsabilidade e não usar Jacob tendo com desculpa que ela gostava dela e nem deveria dar esperança a ele de que eles teriam algo.
Jacob abriu a porta dando espaço para Bonnie passar as luzes da casa estava baixas somente a luz da cozinha estava acesa havia velas por toda a sala de estar Jacob tinha colocado a mesa em um canto tinha velas sobre ela e a mesa estava posta e tinha algumas luzes de natal no teto e na parede perto da mesa, Bonnie tinha que admitir que tudo estava lindo.
-Vamos para a cozinha, eu vou fazer o jantar. – disse Jacob guiando a bruxa até a cozinha.
Tinha cogumelos, legumes, verdura e macarrão o lobo pegou a garrafa de vinho das mãos de Bonnie e a abriu e serviu duas taças entregando uma para a bruxa tinha uma cadeira perto do balcão de frente para Jacob que começava a cortar os legumes e os cogumelos a bruxa analisava cada movimento do rapaz que demonstra muita habilidade com uma faca, Bonnie tinha que admitir que o rapaz era bonito, Jacob bebeu um gole do seu vinho.
-Jacob, posso te perguntar uma coisa? - questionou Bonnie vendo Jacob levantar o rosto para olhá-la, mas continuava a cortar os legumes.
-Diga, bruxinha. – disse Jacob encontrando os olhos verdes lindos de Bonnie, verde agora era sua cor favorita.
-Você está interessado em mim? – questionou Bonnie sendo direta.
-Estou. – afirmou Jacob jogando limpo. – Isso é um problema?
Bonnie pensou por um segundo pensando em cada uma de suas palavras, ela não queria magoar Jacob, mas tinha que ser sincera.
-Eu não sinto o mesmo por você Jake, eu tive um noivo e quando ele morreu prometi a mim mesma que não me apaixonaria de novo. – disse Bonnie encarando os olhos escuros de Jacob. – Eu não quero um relacionamento nem hoje e nem nunca e eu não vou usar você, a única coisa que terá de mim é amizade e se não for o suficiente para você eu vou entender, mas não poderemos ficar perto um do outro.
Jacob abaixou o olhar aquilo era o que fazia ele gostar dela a sinceridade e a empatia de Bonnie.
-Então vamos fazer assim, aceito ser seu amigo, mas se algum dia por um milagre em um ano ou dez se o seu coração se abrir de novo para o amor, se uma dia estiver disposta a se apaixonar que seja por mim. – pediu Jacob olhando para Bonnie havia um brilho esperançoso em seu olhar.
-Não posso te pedir para esperar. – disse Bonnie ela não queria machucar ele.
-Não está me pedindo nada, eu que quero. – disse Jacob com a voz serena.
-Eu estou tentando não machucar seu coração Jacob. – disse Bonnie de maneira suplicante.
-Meu coração é seu Bonnie ele sempre foi. – respondeu Jacob baixo para a bruxa não ouvir, voltando a focar na comida, algumas taças depois Bonnie tomou coragem para falar de outro assunto delicado.
-Leah, me falou sobre o Paul. – anunciou Bonnie atraído o olhar do lobo. – Ele ajudou sua beta não acha que ele merecia sua ajuda?
-A questão é mais complicada, Bonnie, não se segue um alfa se segue os ideais de um, Paul não acredita no que eu acredito. – explicou Jacob já finalizando o macarrão. -Eu acredito que Paul é um bom rapaz, mas é necessário mais do que isso.
-E um alfa deve ser digno de ser seguido e Sam não é mais, mas você é. – disse Bonnie olhando para Jacob com certa admiração. – Por que não pergunta para o Paul se ele quer te seguir?
-Eu não quero arriscar. – disse Jacob.
-Jay, todos estão perdidos e sem sentido e para o Paul é ainda pior, pois ele está sozinho mais do que nunca. – disse Bonnie segurando a mão do lobo.
-Posso te contar uma coisa que nunca contei para ninguém? – questionou Jacob querendo mudar de assunto e a bruxa somente assentiu. – O Kol Mikaelson fez uma conta em um fundo de investimento em meu nome e bem basicamente eu só muito rico, mas eu nunca toquei nesse dinheiro.
-Por que? – questionou Bonnie pasma;
-Eu não quero o dinheiro do homem que destruiu minha vida. – disse Jacob havia dor em seus olhos.
-E ter dinheiro e poder, que pode ajudar toda sua alcateia é ser egoísta, não estou falando em distribuir dinheiro, mas você poderia abrir um empresa aqui empregá-los e dá para eles uma ocupação e algo em que pensar, usar esse dinheiro não fez que você perdoe Kol só faz com que você seja esperto. – disse Bonnie bebendo uma pouco mais do seu vinho. – Não estou dizendo que é para perdoar Kol.
-Se fosse você, se alguém machucasse alguém que você amava você seria capaz de perdoar? – questionou Jacob, ele queria ouvir.
-Eu não sei, sabe as vezes eu só canso de sempre ter que perdoa as pessoas que fazer coisas horríveis e se eu não perdoo ainda só vista com ruim. – disse Bonnie ficando com os olhos levemente marejados Jacob segurou a mão da mulher com delicadeza. – Olha eu feito uma boba chorando.
Jacob entregou um guardanapo de pano para a moça secar as lágrimas e assim Bonnie fez, o rapaz logo serviu o jantar puxando a cadeira para que Bonnie sentasse ela moça tinha que admitir que a comida estava muito boa, Jacob tinha aberto outra garrafa de vinho que tinha comprado também.
-Já bebemos uma garrafa inteira, Jay. – comentou Bonnie.
-Bebemos? – disse Jacob com um sorriso brincalhão e só tinha tomado uma taça.
-Vamos acreditar que nós bebemos. – disse Bonnie enchendo a taça do rapaz. – Afinal sou mais velha e isso me faz ter mais razão.
Jacob sorriu daquilo e a bruxa tinha que admitir que era bom ver ele sorrir a sua gargalhada era cativante.
-Não é assim que funciona. – respondeu o rapaz e depois encheu a boca de comida.
Os dois continuaram comendo em silêncio Bonnie notou que uma música baixa tocava era bonita e melodiosa.
-Então você é formada? – questionou Jacob os dois já tinham terminado de comer e estavam somente bebendo vinho.
-Sim, eu tinha um consultório de terapia em Mystic Falls, mas quando o Enzo morreu eu simplesmente não conseguia mais... – disse Bonnie suspirando de tristeza no final aquilo fez Jacob se odiar pois ele é que tinha causado aquela dor nela, o rapaz se colocou de pé e ofereceu a mão para Bonnie que arqueou uma das sobrancelhas não entendendo, mas logo ela entendeu a intenção do rapaz.
-Seria indelicado não aceitar. – argumentou Jacob e Bonnie segurou a mão do rapaz e se levantou logo o corpo dela se uniu com o de Jacob e os dois começaram a dançar no ritmo da música lenta que tocava Bonnie cheira a camomila e um cheiro cítrico que Jacob tinha que admitir que amava, Bonnie escondia seu rosto no peito do rapaz e por mais que parte sua se sentisse traído Enzo o calor do corpo de lobo era aconchegante e a confortava.
-Você acha que uma pessoa boa pode fazer algo horrível? – questionou Jacob o rapaz estava consumido pela culpa, talvez Derek estivesse certo e ele estava manchando a memória de Enzo ao estar com Bonnie.
Bonnie levantou o rosto e olhou para o lobo que era bem mais alto do que ela era uma pergunta meio fora de contexto, mas Bonnie não viu mal em responder.
-Eu acho que as ações refletem que a pessoa realmente é, uma pessoa boa não faria algo horrível. – argumentou Bonnie. – Mas, por que pergunta.
-Nada, eu só estava pensando em uma coisa. – disse Jacob desconversando, mas Bonnie notou uma certa tristeza passar pelos olhos do rapaz. – Mas, não importa.
Jacob estava encantado com os olhos verdes a mão que segurava a mão de Bonnie com delicadeza foi para o rosto da bruxa que não se afastou ou recusou do contato do lobo o olhar de Jacob desceu para a boca carnuda de Bonnie parecia apetitosa Jacob passou o dedão pelo lábio inferior da bruxa , Bonnie se mantinha atenta a cada movimento do homem e notava que o rosto de Jacob se aproximava do seu, em seu coração que ainda era de Enzo gritava para que ela não o traísse daquela maneira, mas sua mente já influenciada pelo vinho só pensava no prazer que aquilo poderia dar, afinal por dois anos ela não tinha estado com ninguém, Bonnie fechou os olhos quase que instintivamente quando sentiu o hálito quente do homem contra sua pele, agora a proximidade dos dois permitia que suas respirações se misturarem a boca da bruxa estava entre aberta Jacob envolvia a cintura dela colando seus corpos e beijou de forma delicada o lábio inferior da bruxa afinal ele não estava com pressa.
-Mas, o que diabos está acontecendo aqui? – questionou a voz irritada e raivosa de Bella Swan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampireDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...