XLIII Capítulo

337 21 11
                                    

Seth e Sue tinham entrado Leah ficou sentada na escada da frente, ela tinha mão sobre a barriga, ela sabia que era pouca, mas pela primeira vez ela tinha esperança de ter filhos, mas também as histórias que Bonnie tinha contado sobre Damon rondava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seth e Sue tinham entrado Leah ficou sentada na escada da frente, ela tinha mão sobre a barriga, ela sabia que era pouca, mas pela primeira vez ela tinha esperança de ter filhos, mas também as histórias que Bonnie tinha contado sobre Damon rondavam a cabeça da moça, aquela reunião havia mudado tudo para a loba, mesmo sem imprinting ela mantinha seus sentimentos por Damon, mas agora sabendo do que ele era capaz quando era contrariado ou frustrado, fez ela ver um lado dele que ela não conhecia ou amava e que ela principalmente não sabia se construiria uma família junto, ela não temia por si, mas por sua alcateia, sua cabeça dizia uma coisa, mas seu coração dizia outra e aquilo só deixava a jovem loba angustiada, se questionando se está com Damon poderia significar abrir mão da maternidade.
-Tia Lee. - chamou uma voz que fez Leah sair de seus pensamentos e olhar para frente era
Nessie.
-Oi, meu bem. - disse Leah sorrindo para a híbrida
-Estou atrapalhando? - questionou Renesmee, Leah somente negou com a cabeça e a híbrida se sentou ao seu lado.
-Você não deveria estar em casa, mocinha? - questionou Leah com uma das sobrancelhas arqueadas.
-Pedi para dormir na reserva, minha mãe está tão desesperada para afastar Bonnie do Jake que deixou sem pensar duas vezes. - respondeu Renesmme.
-Sua mãe não muda. - disse Leah fazendo toda força para não insultar Bella, afinal ela era uma vadia, mas ainda era mais de Nessie e sua irmãdastra. - Mas, o que te traz a minha casa? Renesmme esfregou as mãos e se encolheu de maneira envergonhada.
-Tia Leah o que você sabe sobre beijar um garoto? - questionou Renesmme encarando a loba que somente arregalou os olhos, ela sabia que Renesmme estava na idade para fazer aquelas coisas, mas nunca imaginou que a híbrida iria falar com ela sobre isso.
-Olha, Ness eu não sei se eu sou a pessoa certa para te responder isso. - disse Leah ela achava que Renesmme deveria ter aquela conversa com a mãe.
-E com quem eu vou falar? - disse Renesmme levantando e jogando as mãos para o alto. - Meu avô médico que por mais que não diga me ver com um rato de laboratório? Minha mãe narcisista que me ver como meio de ter os dois homens que ama em sua vida? O meu pai que me ver como a pessoa que separou Jacob de Bella e finalmente deu fim a um triângulo amoroso ridículo? - Reneesme andava de um lado para outro inconsolável. - Ou minha tia Alice que me ver com a Barbie híbrida dela? Mano eu odeio não poder comprar e escolher minhas próprias roupas. Ou o tio Jasper, que mal abre a boca? Ou o Emmett que provavelmente faria uma piada horrível e iria contar para meu pai para provocá-lo? Ou tia Rosalie que acha que eu ainda sou uma criança e não consegue ver que eu já sou quase uma mulher? Ou vovó Esme que nunca teve essa conversa com uma filha e que literalmente nasceu no século retrasado?
Reneesme não percebeu que estava chorando até Leah a abraçar.
-Tudo bem, meu amor, vamos fazer um chá e eu tiro todas as suas dúvidas. - prometeu Leah afagando a moça com carinho, afinal Nessie de uma forma ou de outra era só uma criança que diferente dela nasceu naquele mundo maluco.
Leah entregou a xícara com chá para a moça e sentou no degrau da escada da frente tinha um prato com cookies entre as duas.
-Então qual é sua dúvida? - questionou Leah ela nunca se imaginou tendo uma conversa com aquela.
-Garotos. Como é beijar um? - questionou Renesmme.
Leah soltou o ar e fez um barulho arregalando os olhos pensando em como responder aquilo.
-Bem, depende muito. - admitiu Leah.
-Do que?
-Se você sente algo pela pessoa. Se ela beija bem ou não. Se ela tem bafo. - Leah fez uma cara de nojo e Nessie riu. - Mas, o que eu posso te dizer é não criar muita expectativa, olha o primeiro beijo é importante principalmente para nós mulheres a tendência é nunca esquecer, mas é um ato de afeto, mais íntimo, mas ainda assim é afeto e o que eu posso dizer que se for fazer isso sabia o porquê.
-Como assim? - questionou Renesmme franzindo a testa.
-Se você está fazendo por curiosidade. Ou se sente algo por aquela pessoa. - disse Leah. - Estamos falando de uma pessoa específica?
-Não. - disse Nessie. - É só que eu estava um dia na casa do vovô Charlie e estava conversando com a filha da vizinha e ela falou que tinha beijado um garoto.
-Olha, isso é algo normal para garotas da sua idade.
-Seis anos? - questionou Nessie e Leah sorriu.
-Você aparenta ter quinze. - respondeu a loba. - Mas continue sei que não quer saber só isso.
-Fica entre nós? - questionou Nessie meio temerosa. - Não vai contar nem para o Jacob?
-Vai ficar entre nós. - prometeu Leah.
-Eu sinto coisas quando estou perto de garotos. - admitiu Renesmme ela não conseguia manter seu olhar.
-Que tipo de coisas? - questionou Leah já imaginando afinal ela já tinha tido quinze anos.
-Eu sinto um calor em áreas bem específicas. - admitiu Renesmme visivelmente incomodada. -Você fica excitada. - concluiu Leah.
-Eu não tenho controle, eu... - Nessie tentou se defender, mas nem ela entendia o que estava acontecendo.
-Não estou te culpando, linda. - disse Leah tentando acalmar a garota. - Isso é normal entre garotos e garotas, se você tivesse amigas da sua idade saberia disso. Você é uma moça de quinze anos e vive em contato com um bando de garotos seminus eu acharia estranho se não ficasse excitada. Deixa-me adivinhar tem tido banhos muito demorados nos últimos dias.
Nessie se encolheu de vergonha e Leah somente sorriu e abraçou a sobrinha.
-Ness, isso é normal na sua idade. - disse Leah.
-Então você também? - questionou Renesmme.
-Sim, meu pai surtou quando encontrou os livros hot debaixo da minha cama. - Leah sorriu, o pai tinha quase tido um AVC em perceber que sua filhinha não era mais tão inocente.
-Livros hot? - questionou Renesmme.
-Eu vou te dar alguns. - disse Leah sorrindo. - Seth sumia com as revistas de culinária da nossa mãe e eu a cena certa de um livro me fazia subir pelas paredes. O que eu estou querendo dizer é que você está em uma casa cheia de múmias que parecem não perceber que tem uma adolescente em casa.
-Eu não faço quando eles estão em casa. - admitiu Renesmme. - Geralmente quando fico sozinha. A questão é que eu fico pensando nos garotos.
-Por exemplo?
-Embry, Quil, o vampiro dos olhos azuis. - confessou Renesmme. - Jake.
Leah ficou um pouco tensa, ela não sabia como Renesmme estava lidando com todo o lance sobre o imprinting ou se sabia.
-Você sente algo pelo Jacob? - questionou Leah e a hibrida se afastou abruptamente.
-Não, não, meu Deus ele é como se fosse um irmão para mim. E graças a Deus que descobriram que o imprinting é uma farsa. - disse Renesmme.
-Sabia sobre o imprinting? - questionou Leah.
-Há um ano, Jacob me contou e me explicou que sempre estaria comigo, mas que ele nunca conseguiria me amar como mulher. - disse Renesmme. - Eu disse que, portanto, que ele continuasse sendo meu irmão eu estava bem.
Leah arqueou as sobrancelhas em surpresa com a maturidade da moça.
-Ness, você é uma garota muito esperta e madura para sua idade, eu te garanto que com o tempo essa fase vai passar e se tornar mais fácil controlar seus impulsos. - garantiu Leah. - Mas, até lá não deveria se sentir mal por sentir essas coisas, você vai continuar se sentindo excitada, vai se apaixonar, vai amar, pois por mais sobrenaturais que sejamos ainda somos humanos o suficiente.
Renesmme abraçou a tia, ela estava a dias precisando ter aquela conversa com alguém.
-Você é a melhor tia Lee. - disse Renesmme.
Antes que Leah pudesse dizer algo ela sentiu alguém se aproximando e se afastou de Renesmee ficando em Leah e assumindo uma postura protetora e começou a olhar ao redor e viu Sam se aproximando.
-Querida, você poderia entrar. - pediu Leah.
Nessie olhou para Sam que se aproximava e depois para Leah.
-Tem certeza? - questionou Renesmee Leah somente assentiu. - Eu vou ficar na sala se ele tentar algo vou fazer mais do que só quebrar o braço dele.
-O que? Como sabe? - questionou Leah.
-Papai e Emily deveriam olhar bem ao redor antes de começarem a conversar na floresta. - disse Nessie se levantando e entrando, mas lançando um olhar assassino para Sam.
Há 18 anos...
Derek estava na sala dos Black ele olhava para o homem jovem na cadeira de roda, o homem usava um chapéu de cowboy e encarava o bruxo a sua frente.
-Sabe Billy, eu me questiono o quão doente um homem tem que ser para entregar seu filho para essa vida. - acusou Derek.
-O plano não era esse, eu nunca quis essa vida para o Jacob, a Sarah, ela... - o homem não conseguiu terminar a dor que o nome de sua finada esposa causava ainda doía.
-Você mentiu para o seu filho. - acusou Derek a culpa de tudo o que Jacob teria que passar era de Billy. - Deu seu filho como moeda de troca e ainda fez a criança acreditar que está fazendo isso para trazer alguma justiça para a morte da mãe.
-Eu fiz o melhor para minha família. - esbravejou Billy.
- Não, você condenou o seu filho e eu e você sabemos que Kol, nunca mataria Sarah, ele nunca mataria a mulher que amava e principalmente ele nunca machucaria Jacob, pois diferente de você, ele o tinha como um filho e é isso, isso é o que você tenta esconder William Black, você causou a morte da sua esposa e o seu ciúmes condenou o seu filho.
Presente...
Billy guiou a cadeira de roda até a porta alguém batia à porta, o homem achou que pudesse ser Paul ele tinha ido acompanhar a alcateia de Andrea até a casa, para garantir que nada acontecesse, quando o homem abriu a porta teve uma surpresa.
-Ah, sem essa Billy até parece que não sabia que eu viria. - disse Derek com um ar irônico e entrou na casa. - Temos que conversar, Billy.
Billy virou a cadeira para o homem o encarando.
-O que você quer? - questionou Billy com semblante sério.
-Ah, eu vim aqui relembrar o nosso segredinho. - disse Derek. - Afinal você sabe né manter um segredo com esse por tantos anos é cansativo para mim.
-Vou perguntar de novo. - disse Billy irritado. - O que você quer?
-Quando essa situação acabar eu pretendo ter uma moradia fixa aqui e como você é uma das pessoas que vai decidir vim, aqui para te fazer entender que a minha permanência é o melhor para todos. - disse Derek com um sorriso vitorioso. - Ou seja, se você não votar para eu ficar talvez o Jacob saiba como o pai levado pelos ciúmes, entregou o filho para a Ordem se a gente sumisse com Kol Mikaelson. - o tom de Derek era frio e saia quase como um sussurro fúnebre.
Há 18 anos...
Jacob conseguiu fugir para longe da praia ele entrou em um caverna para se esconder a lua cheia batia na água azul cristalina que tinha no lago no interior da caverna que era gigante, na parede de pedra em cima do lago tinha uma abertura por onde a luz da lua entrava, Jacob se sentia perdido a criança olhava para suas mãos e roupas suja de sangue.
Ele tinha matado alguém, pensou o garoto, ele não era diferente do Kol Mikaelson ele era um monstro também ele tinha matado uma criança inocente. O garoto ficou contra uma parede de pedra perto do lago e se sentou se encolhendo as cenas daquela noite se repetiam em sua mente os olhos assustados e temerosos de Rachel não saiam de sua mente e logo o silêncio da caverna foi tomada pelos soluços inconsoláveis e doloridos da criança.
Presente... ---------------------------------------------
Jacob guiava Bonnie para dentro da caverna, o homem segurava a mão da bruxa para que ela não tropeçasse ou escorregasse nas pedras, Bonnie olhava para o rapaz com desconfiança.
Porque ela insistia em ir para o meio do mato com aquele lobo, pensou Bonnie.
-Pronto. - disse Jacob.
Bonnie analisou toda a caverna era linda o lago azul cristalino a noite estava escura, mas o lago emite uma luz que iluminava a caverna que era imensa tendo pedras pontudas no teto.
-É lindo. - elogiou Bonnie.
-Que bom que gosto. - disse Jacob com um sorriso tímido. - Esse é o meu lugar secreto, eu venho aqui para pensar e para acalmar minha mente.
-Sou a primeira garota que traz aqui? - questionou Bonnie olhando para Jacob com um ar brincalhão.
-Sim. - admitiu Jacob. - Mas, vamos temos que conversar. Eu estava com o Enzo quando ele morreu...
-Jacob, não. - disse Bonnie ela tinha pensado no que Leah disse sobre a vida secreta de Enzo. - Eu não quero saber.
-Mas Bonnie. - tentou insistir, ele tinha que contar, pois a bruxa merecia saber.
-Não. - gritou a bruxa seus olhos voltaram a ficar marejados. - Você não tem noção de como foi perder o Enzo, abrir mão da vida que nós planejávamos, eu envelheceria ao lado dele e o amaria até o último dia da minha vida... - A voz da bruxa falhou por conta das lágrimas. - Eu sei que é errado, eu sei que eu estou sendo omissa, mas se o que você vai me dizer pode destruir a imagem que eu tenho do Enzo então eu não quero saber, pois eu não aguento perdê-lo novamente.
Aquilo doía em Jacob ele tinha que contar, mas ver Bonnie daquele jeito o destruía então o lobo só abraçou a bruxa tentando consolá-la.
-Deixa isso para lá, Jay. - disse Enzo e Jacob olhou para frente na parede oposta estava o fantasma de Enzo. - Eu fiz coisas horríveis, Bonnie tem o direito de seguir em frente, eu a amo o suficiente para desejar isso para ela.
Bonnie soluçava contra o peito no lobo.
-Tudo bem, Bombom. - disse Jacob. - Eu não irei falar, mas se um dia você quiser saber eu conto.
Levou um tempo para Bonnie se acalmar e Jacob passava a mão em suas costas tentando acalmá-la, Bonnie passou a mão nos olhos.
-Desculpa. - disse a bruxa.
-Não precisa se desculpar. - disse Jacob.
Bonnie olhou para o lago era lindo.
-A água é muito fria à noite? - questionou a bruxa.
-Não, muito pelo contrário, a água é quente - disse Jacob.
-Isso é bom. - disse Bonnie e começou a tirar a blusa.
Jacob arregalou os olhos quando a mulher começou a se despir.
-O que tá fazendo? - perguntou o lobo.
-Eu não vou banhar de roupa, Black. - disse Bonnie como se fosse óbvio a mulher terminou de tirar a calça ficando somente de roupa íntima, Jacob não pode deixar de notar o quanto Bonnie era bonita, sua pele lembra café para o lobo e ele amava café ela tinha as curvas do corpo bem definidas, fartas, mas não exagerado o sutiã azul realçava seus seio medianos Bonnie soltou o coque e seus lindos cabelos crespos caiam sobre seu rosto e ombro.
-Jacob, pode parar de olhar os meus seios. - pediu Bonnie ela viu o rapaz que corou de vergonha a bruxa só soltou um sorriso.
A bruxa correu em direção ao lago e pulou água era realmente quente e agradável.
-Não vai entrar? - questionou Bonnie olhando para o lobo.
Jacob começou a tirar a roupa ficando somente de cueca box e Bonnie não deixou de notar o corpo do rapaz era musculoso, definido e grande era como ver uma estátua grega humana, Bonnie tinha estudado um pouco de arte na universidade e ela tinha de dizer Jacob era um obra de arte viva, a bruxa balançou a cabeça espantando aqueles pensamentos, logo Jacob se aproximou da bruxa a água estava ótima.
-Então o que vai fazer com Gerard? - questionou Bonnie.
-Matá-lo. - disse Jacob.
-Pensei que era impossível. - disse Bonnie um pouco confusa.
-E era há três anos, mas eu consegui dá um jeito nisso, eu sempre teme que alguém fosse burro ou ingênuo o bastante para libertar Gerard então eu estava preparado, pois sabia que ele viria atrás de mim. - confessou Jacob. - Eu tenho um plano e um feitiço, mas preciso de duas bruxas da mesma linhagem.
-Olha, não estou afim de ser bucha de canhão. - disse Bonnie já entendendo onde aquilo daria.
-Não, o feitiço é simples e eu sei como você pode fazer de maneira segura. - garantiu Jacob, ele nunca colocaria Bonnie em perigo.
-Olha, por mais que eu queira ajudar, não sei se você sabe, mas não há muitas Bennetts puras por aí. - disse Bonnie ela era praticamente uma bruxa sem coven.
-Você tem uma prima, Luci. - disse Jacob e a bruxa arqueou uma das sobrancelhas surpresa.
-Como? - questionou a bruxa, não entendendo como Jacob sabia daquilo.
-Eu conheço muita gente, Bonnie. - disse Jacob. - Eu liguei para ela e deixei um recado, espero que ela venha. Eu garanto que nada vai acontecer com você ou com a Luci será seguro, eu prometo.
Bonnie pensou um pouco, ela estava sozinha em Forks e os lobos a tinham recebido muito bem se não era perigoso ela poderia fazer.
-Tudo bem. - disse Bonnie recebendo um sorriso de Jacob. - Jacob, como você e Damon fizeram o favor de destruir metade da mansão eu tenho que fazer uma reforma, Sue disse que eu poderia ficar em sua casa, mas você é o alfa então eu posso ficar na reserva por enquanto.
-Claro. - disse Jacob sorrindo mais ainda. - Se quiser ficar na minha casa as portas também estão abertas.
-Obrigado, mas ficarei com a Leah. - disse Bonnie quando ela notou o quanto os dois estavam perto e Jacob se aproximou ainda mais.
Jacob mordeu os lábios em expectativa e Bonnie tinha que admitir o rapaz era bonito as mãos da bruxa foram para o pescoço do rapaz, os lábios dos dois estavam muito próximos, foi quando Bonnie usou seus poderes e empurrou Jacob para a água e depois se afastou rindo, Jacob voltou para a superfície e encarou a bruxa indignado.
-Você me paga, Bennett. - disse Jacob com um sorriso brincalhão e começou nada em direção a bruxa.
-Jacob, não eu só mais baixa e fraca que você. - disse Bonnie tentando fugir do lobo.
-Fraca é uma ova. - disse Jacob abraçando a bruxa e a prendendo contra si. - Você será punida, Srta, Bennett eu sou um alfa tem que me respeitar.
-Ah, claro. - disse Bonnie cheia de deboche.
Jacob começou a fazer cosquinhas na mulher, Bonnie nem realmente se esforçou para fugir do lobo somente sorria de toda situação.
Há 11 anos....
Derek olhava para o garoto na cama a sua frente, Augustus havia feito quase um milagre para costurar o garoto e seu corpo estava todo enfaixado e o garoto não acordava, Derek segurava a mão dele, ele não devia ter deixado Jacob sair. Alan entrou no quarto, olhou para o garoto.
-Eu disse para você não vir aqui. - disse Derek trincando os dentes.
- Eu ainda sou o alfa Derek. - respondeu Alan irritado. - Eu poderia ter protegido ele se você não tivesse feito de tudo para afastá-lo de mim.
-Seu doente de merda. - gritou Derek a plenos pulmões, seu irmão era um monstro e o pior deles. - Ele é uma criança Alan, você tem noção de quanto isso é nojento, o quanto isso é errado.
-Eu o amo, Derek .- disse Alan e foi acertando com um soco pelo irmão, Alan cambaleou, mas logo se recuperou e atacou Derek, socando o irmão, Derek desviou e bateu seu rosto contra o do irmão.
Augustus ouviu os gritos e foi para o quarto, ele já imaginava o que o esperava, ele chegou e se colocou entre os dois homens empurrando cada um para um lado.
-Vocês estão em uma enfermaria, não na porra de um beco. - gritou Augustus, ele já estava cansado de separar os dois irmãos. - A besta de Géudavan, acordou.
Era tudo o que Derek precisava ouvir, o homem saiu do quarto indo até onde a besta estava ele o mataria, Derek segurou na camisa do homem deitado na cama.
-Seu maldito, o que fez com ele? - questionou Derek transtornado.
Gerard somente sorriu.
-Agora eu tenho um beta. - o homem esboçou um sorriso vitorioso.
Persente...
-O que você quer? - questionou Leah olhando para Sam.
-Vim, pedir desculpas. - disse Sam ele estava andando com dificuldade, pois ainda estava se recuperando.
-Tudo bem, agora vá para o inferno. - respondeu Leah.
-O seu alfa me bateu. - disse Sam indignado.
- Jacob, é um amigo incrível. - elogiou Leah. - Afinal, você me agarrou.
-Olha, Lee-lee...
-Já mandei não me chamar assim. - o tom de Leah era duro.
-Eu fiquei possesso quando me disse o que aquele vampiro tinha feito. - disse Sam. - Mas, eu entendo que não é culpa sua, é culpa do Jacob.
-Como é? - questionou Leah incrédula.
-Se você ainda estivesse na minha alcateia não teria deixado aquele sanguessuga imundo se aproximar de você. - garantiu Sam.
-Sam, eu amo o Damon e o Damon me ama. - disse Leah.
-É? Então onde ele está? Estamos com o mal na nossa porta e onde está seu preciso sanguessuga? - disse Sam seu tom era cheio de nojo. - Eu posso não ter sido sincero com você, mas eu nunca te deixei desprotegida.
-Não, só mentiu para mim enquanto rolava nos lençóis com a minha prima. - rebateu Leah.
-Pelo amor de Deus, você está com um cara que nem conhece direito, o que garante que ele não vai acabar matando todos nós. - disse Sam.
Leah não tinha resposta para aquilo, pois ela não podia garantir que Damon não o faria.
-Só estou dizendo que você e a sua alcateia só causam problemas, primeiro Jacob e Nessie nos obrigando a sermos capachos do Cullen's, agora você e o sanguessuga e agora Embry e a loba italiana. - acusou Sam. - Só estou dizendo que a fraqueza de Jacob está deixando nosso povo cercado por inimigos.
O sangue de Leah fervia de raiva, como Sam ousava falar daquele jeito.
-E o que você propõe? - quis saber Leah.
-Que você venha para minha alcateia, você é o braço direito de Jacob e eu sei que o Seth te seguiria e os garotos mais novos também, assim minha alcateia seria maior em número e eu teria mais poder nas decisões sobre a reserva e juntos poderíamos ir até esse Gerrard e acabamos com ele e depois expulsaremos a tal Andrea e a alcateia dela de nossa terras. - propôs Sam.
-Quer que eu traia o Jacob? - questionou Leah incrédula.
-Quero que você escolha o nosso povo. - corrigiu Sam. - O que me diz?
Leah mordeu o canto do lábio indignada e olhou para o lado, se questionando como ela podia ter um dedo tão ruim para homens e respondeu Sam com o soco no queixo que fez o alfa cair para trás.
-Leah. - disse Jacob metros a frente ele estava com Bonnie e tinha visto a cena final.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora