🌻 Capítulo 2🌻

459 63 10
                                    


-Merda, preciso de uma boa nota nesse trabalho ou eu vou me ferrar.- digo frustrado assim que me sento com os meus amigos no pátio da universidade.

-Culpa sua, se não tivesse dado um pé na bunda daquele nerdola você não estaria nessa situação.- Kao, meu melhor amigo começa a me provocar, não sei como tem gente que acha que esse cara é melhor que eu.

-Ele tava muito grudento, não tenho paciência, ele realmente achou que eu tava completamente apaixonado por ele, dá pra acreditar nisso?- digo rindo muito só de lembrar daquela cena patética dele se declarando pra mim.

- Bom, agora você tá aí, prestes a se ferrar na matéria.

- Tô precisando de outro otário.- digo olhando ao redor em busca do alvo perfeito.

- Que tal o Kanawut?- sugere Max.

- Kana...quem?- acho que nunca tinha ouvido falar desse.

- Kanawut, aquele ali que tá sentado de baixo daquela árvore, o que tá segurando um girassol na mão.- Max aponta para um cara aparentemente alto com um sorriso puro.- Ele recebe ótimas notas e muitos elogios dos professores, ele tá na mesma sala que a gente.

- Ele é bem bonito, não vai ser difícil convencer ele a me dar uma ajudinha.- digo mais que confiante, afinal quem não iria querer sair com Mew Suppasit? Ouço o sinal tocar e me levanto.- Depois da aula eu resolvo isso.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Depois da primeira aula avisto Kanawut e seu amigo indo para cantina e me apresso para ir de encontro a ele, no caminho arranco um girassol pra dar uma impressionada. Estendo a flor diante dos seus olhos e ele para, lentamente ele vai seguindo com os olhos para ver quem segurava a flor.

- E aí Kanawut, tudo bem?- ele me olha surpreso.- É pra você, reparei em como você gosta de girassol.- digo lhe entregando a flor.

- Obrigado, em que eu posso te ajudar?- sinto desconfiança em seu tom de voz.

- Eu nunca tinha reparado em como você é bonito, e aí topa sair comigo?- fui direto ao ponto, nunca tive muita paciência mesmo. Seu amigo nos olha de boca aberta, sinto vontade de rir, mas tenho que manter a minha pose.

- Não vai dar, obrigado. Não estou interessado.- ele diz isso com um mix de gentileza e frieza que me deixa espantado.

- Isso é sério? Você tá falando sério? - gente, isso é uma pegadinha? Sou eu meu querido, Mew Suppasit, o cara super gato e popular da universidade. O que ele tá pensando??

- Sim, eu tô falando sério, mas não se preocupa, o que não falta por aí é quem queira sair com você - exatamente, como você tem a coragem de me dispensar?- E obrigada pela flor, girassóis realmente são as minhas preferidas.- assim que ele diz isso, ele sai arrastando o pateta do amigo dele que aparentemente está em estado de choque, mas eu digo com convicção que ninguém está mais surpreso do que eu.

Esse cara realmente me deixou intrigado, ninguém nunca me dispensou antes, sou eu quem geralmente faz isso. Ele conseguiu dispertar a minha curiosidade.
Sigo para a cantina pra sentar com os meus amigos e conto o que aconteceu, Max e Kao não seguram a risada e isso me deixa puto.

- Não acredito, o famoso Suppasit foi rejeitado. Eu vou chorar de tanto rir. - diz Max já com a mão na barriga, não sei o que esse idiota ta achando tão engraçado.

- Eu realmente vive pra ver o dia em que Mew Suppasit iria ser rejeitado por um nerd como o Kanawut. - Kao fala debochando da minha situação.

- Tá, tá, tá, já deu de zoação com a minha cara. Esse cara realmente me deixou curioso. Agora pra mim já é questão de honra.

- Beleza então, é o seguinte... Te dou dois meses pra fazer Gulf Kanawut se apaixonar por você, aposto 1000 baht que você não consegue. - Propõe Kao com um sorriso sacana no rosto.

- Fechado, mas eu quero 1000 baht e três caixas de cerveja pra comemorar a sua derrota.- Falo convencido da minha doce vitória.

- Fechado.

Observo Kanawut com seu amigo do outro lado da cantina, não consigo deixar de olhar para ele, esse cara realmente mexeu com o meu orgulho e agora pra mim virou questão de honra levar esse cara pra cama. Ninguém nunca dispensa Mew Suppasit.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Chego em casa e começo a colocar o meu plano em prática, precisa saber mais sobre os gostos desse cara. Eu vou fazer ele ficar de quatro por mim e para mim e depois vou dar o maior pé na bunda que eu já dei em alguém, só pra ele aprender que não pode dispensar um cara como eu.

Procuro o instagram de Kanawut, até porque hj em dia o melhor lugar para se descobrir sobre os gostos de uma pessoa é fuçando no insta dela. Nossa, o cara é realmente bonito, está estudando medicina, o melhor amigo se chama Mild Suttinut que também está cursando medicina. Ele ama girassol, praia, ama futebol e adora gatos.

Bom, já tenho algumas informações sobre ele, agora é só começar a por tudo em prática e vou ganhar uma grana em cima do Kao.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora