🌻Capítulo 38🌻

290 49 7
                                    


...1 ano...

Pov. Mew

Nem acredito que já estamos juntos à um ano e meio, muita coisa aconteceu na nossa vida, muitas coisas ruins, mas muitas coisas boas também.

Se alguém me falasse á um ano e meio atrás que eu, Mew Suppasit viraria gado, eu iria gargalhar na cara dessa pessoa, eu literalmente não me importava com nada e nem com ninguém, vivia com os meus fantasmas do passado, cheio de traumas e sem nenhum tipo de responsabilidade emocional com ninguém, eu era o famoso boy lixo, mas quis o universo me dar uma segunda chance de me tornar um ser humano melhor e me enviou o Gulf para me transformar no homem que eu sou hoje. É eu sei, eu fiz muita cagada com ele no começo e quase perdi o amor da minha vida por burrice, mas hoje nós estamos felizes e mais juntos do que nunca, claro que temos nossas discussões, como todo casal no mundo, mas no final eu sempre me rendo mesmo.

E por falar em relacionamento feliz, não fui só eu que se deu bem não, o Kao meu melhor amigo e o mais cretino, enfim se permitiu amar de verdade de novo, graças ao Up que é um cara muito legal e super paciente com ele, aguenta todas as esquisitices do meu amigo, mas sempre deixando claro quem manda na relação. O Kao não admite, mas ele é tão gado quanto eu, às vezes ele é até mais. Mas eu fico feliz pelo meu amigo encontrar o amor. Hoje em dia isso não é uma tarefa fácil, nós realmente demos sorte de encontrar pessoas incríveis nas nossas vidas.

- E aí Suppasit! - Kao senta ao meu lado.

- E aí, pensei que você não ia desgrudar do coitado do Up.

- Olha quem fala, você não deixa o pobre do Gulf respirar, é só "Baby" pra cá "Amor" pra lá, tenho medo de vocês morrem de diabetes qualquer dia desses. - idiota, se bem que eu realmente não gosto de ficar longe do Gulf por muito tempo, mas ele não é diferente de mim, vive mandando mensagem pro Up, não sei como não cansa de digitar.

- Babaca, até parece que você é diferente. Por falar nisso, cadê o Up? Ele ficou de me emprestar uns livros.

- Ele não venho hoje, ele foi almoçar com os pais, ele me chamou mas eu tinha um trabalho pra entregar hoje. E o Gulf?

- Tá com o Mild na biblioteca, tô esperando ele terminar pra eu levar ele pra casa.

- Quem diria, dois cretinos como a gente, hoje vivemos pra cadelar pelos nossos namorados.

- Até que enfim admitiu que é gado. - começo a rir da reação dele.

- O único gado aqui é você, eu me distrai. Mas quem manda na minha relação sou eu. - o telefone dele toca e eu vejo na tela "Amorzinho💙" e começo à rir.

- Atende logo machão.

- Oi amor, tudo bem por aí? Claro que eu vou, quer que eu leve o seu chá gelado com leite que você ama? Claro meu amor, tudo que você quiser. Tá certo, até daqui à pouco. Beijo. - não consigo segurar a gargalhada e ele me olha com um olhar assassino.

- "Quem manda na minha relação sou eu".

- Cala a boca idiota. Tchau.

- Manda um abraço pro "Amorzinho". - ele se vira e me dá o dedo do meio.

Enfim, agora finalmente tudo está correndo bem nas nossas vidas e eu espero de coração que tudo corra bem na minha surpresa de hoje à noite.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻


Pov. Gulf

Um ano e meio, quem diria. Parece que foi ontem que aquela florzinha flutuou na frente dos meus olhos, nunca pensei que estaria namorando com Mew Suppasit o cara mais babaca da universidade e o cara que eu mais desprezava no mundo, pelo menos até eu conhecer o verdadeiro Mew, o cara gentil, romântico, fofo e que faz eu me sentir o homem mais amado e desejado do mundo. Claro que ele vacilou muito comigo, mas se não fosse por aquela maldita aposta, talvez eu jamais conhecesse esse lado dele e nunca teria me apaixonado perdidamente por esse homem maravilhoso que ele se tornou. A cada dia que passa eu sinto que o nosso amor só cresce e se fortalece, mesmo com as discussões que as vezes são inevitáveis, mas sempre superamos juntos e é assim que eu quero que a gente continue. Juntos!

Mas o amor não chegou só pra mim, o meu melhor amigo também tá vivendo um belo romance, ele e o Tong estão juntos à um ano e eu tenho que entregar uma condecoração pro Tong por aguentar o Mild por tanto tempo, eu amo o meu amigo, mas às vezes ele sabe como irritar uma pessoa, mas sinceramente eu estou muito feliz por ele está feliz. Ele é um amigo incrível, às vezes meio exagerado mas sempre esteve do meu lado em todos os momentos da minha, me apoiando e cuidando de mim como um verdadeiro irmão. Ele merece muito ser feliz e eu sou grato por ele ter encontrado um cara como o Tong, que ama e valoriza o meu amigo como ele merece.

- Hoje é o seu aniversário de namoro né? - Mild me pergunta, me tirando dos meus pensamentos.

- É sim, o Mew me chamou pra jantar, ele só não disse onde vamos.

- Hummm, já posso encomendar a cadeira de rodas? Porque eu tenho certeza que você vai precisar amanhã. - ele começa a me provocar e rir da minha cara, eu dou um tapa em sua cabeça pra ver se coloca o cérebro no lugar.

- Deixa de ser pervertido.

- Eu sou o pervertido? Lembra quando eu fui na sua casa à um tempo atrás e você não conseguia nem sentar direito, porque na noite anterior era o aniversário de seis meses de namoro de vocês? - sinto o meu rosto ficar vermelho com a lembrança.

- Cala a boca! Ou quem não vai conseguir sentar amanhã é você, porque eu vou ter chutado a sua bunda. - ele faz sinal de rendição ainda rindo da minha cara

- Calminha meu amado amigo, eu só tô te provocando. Mas agora eu vou ter que ir, o Tong me mandou uma mensagem dizendo que tava me esperando.

- Diz à ele que eu já encomendei a medalha de honra pra ele, porque pra te aguentar só sendo um guerreiro mesmo.

- Vai se fuder. - ele me dá o dedo meio e eu começo a rir.

Mas eu tô curioso sobre o lugar onde Mew vai me levar, eu queria saber antes pra poder pensar no que vestir, mas ele não me deu uma só dica. Eu tô tão feliz por finalmente as coisas estarem indo bem pra gente. Mesmo em meio a tantas dificuldades, o nosso amor prevaleceu e é assim que vai continuar sendo.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora