🌻Capítulo 37🌻

309 49 5
                                    


Pov. Gulf

Hoje fazemos seis meses juntos, e eu queria fazer uma surpresa pro Mew. Apesar de eu ser um pouco tímido pra essas coisas, eu quis experimentar sair um pouco da minha zona de conforto, sempre quem tenta inovar na cama é ele, só que dessa vez vai ser diferente.

Eu ando fazendo umas aulas de pole dance escondido para poder fazer uma surpresa pra ele hoje, já que estamos juntos a meio ano. Arrastei Mild comigo, ele me xingou no começo, mas depois ficou mais solto do que eu, era engraçado ver ele se empendurando naquele tubo, acho que o Tong me deve um bom agradecimento por isso.

Liguei para o Mew e convidei ele para jantar aqui em casa, então encomendei uma comida no restaurante preferido dele e arrumei tudo antes que ele chegasse. Algumas horas depois da comida ter chegado, ele toca a campainha.

- Boa noite meu amor.

- Boa noite amor, trouxe um vinhozinho pra gente. - dou passagem para ele entrar e nos dirigimos até a cozinha.

- Dessa vez eu não preparei a comida, mas pedi no seu restaurante preferido, gostou do que eu escolhi?

- Hum, que delícia.

- Que bom que você gostou.

- Eu tava me referindo à você, mas a comida também é. - sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, eu pensei que depois de seis meses eu já teria me acostumado com as safadezas dele, mas eu tava enganado.

- Pervertido!

- Vai dizer que você não gosta. - ele vem me abraçando por trás e depositando beijos molhados em meu pescoço, me arrepio por completo.

- Amo, mas se controla que eu preparei uma surpresa pra você mais tarde.

- Hum, e o que é?

- Se eu te contasse não seria mais uma surpresa né. Agora se comporta como um bom menino e senta ali que eu vou te servir.

- Sim senhor, contando que a sobremesa seja você, eu prometo que vou me comportar.

- Suppasit! - ele sorri da minha timidez e vai se sentar na mesa como eu havia lhe pedido.

Servi o jantar mas sinto que a refeição foi eu, pois o Mew estava me devorando com os olhos, me causando um calor pelo meu corpo.

Depois de comermos sentamos no sofá e ficamos conversando enquanto tomávamos o vinho que ele havia trazido

- Eu tô tão feliz por finalmente estarmos em uma fase tranquila, pensei que os problemas não fossem nos dar uma trégua. - ele suspira aliviado.

- Nem me fale. Mas graças à Buda, finalmente podemos respirar aliviado.

- Pois é, a gente vai poder finalmente se curtir em paz. - ele diminui a distância entre os nossos lábios e me beija apaixonadamente. - falando em se curtir em paz, eu me lembro que o senhor disse que tem uma surpresa pra mim.

- Hum... É mesmo? Eu não me lembro.

- Ah, mas se você não lembra, eu vou fazer você se lembrar. - ele me beija mais uma vez, só que com mais intensidade.

- Humm... Acho que eu lembrei. - Pego uma venda que eu havia escondido atrás da almofada do sofá e cubro os seus olhos.

- Humm, eu tô gostando disso.

- É mesmo, então se prepara que você vai gostar bem mais. - levanto o guiando até o meu quarto onde eu tinha preparado todo o cenário para a minha apresentação. Coloco ele sentado em uma cadeira de frente para o tubo, e depois que eu me preparo, falo pra que ele retire a venda e eu solto o som. Começo à dançar sensualmente, enquanto eu sinto ele me comer com os olhos, me aproximo da cadeira onde ele estava e começo a dançar em cima do seu colo, quando ele tentava me tocar, eu o impedia, vejo que ele já estava ficando louco com cada movimento meu, seus olhos brilhavam como chamas ardentes de desejo, nunca me senti tão desejado quanto agora, continuo dançando no tubo enquanto ele me encarava sem desviar o olhar se quer uma vez. Assim que acabou a música eu sento em seu colo deixando o resto da playlist que eu havia escolhido pra aquela noite tocar, seu membro completamente enrijecido em baixo de mim deixava claro que ele havia gostado do meu show particular, mas eu não pude perder a oportunidade de ouvir a sua resposta. Me aproximo lentamente do seu ouvido e sussurro.

- Gostou da sua surpresa? - sinto ele apertar a minha cintura me puxando para mais perto de si.

- Se eu gostei? Acho que o meu pal latejando por você já é a resposta. - ele força o meu quadril ainda mais em seu colo para que eu sentisse o seu pal pulsar. - Eu não sabia que você dançava tão bem.

- Tem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim. - sussurro em seu ouvido e passo suavemente a língua em seu pescoço até a ponta da sua orelha, onde eu deposito uma pequena mordida de leve.

- Humm, é mesmo? Que tal você começar a me mostrar heim? - ele me pega em seu colo e me joga na cama, me beijando com uma fome insaciável, passando a mão por todo o meu corpo. Mas hoje, quem está no comando sou eu, então com um rápido movimento, inverto às posições ficando por cima dele.

- Hoje sou eu que comando.

- Eu sou todo seu, você que manda. - nessa hora eu ataco os seus lábios cheio de desejo, continuo depositando beijos molhados pelo seu pescoço o fazendo soltar um gemido de prazer, começo desabotoando sua camisa e distribuindo beijos pelo seu corpo definido, retiro a sua camisa à jogando em algum lugar aleatório do quarto, em seguida retiro lentamente a minha e sigo com os beijos pelo seu corpo, passando a língua em um de seus mamilos enquanto estímulo o outro com a minha mão, eu sei que esse é um de seus pontos fracos e me aproveito disso o fazendo delirar enquanto gemia o meu nome, desço os meus beijos pelo seu abdômen até chegar na barra de sua calça, abro seu botão e desço o zíper usando a boca, ele me observa se deliciando com a cena. Tiro sua calça juntamente com a sua box branca, e sinceramente a visão daquele pal grande, grosso, latejando de prazer e escorrendo o pré gozo é uma verdadeira obra de arte, não pude mais esperar para me delíciar com ele em minha boca e comecei a sugá-lo enquanto ele se contorcia de prazer, escutá-lo gemer o meu nome enquanto eu ó chupava era a mais exitante música que eu já escutei em toda minha vida. Continuo o chupando, mas paro ó deixando confuso.

- Por que parou? - ele me pergunta ofegante.

- Não quero que você goze antes de estar dentro de mim. - vejo o fogo em seus olhos aumentar ainda mais com o que eu acabei de dizer. Estendo a minha mão até a gaveta da mesinha de cabeceira e pego uma camisinha e um lubrificante. Abro a camisinha e coloco ela em seu pal com a minha boca, vejo ele revirando os olhos assim que eu passo a língua em suas bolas. Aplico um pouco de lubrificante em minha entrada e me sento em seu membro forçando o meu quadril para baixo aos poucos até ele está completamente dentro de mim. Começo a cavalgar lentamente enquanto os nossos gemidos ecoavam pelo o apartamento deixando o lugar ainda mais quente.

- Ahh.. Gulf.. você é tão.. gostoso.

- Ahh.. Mew...

Ele segurava em minha cintura aumentando o ritmo e a força das estocadas, fazendo o seu pal bater bem no meu ponto sensível, me fazendo revirar os olhos de tanto tesão. A cada estocada sinto o meu orgasmo se aproximar, Mew agarra forte a minha bunda, depositando tapas enquanto eu quicava em seu pal me fazendo gemer ainda mais.

- Ooh.. Gulf.. eu acho que eu.. vou...

- Ahh.. eu.. também...

Chegamos ao clímax juntos, ele se desfaz dentro de mim e eu sobre o seu abdômen, caiu em cima dele cansado e ele me abraça.

- Eu.. te amo - falamos juntos ofegantes e sorrimos um para o outro.

Apesar de toda as dificuldades, o nosso amor prevaleceu e a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que esse é o homem da minha vida, e o único com quem eu quero passar esses momentos.

Levantamos e fomos tomar um banho juntos, e no chuveiro tivemos o nosso segundo round, minha bunda está vermelha de seus tapas e isso me deixa ainda mais excitado, nos amamos durante a noite toda até não termos mais forças e enfim dormimos, e é assim que quero ficar, sendo amado pelo homem que amo para sempre.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora