🌻 Capítulo 12🌻

381 55 17
                                    


Pov. Mew

Estou feliz! Finalmente estou feliz, Gulf me faz sentir que sou amado de verdade, que eu realmente posso abrir meu coração novamente sem medo de me machucar.

Chegamos na universidade juntos no meu carro, ele queria vir na moto dele para não chamar atenção, mas eu sinceramente não ligo das pessoas nos verem juntos, não tenho vergonha da nossa relação, por falar nisso.. qual é mesmo a nossa relação? Foi tudo tão rápido que não tivemos tempo de conversar sobre isso. Nossa quem é esse Mew que está aqui? à algumas semanas atrás eu só queria pegar ele pra massagear o meu ego depois que ele me dispensou, e agora estou aqui boiolando por ele, a vida é mesmo muito louca.

- Que cara é essa de apaixonado? - Kao senta em minha frente.

- É porque eu realmente estou.

- Vocês estão juntos?

- Eu ainda não sei direito como é que a gente tá, mas eu espero que sim.

- Fico feliz por você, mas você não tem medo que ele descubra da aposta? - um grande enjôo toma conta de mim quando eu me lembro dessa maldita aposta, como eu me arrependo disso.

- Ele não tem como saber, só estávamos eu, você e o Max.

- A gente tava na cantina, e se alguém ouviu alguma coisa?

- Vira essa boca pra lá, ninguém ouviu nada, para de tentar estragar o meu dia.

- Foi mal, é só que você tem que ficar atento aos imprevistos.

- Não vai ter imprevisto nenhum. O Gulf nunca vai saber dessa merda.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Gulf

Droga, eu tô atrasado! Se eu não tivesse perdido meia hora tentando convencer (e não conseguindo) o Mew de que seria melhor eu vir de moto, eu não estaria tão atrasado. Estou praticamente correndo pra tentar entrar na sala quando trombo com alguém e nós caímos de bunda no chão.

- Shyya!

- Desculpe, você se machucou?

- Não, tá tudo bem, eu que estava praticamente correndo, e você? Se machucou?

- Também não, tá tudo bem. Meu nome é Art e o seu?

- Gulf, me desculpa mas eu realmente tô muito atrasado. - saio apressado, o professor vai me fazer dar umas 50 voltas na quadra com certeza.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Art

Então é você! Agora que eu confirmei o alvo é só exterminar. O Mew vai voltar a me amar, eu tenho certeza que ele ainda não me superou, ele vai ficar comigo e eu sei muito bem como conseguir isso.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Mew


Eu ainda não sei qual é o nosso verdadeiro status de relacionamento, mas eu já fiz muita coisa errada com o Gulf, mesmo que ele não saiba. Eu sei que eu não ó mereço, ele é um ser tão iluminado, já eu por muito tempo trouxe a escuridão dentro de mim por conta de um relacionamento ruim. Hoje eu consigo enxergar que eu não tinha o direito de fazer com os outros aquilo que mais me doeu, ser usado por quem amamos é um dos piores tipos de decepção, magoei muitas pessoas e eu não quero repetir esse erro com o Gulf. Talvez ele não queira entrar em um relacionamento comigo, mas eu preciso tentar, eu não quero perde-lo e nem que ele pense que eu quero esconder o que temos, eu quero poder dizer pra todo mundo que ele é meu e eu sou dele.

Tenho uma idéia, pode ser meio vergonhoso pra mim se eu for rejeitado, mas eu estou disposto a correr o risco. Dou um telefonema para uma velha amiga minha que tem um bar e começo a por em prática o meu plano de transformar Gulf Kanawut em meu namorado.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Assim que acaba à aula eu vou atrás de Gulf para lhe fazer um convite. Ele está sentada em um banco com dois amigos, um eu sei que o Mild, o outro ainda não sei quem é, me aproximo do banco mesmo sem ter certeza se ele me queria lá.

- Oi.

- Phi Mew.- Gulf abre um sorriso lindo quando me vê. - Esses são meus amigos, Mild você já conhece e esse aqui é o Boat, eles são meus amigos desde o ensino médio.

- Prazer em conhecer.

- O prazer é nosso Phi. - o tal do Boat responde, já o Mild apenas me observa.

- O que te trás aqui Phi. - Gulf me pergunta ainda com o sorriso no rosto, por Buda como esse homem é perfeito.

- Na verda eu gostaria de conversar com o Mild primeiro, se não for incomodo.

- Comigo? - Mild me olha espantado, o que não foi muito diferente do olhar de surpresa do Gulf.

- Sim, você pode me acompanhar um segundo?

- Tá bom. - mesmo visivelmente desconfiado e eu diria até mesmo assustado, ele me acompanhou até um outro banco um pouco afastado.

- Bom, o que você quer comigo?

- Você poderia desarmar um pouco? Eu vim em missão de paz.

- Certo, prossiga.

- Mild, eu sei o quão babaca eu fui com as pessoas e que você e o Gulf tem todo direito de ficarem com os dois pés atrás comigo, mas eu realmente quero melhorar, quero me tornar melhor pelo Gulf, mas eu preciso de uma chance. Eu realmente tô completamente apaixonado por ele.

- Como eu posso ter certeza disso?

- Não pode, mas eu acho que só o fato de eu estar aqui tentando fazer você me dar uma chance, já prova que eu tô falando sério. Se ele fosse só mais um eu não me daria ao trabalho disso. Eu sei que você é muito importante pra ele, e se você é importante pra ele, você é importante pra mim também.

- Nossa cara, você é muito bom com as palavras, o importante pra mim é que você não machuque ele e faça ele feliz.

- É o que eu pretendo.

- E só pra deixar claro, eu posso parecer inofensivo e talvez eu até seja, mas eu tenho um primo que pode desaparecer contigo caso o meu amigo sofra. Ok? - engulo em seco, esse cara é mais estranho do que eu pensava.

- Não vai precisar chegar nesse ponto. Eu prometo.

- Então eu te dou a minha benção, se meu amigo tá feliz, eu tô feliz também.

- Obrigado, vocês não vão se arrepender.

Nos levantamos e fomos de encontro aos outros dois que nos olhavam com curiosidade.

- Agora o convite é pra todos, mas especialmente para você Gulf. Eu tenho uma amiga que é dona de um bar e eu queria chamar vocês pra irem lá comigo. Vocês topam?

- Opa, eu tô dentro.- Mild é o primeiro a responder.

- Bom, se você vai eu também topo. - foi a vez de Boat confirmar a presença.

- E você Gulf? Aceita?

- Aceito. - abro um sorriso de imediato, espero que ele repita essa palavra mais tarde também.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora