Pov. MewSei que eu disse que lhe daria tempo para pensar, mas é muita tortura pra mim vê-lo e não poder tocar, não consigo tirar os olhos de cima dele durante toda à aula, olho fixamente pra sua boca lembrando mais uma vez do nosso beijo ontem, ele parece perceber e me provoca mordendo os lábios de maneira sexy e discreta, arrepios surgem em meu corpo com aquela provocação dele...
- Sr. Suppasit!
- Beijo! - meu cérebro bugou quando a professora chama a minha atenção, Gulf está me tirando do sério.
- Se o senhor quer beijar, se retire da sala, aqui é um lugar de estudo e não para o senhor sonhar acordado com beijos. Estamos entendidos?
- Sim senhorita Gine. - meu rosto inteiro está vermelho de vergonha, olho pro lado e vejo Gulf rindo de mim, com certeza ele quer me matar desse jeito.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Na cantina vou até ele, tentar falar sobre a gente.
- Gulf, eu queria falar com você.
- Sério? Pensei que você estaria mais preocupado em ficar sonhando com beijos por aí. - ele me provoca mais uma vez.
- Você sabe muito bem que o único beijo com que eu sonho é o seu.
- Interessante...
- Você pretendo continuar me provocando desse jeito?
- Por que? Você não gosta de ser provocado senhor Suppasit?
- Gulf, você sabe muito bem o efeito que tem sobre mim, quer me deixar maluco?
- Não sei, será que eu quero?
- Fala o que eu posso fazer pra te ter de volta?
- Não sei, me surpreenda senhor Suppasit. - eu vou te surpreender senhor Kanawut, me aguarde.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pov. Gulf
- É sério que você vai se fazer de difícil agora?
- Você tá insinuando que eu sou fácil? - dou um tapa na cabeça de Mild.
- Porra! Isso doeu.
- É pra você aprender a parar de me provocar.
- Eu não quis dizer que você é fácil, só tô dizendo que depois de tudo que vocês viveram não é um pouco tarde pra isso?
- Eu já decidi que vou perdoá-lo, mas também não vou facilitar as coisas pra ele.
- Cuidado pra ele não cansar da brincadeira.
- Você acha? - por um instante me preocupo dele acabar desistindo de mim.
- Claro que não, ele te ama, eu só queria curtir com a sua cara. - dou outro tapa na cabeça dele enquanto ele ria da minha cara. - Shyya.
- Idiota!
- Agora é sério. Eu sei que você ainda tá magoado e quer dar uma lição nele, mas não demora muito. Eu sei que apesar de você dizer que tá bem, você sempre chora com saudades dele. - a parte ruim de ter um melhor amigo é que ele sempre vai te falar as verdades que você não quer escutar.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Assim que eu chego em casa o meu celular vibra com uma nova notificação no instagram.
" @mewsuppasit marcou você em uma publicação..." Quando eu abri a publicação meu rosto ficou vermelho instantâneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
Fiksi PenggemarSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...