🌻 Capítulo 8🌻

364 49 14
                                    


Pov. Gulf

O que acabou de rolar? Entro no meu apartamento e corro até a cozinha para beber um copo d'água, mas por mais que eu beba a minha garganta continua seca. Como é q eu permiti que esse beijo acontecesse? Eu sinceramente não tenho a resposta para essa pergunta, só sei que continuo com a sensação de ter seus lábios nos meus e isso está fazendo o meu coração acelerar, eu não posso deixar isso acontecer, por mais que eu ainda queira sentir aquelas mãos envolvendo o meu corpo e a sua boca...

- Shyya - o som da campainha me tira bruscamente dos meus pensamentos. Vou até a porta e vejo que é Mild do outro lado.

- E aí? Você tá uma bagunça. - ele aponta para o meu cabelo desgranhado, minha camisa abotoado errada e o meu rosto vermelho pelos pensamentos que estava tendo.

- É que eu acabei de voltar da praia.

- E nem me chamou? Pow, valeu viu.

- É que.. Eu não fui sozinho.

- E quem foi com você? - fico em silêncio e olho para qualquer canto aleatório da sala. - Não Gulf Kanawut, você não foi à praia com Mew Suppasit.

- Ehh.. Sim.

- Isso é sério Gulf? Você sempre foi o mais racional entre a gente. Se você abrir a guarda, ele vai te pegar.

- Ele quer que a gente seja amigo, acho que ele não pode ser tão ruim assim. - começo a ficar vermelho quando lembro do beijo.

- Tem alguma coisa nessa história que você tá deixando de me contar. Anda desembucha.

- É que.. a gente meio que se beijou. Mas foi um beijo acidental e isso não vai se repetir. - ele fica chocado com o que acabo de dizer e só sabe ficar parado me olhando.

- Vocês.. vocês dois.. ele e você.. você e ele..

- É Mild, a gente se beijou, eu e ele, ele e eu.

- Mas como isso aconteceu?

- Eu me desequilibrei e aí...

- Não isso, digo, como logo você que nunca suportou ele de jeito nenhum, está aqui na minha frente parado dizendo que se beijaram?

- Eu também não sei, só sei que aconteceu. Mas esse beijo não teve importância nenhuma, até porque isso não vai voltar a se repetir.

- Você está certo disso?

- Claro que sim. - na verdade, não.

- Como eu já te falei antes, eu volto a repetir, eu confio nas suas escolhas de vida e você sempre vai poder contar comigo caso o trem saia dos trilhos. - o abraço forte. Mild é o melhor amigo que alguém poderia querer.

Tomo um banho enquanto Mild estava esparramado no meu sofá comendo salgadinho, Hazard está deitado em seu colo e dormindo como sempre, dois folgados se reconhecem.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Assim que Mild sai do meu apartamento, pego o meu telefone e quando dou por mim me pego olhando o perfil de Suppasit no instagram, ele postou uma foto muito fofinha com o seu cachorrinho.

 Assim que Mild sai do meu apartamento, pego o meu telefone e quando dou por mim me pego olhando o perfil de Suppasit no instagram, ele postou uma foto muito fofinha com o seu cachorrinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora