Pov. Mew
Droga! Estou uma pilha de nervos, e se der tudo errado? E se ele odiar? Não, ele não iria odiar. Mas e se ele ficar chocado demais e sair correndo? Será que eu devo desistir? Não! Você não vai desistir, deixa de ser covarde Suppasit, vocês se amam e o que tiver que rolar, vai rolar, para de faniquito.Respiro fundo e depois de quase duas horas em uma luta interna comigo mesmo na frente da porta dele, resolvo tocar a campainha.
- Boa noite meu amor, você demorou.
- Boa.. noite amor, foi o trânsito que tava terrível. - invento qualquer desculpa esfarrapada.
- E aí Romeu? Quais são os planos pra hoje?
- Bom, como eu já havia lhe dito antes, é uma surpresa, por tanto me acompanhe por favor. - ele me lança um olhar desconfiado, mas me dá a mão. Assim que chegamos ao carro puxo uma venda do meu bolso.
- É sério que você vai me vender?
- Sim! E trate de ser um bom garoto e ficar quietinho pra eu por a venda em você. - coloco a venda e deposito um selinho em seus lábios e beijo em sua testa, ele me retribui com um lindo sorriso.
Chegando em nosso destino, desço do carro e vou abrir a porta para ele, ó guio até onde ficava a surpresa e retiro a venda de seus olhos.
Assim que ele abre os olhos vejo os mesmos brilharem com a surpresa.
- Mew, que lindo!
- Você merece o melhor. Se lembra dessa praia?
- Como eu iria esquecer o lugar em que demos o nosso primeiro beijo, eu fiquei tão confuso, era um sentimento novo que tava surgindo dentro de mim. - vejo seus olhos marejados e percebo que os meus também estão.
- Ali caiu a minha ficha que eu já tava me apaixonando por você, eu só não queria aceitar. Mas você conseguiu entrar no meu coração e mudar tudo de lugar, tornando ele o seu lar.
- Você também virou o meu mundo de ponta à cabeça, você trouxe um colorido novo pra minha vida, me fez conhecer o que era o amor de verdade.
- Nunca imaginei conhecer uma pessoa como você, com uma alma tão pura, um coração tão grande, com esse sorriso que me quebra fácil.
- Também nunca pensei em me apaixonar por um cara como você, com um jeito marrento mas com um coração gigante, com uma risada gostosa de ouvir, com uma voz incrível, com um jeito de criança que me deixa leve. Eu te amo tanto.
- Eu também te amo, te amo como nunca amei ninguém, tenho tanto medo de te perder, eu te fiz passar por tanta coisa. Você se arrepende? Se arrepende de ter me escolhido? - sinto um aperto no peito ao fazer essa pergunta.
- Mew, namorar você é a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida. Eu vivo entre a agonia e o êxtase e eu morro de medo de cair das nuvens direto com a cara no chão. Mas se eu me arrependo de ter deixado você entrar na minha vida e ter te permitido ficar? Isso nunca. Nada se compara com a felicidade te ter você na minha vida e de ter o privilégio de ser amado por você. - ele enxuga o meu rosto das lágrimas que eu não consigo conter. - Amar é um ato de fé Mew, nada garante que o final será feliz, só cabe à nós mergulhar de cabeça e torcer pra dar certo.
- Eu te prometo que eu vou fazer tudo que tiver ao meu alcance pra te fazer o homem mais feliz desse mundo.
- Isso você já faz meu amor, porque ter você do meu lado já me faz o homem mais feliz do mundo.
- E eu quero estar do seu lado por mais cinco, dez, vinte, trinta anos, até ficarmos velhinhos juntos. - me ajoelho em sua frente e tiro uma caixinha do meu bolso. - Hoje eu te trouxe aqui, onde tudo de fato começou, pra te fazer uma pergunta que anda ecoando em minha cabeça desde que o dia em que eu percebi que te amava, Gulf Kanawut, meu amor, você aceita se casar comigo? - seus olhos que antes estavam marejados, agora não contém mais as lágrimas às deixando rolar pelo seu rosto. Sinto um medo ao ver que ele ainda não havia respondido, mas logo o meu coração se alivia ao ver um lindo sorriso se formando em seus lábios.
- Sim meu amor, é tudo que eu mais quero é ser seu para sempre. - me levanto com rapidez e alívio e o tomo em meus braços ó beijando com todo amor e urgência que haviam dentro de mim.
- Eu te amo, te amo, te amo. - digo ó enchendo de beijos enquanto ele sorria, assim que me acalmo coloco a aliança em seu dedo.
- Eu também te amo muito.
- Você é tudo que eu sempre sonhei na vida.
- Você é o melhor presente que eu já ganhei. - depois de eu encher ele de beijos mais uma vez, fomos jantar com aquela vista maravilhosa, tava tudo perfeito. Eu, ele, a lua e o mar. Não consigo por em palavras a sensação maravilhosa que eu estou sentindo nesse momento. Eu nem acredito que logo logo estaremos casados, o amor que eu sinto por esse homem é algo do outro mundo, porque eu não consigo explicar o quanto ele me faz bem.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
FanficSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...