🌻Capítulo 27🌻

362 53 4
                                    


Pov. Mew

ELE AINDA ME AMAAA!!! Eu ainda não tô acreditando que ele me beijou, eu tô nas nuvens. Pela primeira vez eu sinto a esperando de tê-lo de volta brotar dentro de mim.

Entro no meu quarto e novamente olho suas redes sociais, já virou uma rotina pra mim desde que ele terminou comigo, foi à única forma que eu encontrei de continuar vê-lo.

  Entro no meu quarto e novamente olho suas redes sociais, já virou uma rotina pra mim desde que ele terminou comigo, foi à única forma que eu encontrei de continuar vê-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como esse homem pode ser tão lindo? Ele é capaz de seduzir qualquer um, mesmo sem intenção. À forma que ele olha, que ele sorri, tudo isso me causam tantos arrepios, só de lembrar do nosso beijo nessa manhã meu corpo esquenta por inteiro, foi um beijo intensamente apaixonado, suas mãos apertando os meus braços enquanto eu apertava sua cintura, só de pensar nisso começo a ficar excitado. Seu cheiro ainda está na minha camisa por termos dormido juntos, tê-lo em meus braços mais uma vez sem poder toca-lo como eu queria me deixou louco, mas eu não podia desrespeitá-lo, eu não iria me perdoar. Continuo observando a sua foto e sem perceber já estava acariciando a minha ereção, lembrando da incrível sensação que é ter às suas mãos grandes e delicadas ao redor do meu membro, imaginando aquela boca quente e macia me chupando do jeito que só ele sabe, não aguento mais, preciso me aliviar antes que eu enlouqueça. Abaixo minhas calças juntamente com a minha box preta e começo a me masturbar pensando em seu corpo nú pra mim, cada curva, cada pequeno sinalzinho de nascença, tudo naquele homem me exitava, àqueles olhos brilhantes e aquele sorriso travesso, tudo isso me enlouquecia, aumento o ritmo a cada lembrança que vinha à minha mente, os gemidos dele enquanto eu estocava cada vez mais forte, ele gemendo o meu nome e pedindo por mais, isso tudo é tão...

- Ahhh... Gulf... Eu...- gozei chamando o seu nome, esse é o efeito Kanawut em mim.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Gulf

Passei o dia de ressaca, não acredito que bebi tanto ontem à noite, não tenho costume de beber e quando faço isso me meto em roubada. Ligo pro meu ex, sou assediado, peço pro meu ex me trazer em casa e passar a noite comigo, me declarei pra ele, fora o beijo que eu dei nele essa manhã quando eu já estava lúcido. Ai Kanawut, você é um caso perdido!!

Tomo um longo banho pra relaxar, Mild levou Hazard para uma consulta no veterinário que já estava marcado como forma de se desculpar por ter me abandonado em uma festa que eu só fui por insistência dele. Vou até o guarda-roupa e pego uma calça de moletom e uma camisa, me jogo na cama e um arrepio percorre o meu corpo, era o cheiro dele, o cheiro dele nos meus lençóis e no travesseiro, esse cheiro mexe com o meu psicológico, esse homem por inteiro mexe com a minha cabeça, meu coração e meu corpo. Só de lembrar do nosso beijo essa manhã sinto meu corpo inteiro esquentar. No fundo eu queria ter acordado nú ao seu lado, mas eu fiquei muito tocado com a sua atitude de me respeitar e não ter transado comigo enquanto eu estava bêbado. Se ele realmente fez o que Mild disse, quer dizer que ele tá mudando e isso tá mexendo com a minha cabeça.

Agarro o travesseiro em que ele dormiu e inspiro o seu cheiro, começo à lembrar daquelas mãos apertando a minha cintura enquanto eu ó beijava, o jeito que ele me deixa mole em seus braços é inacreditável, e só de pensar naqueles braços musculosos e definidos me agarrando e me apertando, sinto meu pal endurecer, lembro de como é prazeroso ouvi-lo gemer o meu nome enquanto ele está dentro de mim, de como é gostoso sentir ele me chupar com tanto desejo, abaixo a minha roupa e começo a me masturbar pensando nele, naquele corpo esculpido que ele tem, naquela boca maravilhosa, do quanto é gostoso sentir o seu corpo se chocar contra o meu enquanto estamos fudendo, isso tudo tá me deixando louco e eu só consigo pensar no quanto ele me faz bem e...

- Ahhh... Mew... Eu... - gozei chamando o seu nome, esse é o efeito Suppasit em mim.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Mew

Chego na universidade com um sorriso no rosto, eu sei que ele ainda não voltou comigo, mas só dele ter me dado a esperança disso acontecer já foi o suficiente pra me deixar animado. Kao sentou ao meu lado e eu só percebi quando ele gritou o meu nome me sacudindo.

- Em que planeta você tá? Tô a meia hora aqui te chamando, qual é o motivo dessa cara de pateta?

- O Gulf me beijou.

- SÉRIO? - tapo a boca desse bocó com as minhas mãos.

- Fala baixo seu idiota.

- Foi mal, mas e aí? Vocês voltaram?

- Infelizmente ainda não, mas pelo menos eu tô mais esperançoso quanto à isso.

- Fico feliz meu amigo, por as coisas estarem finalmente se resolvendo entre vocês dois, eu espero que vocês fiquem bem.

- É o que eu mais quero meu amigo, ter o amor do Gulf de volta me faria o homem mais feliz do mundo.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Gulf

Será que o Mew tá realmente mudando? Será que ele tá de fato se tornando uma pessoa melhor? Será que eu devo dar uma segunda chance pra ele? Todo mundo merece uma segunda chance não é mesmo? Será que eu tô sendo muito trouxa de cogitar voltar com ele? São tantas às perguntas que eu tenho dentro de mim que eu sinto que à minha cabeça está prestes à explodir...

- GULF, ACORDA PORRA!! - Mild grita comigo me trazendo de volta pra terra.

- O que é? Pra que esse escândalo todo?

- Eu tô aqui à mais de meia hora te chamando. Deixa eu adivinhar... Você está com medo de parecer trouxa demais por cogitar voltar com o Suppasit. Acertei? - tô impressionado.

- Como é que você sabe disso? Deu pra ler mentes agora?

- Não precisa ser nenhum vidente pra isso, tá escrito na sua cara de bocó.

- Eu tenho tantas dúvidas dentro de mim Mild.

- Eu sei Gulf, mas tá na hora de você tomar uma atitude. Faz o que o seu coração tá mandando e independente do que aconteça você não vai tá sozinho, eu vou estar com você.

- Eu sei, e o que me conforta nessa história toda é saber que você sempre vai tá do meu lado.

- Então faz o que eu tô te dizendo, para de fugir dos seus sentimentos, se não der certo dessa vez, parte pra outra, o que não dá é você viver com a dúvida do que seria se você tivesse ó perdoado. Se permita viver o que tiver que viver. - eu sinceramente nunca pensei que o Mild me sairia um belo de um conselheiro, mas o que ele disse tá certo, não posso mais fugir dos meus sentimentos por ele, mas eu também não vou me entregar assim tão facilmente, vamos ver se o senhor Suppasit é capaz de me reconquistar.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora