🌻Capítulo 31🌻

334 46 12
                                    


Pov. Gulf

- É sério isso? Tudo isso aconteceu ontem e você não se deu ao trabalho de me contar? - Mild começa à espernear igual criança.

- O que você queria que eu fizesse? Parasse a transa no meio e dissesse, " só um minutinho, eu vou aqui rapidinho contar as novidades pro Mild e daqui à pouco a gente continua viu".

- Exatamente!

- Você só pode tá me zoando né? Agora não foge do assunto não, você disse que também tinha uma coisa pra me contar, anda, desembucha logo.

- Bom.. é que.. sabe o Tong e eu meio que estamos namorando. - fico tão feliz pelo meu amigo, o Tong é um cara legal, espero que eles sejam felizes.

- Até que enfim você parou de enrolar o coitado, já tava ficando com pena dele.

- Para idiota, não é que eu tava enrolando ele, é que eu ainda não estava certo dos meus sentimentos.

- E enquanto isso, vocês se pegavam em tudo que era canto.

- Eu tinha que fazer o teste driver antes pra saber se valia a pena.

- Você não presta. - ficamos rindo e conversando sobre o quanto a gente tava feliz, acho que agora finalmente as coisas estão indo bem, espero que continue assim.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Quando acabou a segunda aula, eu e o Mew estávamos sentados na cantina quando Kao vem em nossa direção, ele e o Mew se comprimentam e ele se vira pra mim.

- E aí Kanawut, tudo bem?

- Oi, tá tudo bem sim.

- Eu não quero atrapalhar vocês, mas eu queria falar com você. - eu já sei do que se trata, e apesar de ainda estar chateado com ele, eu não sinto mais o ódio que eu estava sentindo.

- Beleza.

- Eu sei que eu não tenho direito de te pedir isso, mas eu queria muito que você me perdoasse também. - Mew me olha apreensivo.

- Olha Kao, eu ainda tô muito magoado com tudo que aconteceu, mas eu não sou um cara de guardar rancor de ninguém, eu acho que vocês dois já aprenderam a lição de que não se deve brincar com os sentimentos das pessoas. - Mew e Kao trocam olhares culpados. - Eu te perdou. - ele me olha como se acabasse de receber um presente.

- Obrigado mesmo Gulf, eu aprendi com os meus erros e espero que um dia a gente possa ser amigo.

- Tá certo, agora relaxa e senta aí, eu tenho que ir falar com o Mild.

Olho de relance para trás e é muito estranho saber que o meu amor e o meu ex amor são melhores amigos, mas hoje em dia não tenho olhos pra ninguém além do Mew.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Kao

Me sinto mais leve pelo Gulf ter me perdoado, e fico feliz de ver que ele e o meu amigo estão bem.

Eu fiquei muito surpresa de saber dos sentimentos que o Gulf tinha por mim, é muito doido pensar que tinha uma pessoa secretamente apaixonado por mim enquanto eu não fazia idéia. Isso me fez lembrar de quando eu me apaixonei pelo Earth, foi quase parecido, eu também era apaixonado por ele sem que ele se quer notasse a minha existência, a diferença é que no final ele também se apaixonou por mim, mas infelizmente nós não tivemos um final feliz, os pais dele o mandaram estudar fora e acabamos perdendo o contato um com o outro, até que depois de muito tempo eu consegui encontrar ele nas redes sociais, mas antes eu não tivesse encontrado, doeu tanto ver que ele já estava em um relacionamento com outro cara, depois disso eu virei um completo babaca e comecei à brincar com os sentimentos das pessoas sem me importar se iam sofrer no final, até que eu conheci a Peng, continuei sendo um babaca, mas com ela eu agia diferente, eu gostava muito dela, não era igual o que eu sentia pelo Earth mas era um sentimento verdadeiro, mas aí as coisas começaram a desandar, tudo tinha que ser do jeito dela, da forma que ela queria, se não fosse do jeito que ela queria não tava bom para ela, e isso foi acabando aos poucos com o que eu sentia por ela até que eu vi que não dava mais para continuar junto. Eu não tenho sorte nessas coisas do amor, eu já me conformei com isso, mas vai que um dia apareça a minha pessoa especial.

Ando apressado pelo corredor, tô muito atrasado pra próxima aula, a senhorita Gine vai me fazer dar umas 50 voltas pela quadra.

- Shyya! - esbarrei em alguém sem querer.

- Me desculpe, eu tava procurando a sala do reitor. - puta que pariu, ele é bonito! O rosto dele é tão fofo.

- Eu é que peço desculpas, eu tava correndo igual um maluco, se você quiser eu posso te ajudar.

- Claro, eu adoraria.

- Por falar nisso, eu nunca te vi aqui.

- É que eu resolvi trocar de curso no meio do semestre, graças a Buda eu consegui. À propósito, meu nome é Up, prazer.

- Meu nome é Kao e o prazer é todo meu. - levei ele até a reitoria, esqueci completamente da aula, mas eu nem tô ligando muito. Espero que nos dois sejamos amigos no futuro.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Art

Ligação On

- Você acha que vai demorar muito pra conseguir o que a gente precisa?

- Acho que eu consigo resolver às coisas até o final do mês.

- Tudo isso, eu quero acabar logo com isso.

- Calma Art, tenha paciência. Essas coisas levam tempo.

- Tá certo, mas vê se consegue adiantar isso. Não vejo a hora de me vingar daquele avatar.

- Eu também não vejo a hora de tirar aquele sorrisinho idiota do Suppasit.

- Eu não quero que ele se machuque ouviu, o foco é tirar aquele pateta do Gulf do meu caminho.

- Só isso já vai ser o suficiente pra eu me vingar dele, tirar o queridinho dele vai acabar com aquele otário.

- Certo, agora eu preciso desligar, assim que tiver qualquer novidade me avisa.

- Pode deixar.


Ligação Off

Você não perde por esperar Kanawut.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora