Pov. Gulf
Perdi as contas depois do décimo soco, meu corpo todo doía, já não aguentava mais.- Porque não deixa de ser um covarde e me solta pra gente lutar limpo? - pergunto depois de cospir o sangue que estava em minha boca.
- Você..- um chute. - Vai..- outro chute. - Sair.. - mais um. - Da vida do Mew. - um último chute, só que dessa vez na cabeça. Tudo apagou mais uma vez.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pov. Art
Esse imbecil tá me enlouquecendo, nem apanhando ele cala a merda da boca.
- Botou ele pra dormir de novo? Cuidado, você vai acabar matando ele antes de conseguir negociar com o seu precioso Mew.
- Esse desgraçado não cala aquela merda de boca. O que o Mew viu nesse idiota que eu não tenho?
- Vamos ver... Humanidade, Caráter, Bondade, Beleza.. a lista é grande, quer que eu continue? - jogo um vaso na direção dele, mas ele é mais rápido e desvia antes de eu acertá-lo.
- Cala a boca desgraçado, você tá do lado de quem afinal?
- Do meu, eu já te disse que eu só tô te ajudando porque eu quero arrancar aquele sorrisinho de felicidade da cara do seu amado, e para de bater naquela vadia. Quer agravar a nossa situação? Sequestro, cárcere de privado, lesão corporal e se continuar assim vai ser homicídio também. - ele levanta e vai até o quarto onde eu deixei o Kanawut pra ver se ele ainda tava vivo.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pov. Mew
Caralho, porque o Gulf não apareceu até agora? A aula já acabou e ele não voltou, tem alguma coisa errada.
Corro até o estacionamento e nada dele, reparo que tem algumas gotas de sangue próximo ao meu carro e o livro dele tava caído lá também, começo à entrar em pânico só de imaginar o que poderia ter acontecido com ele, quando o meu telefone toca com um número desconhecido.
Ligação On
- Oi amor, perdeu alguma coisa?
- Art? É você? O que você fez com o Gulf? Onde ele tá?
- Nossa, quantas perguntas Mewmew. Bom, aquele seu projeto de namorado tá aqui comigo, pena que ele tá meio ocupado no momento, se não eu até colocaria ele pra falar com você.
- Se você tocar em um só fio de cabelo dele, eu vou...
- Você vai o que? Você realmente acha que está em condições de me ameaçar? Se você ainda quiser ver a sua vadiazinha, acho melhor você ser bem bonzinho comigo ou eu posso descontar a minha raiva nele.
- Art, por favor, liberta ele, a seu negócio é comigo, deixa ele em paz.
- É o que eu pretendo Mew, só depende de você, única e exclusivamente de você.
- O que é que você quer de mim?
- Primeiro, eu quero que você venha até o nosso antigo ninho de amor, o prédio já tá abandonado, mas o nosso apartamento graças à mim tá muito bem conservado. Se apresse. E mais uma coisinha, se chamar a polícia, sinto informar que o seu queridinho não vai sair vivo dessa história.
Ligação Off
- ART? ART? - grito, mas já não obtenho respostas.
Corro até o meu carro e me dirijo para aquele velho apartamento o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
Fiksi PenggemarSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...