🌻Capítulo 4🌻

373 57 12
                                    


Pov. Gulf

-Droga, o que tem nessas caixas? Chumbo?- resmungo por estar carregando essas caixas pesadas que a professora me pediu para trazer para sala dos professores.
Vou andando desajeitado com as caixas cobrindo o meu campo de visão, quando eu sinto que esbarrei em algo e eu acabo me desequilibrando, mas por sorte fui amparado antes de cair de bunda no chão, viro a minha cabeça lentamente para olhar quem me segurou e sinto meu coração errar as batidas, é...é... é o Kao.

- Se machucou? - pergunta ele com aquele rosto que parece mais uma obra de arte.

- Na.. não, eu tô bem, obrigado. - para de gaguejar Gulf, é só o amor da sua vida que está te segurando nos braços.

- Que bom, deixa eu te ajudar com as caixas. - diz ele me soltando e pegando duas caixas e me deixando só com uma.

- Obrigado, não quero incomodar. - claro que eu quero, quero muito.

- Imagina, eu já estava indo pra aquele lado mesmo, é caminho e não custa nada ajudar. - eu vou infartar. Como ele pode ser tão incrível? - Vamos?

- Vamos sim. - para de ser estranho, se vc continuar encarando ele assim, ele vai achar que você é um psicopata.

Fomos o caminho todo em silêncio, nem acredito que eu estou andando lado a lado com o meu crush, parece até um sonho.

- Prontinho, agora eu vou ter que ir.

- Obrigada P. Kao.

- Disponha nong. - é oficial, eu estou nas nuvens.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Kao

Mew realmente acha que eu vou deixar ele ganhar essa aposta tão facilmente? Mas é claro que não.
Assim que vejo Kanawut cheio de caixas, sinto que posso tirar proveito da situação e parece que hoje está tudo a meu favor, pois ele esbarra em uma pilastra e eu corro para segura-lo antes que ele caia, os olhos dele brilharam assim que ele me viu. Será que? Não, ele não é afim de mim. Ou será que é? Se ele for, essa aposta já tá ganha.
Ajudo ele a carregar as caixas até a sala dos professores e ele não para de me olhar, isso tá saindo melhor do que eu imaginei.

Assim que me despeço sinto uma mão pesar no meu ombro, me viro e dou de cara com Suppasit, ele está com uma carranca e eu não pude deixar de achar graça nisso.

- O que você acha que tá fazendo Noppakao? - pergunta ele com um olhar que amedrontaria qualquer um, menos eu.

- Ué, eu só ajudei o meu nong a levar as caixas. Algum problema? - faço a minha melhor cara de deboche.

- Você tá querendo me passar pra trás Kao?

- Jamais, só que eu também não vou deixar vc ganhar essa aposta tão facilmente assim, afinal, jogo é jogo meu querido amigo, e eu não tô muito acostumado a perder.

- Acho bom se acostumar, porque essa você já perdeu.

- Bom, isso é algo que iremos ver ainda.

- Ok, veremos então.

- Beleza, agora deu. Vamos comer alguma coisa que eu tô morrendo de fome. - digo esperando que sua carranca se desfaça, mas ele deu de ombros.

- Vai você, eu tenho outros planos.

- Você que sabe, fui.

Saio deixando um Suppasit possesso para trás. Eu adoro o meu amigo, mas eu não vou gastar dinheiro com ele, não tão facilmente e também não vai ser nenhum sacrifício assim, até porque Kanawut é bem interessante.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Mew

Isso só pode ser sacanagem, mas que porra o Kao quer com o Gulf? Não acredito que ele tá dando uma de bom moço pra me vencer na aposta. Ele tá bem enganado se ele acha que eu vou permitir isso.

Próximo passo é mostrar para Kanawut que eu sou um cara bondoso e eu vou usar algo que ele ama pra isso. Arranjei um gatinho com o Max e trouxe ele escondido para o campus. Assim que vejo Gulf se aproximando, começo a fazer carinho no gatinho fingindo estar distraído.

- Nossa, que coisa mais linda Suppasit. - diz ele com olhos brilhando.

- Ele é né? Ele vive aparecendo por aqui, então eu trouxe um pouco de comida pra ele. - observo a sua cara de surpresa.

- Sério? Eu nunca tinha visto ele por aqui e eu nunca imaginei que você séria tão generoso em trazer comida pra um gatinho de rua.

- Claro, porque eu sou um monstro egoísta que só penso em mim mesmo não é isso? Como "um tipo de pessoa" como eu poderia se importar com outro ser além de mim né? - digo isso vendo em seu rosto que ele se sentiu mal pelas palavras que me disse.

- Não é isso Suppasit, me desculpe por ter soado dessa forma, é que eu realmente não imaginei encontrar com você sentado cuidando de um animalzinho de rua. Você já deu um nome pra ele?

- Ainda não, você quer dar?

- Posso mesmo? - pergunta ele todo animado, parecia uma criança, achei fofo.

- Claro, com qual nome você acha que ele se parece? - ele pensa um pouco e depois abre um sorrisão lindo.

- Hazard!- diz ele animado.

- Gostei, só que tem um probleminha.

- E qual é?

- Eu não vou poder ficar com o Hazard, eu tenho cachorro em casa e o Chopper é muito ciumento e eu tenho medo de deixar ele aqui e acontecer alguma coisa já que ele é só um filhotinho. Você poderia ficar com ele? - os olhos dele brilharam como se acabasse de receber o melhor presente do mundo.

- Posso sim, não vai ser problema já que eu moro sozinho e quase nunca saiu mesmo. - gostei dessa informação. - Vem, vamos pra casa Hazard. - ele pega o bichano das minhas mãos. - Obrigado P. Mew, você realmente não é tão ruim assim. - ele me dá um sorriso e vai andando.

- Eu te disse. Eu ainda vou te mostrar que eu sou um cara muito legal. - grito enquanto ele vai se afastando. Ele sorri e abraça o gatinho.

Acho que eu tô começando a subir no seu conceito de Kanawut, em breve você vai estar comendo na minha mão.

Ao chegar em casa, pego o meu celular e entro no instagram, assim que abro, a primeira foto a aparecer na minha frente é uma de Gulf com Hazard.

 Ao chegar em casa, pego o meu celular e entro no instagram, assim que abro, a primeira foto a aparecer na minha frente é uma de Gulf com Hazard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na legenda estava escrito: "Coisas incríveis às vezes vem de lugares inimagináveis, talvez você não seja tão ruim assim.💛🌻"

Como ele consegue ser tão fofo? Eles parecem que realmente foram feitos um para o outro.

Acho que hoje já ganhei pontos bem consideráveis com ele. Não vai demorar muito pra que ele esteja caidinho por mim.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora