🌻Capítulo 40🌻

340 48 10
                                    


...6 meses...

Pov. Gulf

Ai meu Buda, acho que eu vou dar um treco. Nunca tive tão nervoso em toda a minha vida, amanhã nesse horário eu vou estar casado com o amor da minha vida, mas eu sei que se eu não dormir agora, amanhã eu vou está parecendo um zumbi na cerimônia, mas como é que dorme com essa ansiedade toda?

- Gulf, vai dormir, se você aparecer amanhã na cerimônia com essa cara destruída, o Mew vai sair correndo.

- Mild, eu te chamei pra vir dormir aqui pra me ajudar com a ansiedade e não me deixar mais nervoso.

- Meu querido amigo, o casamento é as 10:00 da manhã e já são 1:00 hora da manhã e você não fecha a matraca, vai dormir criatura.

- EU NÃO CONSIGO!!!!

- Deita e fecha o olho que o sono vem.

- Eu já tentei.

- Já sei! Quer um calmante?

- Não, de jeito nenhum. Vai que eu não consiga acordar à tempo do meu próprio casamento.

- Quer assistir um filme pra ver se o sono vem?

- Pode ser, coloca o mais chato que você encontrar.

Assim que o filme começou não demorou muito pro sono me pegar, até que enfim eu vou conseguir relaxar um pouco. EU VOU CASAR AMANHÃ PORRA!!! Nem acredito.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

- Acorda bela adormecida. - Mild puxa o meu lençol.

- Me deixa dormir...

- Acho que alguém esqueceu que vai casar hoje...- dou um pulo da cama, como eu pude dormir tanto? Que horas são? Será que eu me atrasei????

- Porque você só me acordou agora???

- Calma, são 7:00h ainda. Relaxa aí.

- Como relaxar, já são 7:00h, não vai dar tempo.

- Gulf, eu não sei se você reparou, mas você é um noivo e não uma noiva. Não precisa passar horas fazendo maquiagem, cabelo e colocando um vestido com dois metros de calda.

- Cala a boca idiota. Mas eu preciso de tempo pra me arrumar e ainda tenho que verificar se tá tudo certo com buffet e ...

- Relaxa, o melhor padrinho de casamento do mundo já verificou tudinho pra noivinha aflita.

- Noivinha minha bunda, mas obrigado.

Corro pro banheiro tomar um banho e me arrumar, hoje é o dia mais importante da minha vida.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Mew

- Eu acho que eu vou desmaiar.

- Nem vem, deixa de graça, quer deixar o Gulf viúvo antes de casar?

- Não sei onde eu tava com a cabeça quando eu te coloquei como meu padrinho Kao.

- Eu sou o seu melhor amigo bobão, quem mais aguentaria o seu surto de ontem como eu aguentei? Se eu não tivesse ameaçado ligar pro Gulf você não teria dormido.

- Cala a boca e vê se ele já chegou.

- Virei seu emprego agora é? Eu vou, eu vou, mas só porque eu sou um cara legal. - ele se afasta, mas logo volta me informando de que o Gulf tinha chegado. - Aguenta o coração, porque o seu noivo tá gato viu. - lanço um olhar irritado pra ele.

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora