Pov. MewNão consegui dormir direito à noite, tive outro pesadelo para variar, mas pelo menos estou mais calmo. Preciso me encontrar com Gulf, tenho que pedir desculpas pela minha reação exagerada, queria ter coragem para contar sobre aquele demônio, mas ainda me sinto muito mal em tocar nessa história.
Me arrumo e ligo para ele, dizendo que eu queria encontrá-lo para conversar. Marcamos de ir em um parque e depois iremos ao cinema. Sinto o meu celular vibrar no meu bolso e vejo uma mensagem de um número desconhecido.
" Mew, eu sei que você não quer me ver, mas a gente precisa conversar, por favor me responde. Art❤️"
Não, não, não, eu só posso estar dormindo ainda e isso é algum tipo macabro de continuação do meu pesadelo. O que esse menestrel do capiroto quer comigo? Seja lá o que for eu não vou respondé-lo, pego as chaves do meu carro e vou encontrar o Gulf, não vou permitir que o Art volte à assombrar a minha vida novamente.
Ao chegar no parque, vejo Gulf sentado na grama perto de uma árvore me esperando, vou de encontro à ele.
- Posso me sentar com você? - ele me olha e sorri.
- Claro, eu tava te esperando.
- Demorei muito?
- Não, eu que sou ansioso e vim mais cedo.
- Olha Gulf, eu queria me desculpar pela minha reação ontem, eu sei que eu deveria ter esperado você me explicar, mas me doeu muito escutar aquilo.
- Eu sei Mew, mas você precisa confiar mais em mim.
- Eu confio, mas eu tenho feridas muito profundas que me fazem ter medo de te perder.
- Mew, eu sei que é difícil pra você falar sobre isso, mas eu não quero mentiras no nosso relacionamento, eu vou ser honesto com você e eu quero que você seja honesto comigo, até porque eu odeio mentira. Se tem duas coisas que eu não perdôo é traição e mentira. - engulo em seco e me lembro da maldita aposta, será que se eu contar agora ele poderia me perdoar? Não, eu não posso arriscar perder ele.
- O que você quer saber?
- Tudo. Sobre o que te assombra tanto. Eu vou começar a contar dá minha parte. Ok?
- Ok.
- Eu me apaixonei pelo Kao no ano passado, na apresentação de calouros e desde então ele se tornou o meu crush secreto.
- Você tem uma paixão pelo Kao à um ano?
- Sim, eu nunca tive coragem de me confessar, sempre via ele com garotas uma mais linda que à outra, sabia que eu não teria chance nenhuma com ele, então eu me contentava à admira-lo à distância.
- Então eu fui um prêmio de consolação?
- Claro que não, pra falar a verdade eu sempre detestei você, principalmente depois de você ter humilhado aquele garoto.
- Eu sei que eu fui muito babaca antes, mas ouvir que você me detestava dói sabia?
- Mas eu aprendi à te enxergar com outros olhos, eu me apaixonei por você de verdade, hoje eu posso dizer sem sombra de dúvidas que Eu te amo. - sinto as lágrimas brotarem dos meus olhos ao escutar isso do meu Gulf. Ele me ama. ELE ME AMA!!!!
- Eu também te amo Gulf, te amo muito.
- Não precisa você sentir ciúmes ou se sentir ameaçado, é você que quero. Mas agora é sua vez, eu sei que eu falei que eu iria esperar pra você me contar, mas a gente é um casal agora, se tem alguma coisa que te incomoda eu quero saber. - respiro fundo, tá na hora de eu me libertar do meu passado.
- Quando eu tinha quinze anos, eu sofria muito bullying na escola, era meio gordinho e nerd, vivia no meu próprio mundo com os meus livros, os meus colegas de turma só se aproximavam de mim quando queriam que eu fizesse os deveres deles, até que um dia chegou um aluno novo na sala e eu me apaixonei à primeira vista por ele, pra falar a verdade até conhecê-lo eu ainda tinha minhas dúvidas se eu realmente gostava de garotos, mas depois de me apaixonar por ele eu tive certeza. Ele foi o único que quis fazer amizade comigo, me tirar do meu mundinho. - limpo a garganta pois sinto um nó começar a se formar nela. - Um dia ele me viu sendo ameaçado por um garoto da nossa sala e filmou, ele ameaçou à mostrar pra diretora caso eles não parassem de me provocar e a paixão que eu sentia por ele só aumentou ainda mais. Até que aconteceu da gente fazer um trabalho de escola em dupla, fomos fazer na casa dele. Ele era bem mais ousado do que os outros garotos da nossa idade, ele me beijou quando eu tava distraído e eu simplesmente não sabia como reagir, ele disse que já tinha percebido que eu gostava dele e que tinha cansado de esperar eu tomar uma iniciativa. Nós ficamos desse jeito por um tempo até que eu fui pra casa. Nós dias que se seguiram nós continuamos a nos encontrar escondido dos outros, até que eu reuni coragem e pedi ele em namoro, ele aceitou mas com a condição de que a gente permanecesse em sigilo absoluto, eu como bom gado aceitei. Nós juntamos as nossas mesadas e alugamos um apartamento pequeno pra gente poder se encontrar, era o nosso lugar especial. Até que eu tive a minha primeira vez com ele, depois disso ele mudou completamente comigo, era como se ele me evitasse. Um dia eu cheguei no nosso apartamento pra fazer uma surpresa pra ele, mas vi roupas espalhadas pelo chão e ouvi os gemidos vindo do quarto, ele disse pro cara que nunca havia amado outra pessoa além dele e isso me destruí, quando ele me viu, ele apenas jogou na minha cara que ele não me amava, eu saí de lá acabado. Dias depois eu fiquei sabendo que ele havia dito prós outros que ele havia feito uma caridade ficando comigo, que iria querer um cara como ele era demais pra um gordo idiota, que à única coisa boa que vinha de mim era os presentes caros que eu dava pra ele. Entrei em depressão profunda depois disso, comecei à ter crises de ansiedade e ataques de pânico, tinha pesadelos todos os dias com aquela maldita cena, mas desde que eu assumi pra mim mesmo que eu tô completamente apaixonado por você os pesadelos se foram, mas ontem quando eu ouvi aquilo, tive medo que você me trocasse também.
- Mew, eu jamais faria uma coisa assim com você. Você é incrível e eu seria um idiota se eu não visse isso.
- Você me fez amar de novo, e eu sou tão grato por ter você na minha vida, eu não mereço você.
- Merece sim e eu prometo te fazer muito feliz de hoje em diante.
- Eu também meu amor. - nos abraçamos e nos beijamos, um beijo cheio de amor e ternura, ficamos assim abraçadinhos até o horário de irmos paro o cinema. O Gulf é o cara mais incrível do mundo, como eu nunca percebi este homem antes? Eu não sei a resposta pra essa pergunta, o que eu sei é que eu ó amo muito e eu não vou perde-lo.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
FanficSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...