Pov. MewDuas semanas se passaram desde que o Gulf me expulsou da vida dele. Me sinto tão frustrado, tão vazio, tudo ficou tão cinza de novo. A presença dele me faz tanta falta que eu não sei explicar, eu simplesmente tô vazio de novo.
Fiquei sabendo pelo Tong que ele iria receber alta hoje e ia ficar na casa do Mild. Ele ainda tá com a perna ingressada e com o braço enfaixado, o Mild vai cuidar dele. Como eu queria poder cuidar dele, poder tá do lado dele, ajudando ele, mas eu perdi o direito de estar com o homem que eu amo por burrice minha, por fazer às coisas erradas, por sempre fazer as piores escolhas, eu não mereço ele, mas eu preciso ao menos do seu perdão pra ter um pouco de paz.
Mais um dia que minha mãe tenta me arrasta de dentro do meu quarto pra eu ir pra universidade.
- Já chega Mew, eu sei que você tá sofrendo e eu te entendo, mas você já é um homem adulto e precisa arcar com as consequências dos seus erros. Levanta desse cama agora, vai tomar um banho, coloca uma roupa e toma uma atitude.
- E o que a senhora quer que eu faça? Ele me odeia, ele nunca vai me perdoar, eu não vou me perdoar.
- Mew, eu sei que as coisas estão difíceis pra você, mas pra mim que sou a sua mãe também não tá sendo nada fácil ver o meu filho caindo na depressão de novo, você sabe o quanto eu tenho medo de te perder? Você é muito novo Mew, ainda vai passar por muita coisa na vida, só que você tem que aprender a lhe dar com isso da melhor maneira que conseguir. Se você ama o Gulf reage, luta por vocês dois. Mas lembra, que antes da gente amar alguém, a gente precisa se amar. Então levanta logo dessa cama e volta a viver, eu sei que o Gulf vai te perdoar, pode não ser agora, ele precisa de tempo, mas ele vai te perdoar, eu sei disso.
- Como a senhora pode ter tanta certeza?
- Meu amor, apesar de eu viver sempre trabalhando, eu reparei que nesse último mês você tava mais feliz, mais radiante, vocês se amam e quando é de verdade o amor nunca morre. - abraço a minha mãe com lágrimas nos olhos, espero do fundo do meu coração que ela esteja certa e que um dia o Gulf possa me perdoar.
- Eu te amo mãe.
- Eu também te amo muito querido, mas agora vamos parar com esse drama e vamos reagir. Anda, levanta dessa cama, eu tenho um filho ou um zumbi? Olha como você tá. - ela começa a me provocar pra ver se eu me animo, até que funcionou já que finalmente eu estou me arrumando pra ir até a universidade.
Chegando lá, automaticamente os meu olhos se direcionam para o lugar onde Gulf sempre senta com o Mild aqui no pátio.
- Nossa Suppasit, você tá horrível! - Kao senta ao meu lado batendo no meu ombro.
- Eu sinceramente não tô pra brincadeira hoje Kao.
- Relaxa, eu sei. Eu queria me desculpar por ter dado o seu endereço pro Gulf, eu não sabia que você ia tá lá com o seu ex.
- Tudo bem, você não tinha como saber, o errado fui eu desde o começo.
- Eii cara, fui eu que propus aquela merda de aposta.
- E eu aceitei, eu poderia ter dito não, mas eu disse sim.
- Eu sinto muito que as coisas tenham acabado dessa forma.
- Eu também sinto. Eu realmente ó amo, não tenho como descrever a falta que ele me faz.
- Você vai se recuperar meu amigo.
- A única forma disso acontecer era o Gulf me perdoando. - nesse momento o desgraçado do Max se aproxima da gente.
- Mew, eu posso falar com você?
- Se manda seu merda, a surra que o Suppasit te deu não foi o suficiente? - Kao se levanta ficando cara a cara com ele. - Você ainda tá me devendo uma por ter me gravado com o Mew, acho que é a minha vez de quebrar a sua cara.
- Relaxa Kao, não vale a pena se sujar com esse aí.
- Eu sei que você tá puto comigo, mas eu realmente sinto muito. Quando o meu primo me pediu pra ficar de olho em você, eu achei só que ele tava afim de você, eu nem sabia que vocês já tinham namorado antes.
- Você acha que eu sou otário? Você não estranhou o seu primo querer cada detalhe do meu dia? E porque você foi entregar aquele maldito vídeo pra ele?
- Eu não tive a intenção de te prejudicar, eu só queria ajudar o meu primo quando eu fiz amizade com você e em relação ao vídeo, eu mostrei pra ele pelo meu celular, eu nunca passei pra ele, ele deve ter pego o meu celular escondido e deve ter enviado.
- Eu não quero saber como foi, ou como deixou de acontecer. Você e o seu primo acabaram com tudo de bom que eu tinha construído com o Gulf, então é melhor você sair da minha frente antes que eu arranque mais um dente seu e dessa vez eu vou tomar cuidado pra que seja o da frente. - ele sai praticamente correndo de lá.
- Porque você não me deixou acabar com ele?
- Porque não vale à pena ser expulso da universidade por causa desse merda e além do mais, isso não vai trazer o Gulf de volta.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pov. Gulf
Depois de duas semanas nesse hospital eu finalmente vou ter alta. Mild vai cuidar de mim enquanto eu tiver de molho, quando os meus pais ficaram sabendo do acidente, queriam pegar o primeiro vôo para Bangkok, mas eu consegui convencê-los de que eu estava bem e que o Mild e a mãe dele iriam cuidar de mim.
Tem duas semanas que não ó vejo, que não tenho notícias dele, a última coisa que fiquei sabendo sobre ele é que ele deu uma surra no Max e mandou ele direto pro hospital. Sinto sua falta todos os dias, mas eu prometi pra mim mesmo que eu irei superá-lo. Preciso colocar na minha cabeça que foi tudo mentira, ele nunca me amou, eu só fui uma piada pra ele.Mild entra no quarto animado, dizendo que o médico acabou de me liberar, ele arruma às minhas coisas enquanto Tong me ajuda a sentar na cadeira de rodas, fico feliz pelo meu amigo, ele e Tong estão se acertando, pelo menos um de nós tem que ser feliz no amor.
Já na casa do Mild, escuto sem querer uma ligação do Tong, eu tenho praticamente certeza de que eu sei quem é...
" Ele tá bem, a gente acabou de chegar na casa do Mild, não se preocupa a gente tá cuidando dele. Eu vou ter que desligar agora antes que o Mild me pegue falando com você e termine comigo antes mesmo de aceitar o pedido de namoro. Tchau, qualquer coisa eu te ligo."
- Era ele não era? - Tong dá um pulo que quase derruba o celular.
- Do que você tá falando Gulf? Eu tava falando com a minha mãe. - ele começa a ficar nervoso e olhando para os lados, sinais claros de uma pessoa que está mentindo.
- Não precisa mentir pra mim Tong, eu não vou contar nada pro Mild, fica tranquilo.
- Me desculpa Gulf, é que ele tá muito preocupado com você. - lá no fundo eu queria acreditar que era verdade e que ele me ama, mas eu só estaria me iludindo.
- Não Tong, ele só tá curioso pra saber o tamanho do estrago que ele causou.
- Não Gulf, ele realmente tá preocupado. Nessas duas semanas ele só saiu do quarto pra dar uma surra no Max, ele até emagreceu mais e...
- Chega Tong, eu sinceramente não quero saber de nada que tenha haver com ele ok. E por favor, para de dar notícias minhas pra ele, eu não tenho e nem quero ter mais nada haver com ele. Ele venceu a aposta, manda ele ir comemorar e me deixar em paz de uma vez por todas.
- Ele te ama Gulf.
- Não, ele não me ama. Ele ama o fato que eu ame ele. Ele só usa às pessoas e comigo não ia ser diferente. - me retiro da sala empurrando a cadeira com uma mão. Eu preciso esquecer esse homem, mas como é que faz isso? Ele é a primeira coisa que eu penso quando acordo e a última que eu penso quando eu vou dormir, eu sonho com ele todas às noites. É uma tortura não poder toca-lo, não poder sentir o seu cheiro, não poder beijar aquela boca... Chega, você vai sair da minha cabeça Suppasit, eu só ainda não sei como.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
FanfictionSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...