Pov. GulfChego em casa e vou eu vou direto tomar um banho relaxante pra ver se consigo aliviar a minha mente. Vou até a cozinha preparar alguma coisa pra comer, quando ouço o meu telefone tocar, era minha mãe.
Ligação On
- Gulf querido, como você está. A mamãe e o papai estão morrendo de saudades.
- Oi mãe, eu estou bem, também sinto falta de vocês, mas eu tô estudando muito ultimamente, infelizmente não vou poder visitá-los esse final de semana.
- De novo Gulf, seu pai só fica falando de você o tempo todo, tenta arranjar um tempinho e venha nos visitar.
- Ok mãe, pode deixar que assim que eu conseguir eu vou aí visitar vocês. Eu amo vocês.
- Nós também te amamos, se cuida meu bebê.
- Tá certo mãe, tchau.
- Tchau meu amor.
Ligação Off.
Desligo o telefone e vou me sentar no sofá, desde que eu vim morar sozinho meus pais me ligam todas as noites religiosamente. Infelizmente a casa deles fica muito longe do campus e eu não gosto de morar em dormitórios, sou uma pessoa mais reservada, prefiro ficar sozinho. Pego o meu celular pra dar uma olhada nas minhas redes sociais quando eu quase me engasgo com o suco que eu estava tomando. Mew Suppasit começou a me seguir no instagram, o que esse cara quer comigo, ele realmente acha q eu vou virar o novo brinquedinho dele??? Ele tá muito enganado, vamos ver até onde ele vai com essa história.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pov. Mew
Coloco a minha mente pra funcionar e tento imaginar o motivo pelo qual Kanawut me dispensou, será que tá se fazendo de difícil pra valorizar o passe dele? Qual é, um cara invisível como ele tinha que agradecer a Buda por ter um cara como eu interessado nele. Deito na minha cama e pego o meu celular e mais uma vez me pego analisando as fotos dele, Kanawut tem um sorriso bonito, é puro como de uma criança, seus olhos são tão doces e... Espera aí, que porra é essa que eu tô pensando, ele é só mais um otário que eu vou pegar pra poder me ajudar a passar no semestre. Só isso, somente isso.
Meu Telefone toca e vejo o nome de Kao na tela.
Ligação On
- E aí Suppasit, você ainda lembra da minha marca preferida de cerveja né? Nem vem com cerveja vagabunda.
- Acho melhor VOCÊ lembrar da marca da minha cerveja preferida, até porque quem vai ganhar essa aposta sou eu.
- Veremos, pelo o que você disse Kanawut não está interessado em você.
- É só questão de tempo, ninguém resiste a Mew Suppasit por muito tempo.
- Não sei não heim, eu acho que o meu querido amigo não está mais com essa bola toda.
- Sai fora, você vai ver como eu vou fazer esse cara se arrastejar atrás de mim.
- Beleza, essa eu quero ver. Até amanhã, quero ver o senhor Suppasit entrar em ação.
- Aguarde e você verá.
Ligação Off
Tenho que sondar Kanawut para descobrir o porque dele não querer sair comigo e amanhã eu vou descobrir.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Chego na universidade mais cedo que o normal, assim tenho mais tempo de ir falar com Kanawut. Assim que avisto ele chegar com o seu amigo eu vou até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
FanfictionSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...