Pov. GulfOlho pela janela e vejo o temporal que cai lá fora, enquanto eu estou aqui perdido em meus pensamentos. Nunca senti nada tão intenso e avassalador antes, a minha paixão por Kao foi algo simples e calmo, eu ficava satisfeito apenas por admira-lo à distância, mas com Mew é algo completamente diferente, é como se eu sentisse uma necessidade enorme de toca-lo, de sentir o seu perfume, de beijar aquela boca tão macia com gosto de hortelã. Estou perdido, o que eu mais temia realmente aconteceu e eu não consegui evitar. Eu estou perdidamente apaixonado por Mew Suppasit e isso pode ser uma benção ou uma maldição.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
O despertador toca, mas não tenho forças para desliga-lo, sinto minha cabeça latejar, me arrasto para fora da cama com muita dificuldade, vou até o banheiro fazer as minhas necessidades e assim que olho no espelho tomo um susto, estou abatido e com olheiras pela noite mal dormida. Sinto-me cansado e decido ficar em casa. Me enrolo nas cobertas e me aninho no sofá com Hazard em meu colo. Tento assistir um filme, mas tudo que eu quero agora é colocar na minha playlist da bad e me afundar no meu drama particular.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pov. Mew
Onde ele está? Porque ainda não chegou? Olho mais uma vez no relógio e para entrada da universidade e nada. Me amaldiçoou mentalmente por não ter pego o line dele, isso é a primeira coisa que uma pessoa normal pediria.
Sinto Kao e Max se aproximarem, tento disfarçar a minha cara de frustração mas falho miseravelmente, pois assim que chegaram perto de mim perceberam de cara que tinha algo errado comigo.
- E aí Suppasit! Levou um pé na bunda? - o idiota do Max tenta me provocar, só que eu não estou com um pingo de humor pra isso hoje.
- Levei da sua mãe!
- Deixa a minha fora das suas putarias.
- Qual é Suppasit? Porque todo esse mal humor? Tá nervoso porque ainda não conseguiu arrastar o Kanawut pra cama? - sinto uma enorme vontade de dar um soco na cara de Kao, mas me contenho.
- Não fala mais assim sobre ele. Nunca mais. - me levanto para sair, mas sou impedido por Kao.
- Você tá falando sério Mew? Ao invés de fazer ele se apaixonar, quem se apaixonou foi você? Isso só pode ser sacanagem. - ele me provoca e começa a rir.
- E se eu tiver? Qual é o problema? Aqui, toma o seu dinheiro, mais tarde eu mando entregar as suas cervejas na sua casa. Você venceu.
- Eu não quero seu dinheiro e nem as cervejas, assim não tem graça. A minha vitória só seria valida se você levasse um pé na bunda. Você é meu amigo, eu não vou tripudiar em cima dos seus sentimentos.
- É Noppakao, você realmente conseguiu me surpreender.
- Que tipo de pessoa você acha que eu sou? Você é meu amigo idiota e eu me importo com os meus amigos. - Kao me fez lembrar do motivo pelo qual eu me tornei seu amigo. Ele sempre se importou com os amigos e isso eu realmente admiro nele.
- Que lindo, eu acho que vou buscar os meus lencinhos, to emocionado. - o idiota do Max começa a curtir com a nossa cara.
- Cala a boca. - Kao dá um tapa na cabeça de Max e eu só consigo dar risada da situação, mas meu coração ainda está inquieto pela falta de notícias de Gulf.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pov. Mild
Gulf me mandou uma mensagem dizendo que estava se sentindo mal e que não iria pra aula hoje, tô muito preocupado com ele, toda essa situação com o Mew está afetando muito o meu amigo, sinto que Suppasit já entrou em seu coração, ele só não se deu conta disso ainda.
Assim que a aula termina arrumo as minhas coisas para levar as anotações, remédio e comida pra ele, como eu conheço aquele cabeça dura à anos, sei muito bem que ele não deve ter comido nada.
Quando chego na entrada da universidade me deparo com Suppasit parado em minha frente com a aflição estampada em sua cara.
- Oi, olha eu sei que você não vai muito com a minha cara, mas você é o melhor amigo dele e eu preciso saber se ele tá bem, porque ele não veio pra aula hoje?
- Eu não tenho nada contra você, mas também não tenho nada à favor, mas se o Gulf resolveu te dar uma chance eu não vou interferir nas escolhas do meu amigo. Ele tá meio indisposto, por isso não veio.
- Me passa o endereço dele, por favor.
- Olha Phi, sinto muito mas eu não vou passar não, com todo respeito, eu ainda não confio em você e se ele quisesse que você soubesse onde ele mora, ele mesmo teria te dado.
- Eu entendo, mas eu só te peço que você dê um recado pra mim. Diz pra ele que eu sinto muito se causei algum desconforto à ele e que se isso for o melhor, eu vou me afastar.
- Pode deixar que eu digo, agora eu realmente preciso ir, até mais.
Saio deixando um Suppasit frustrado para trás. Eu posso está sendo mais trouxa que o Gulf, mas eu acho que ele tá sendo sincero, eu só espero que ele não machuque o meu amigo.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
FanficSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...