Pov. GulfMas uma vez a chamada vai para caixa postal, desisto de tentar ligar e pego a chave da minha moto para ir até a casa dele. Eu queria que ele soubesse antes, mas a gente namora, tá na hora de eu fazer uma surpresinha pro meu namorado.
Chego no endereço que Kao me passou e por Buda, como a casa dele é enorme. Desligo e desço da moto, já ia tocar a campainha quando percebo que à porta estava entre aberta, minha cabeça pede pra eu tocar a campainha mesmo assim, mas meu coração insiste para que eu entre sem pedir, não costumo entrar onde não sou convidado, mas alguma coisa dentro de mim quer que eu entre.
Abro a porta sem fazer barulho e sigo um corredor que possivelmente vai dar na sala, antes que eu entre na sala escuto Mew conversando com alguém que fica chamando ele de Mewmew, sinto ciúmes ao ouvir aquele apelido, mas me escondo para ter certeza do que está acontecendo.
- Deixa eu te mostrar uma coisinha pra refrescar a sua memória. - o outro cara puxa o celular e abre um vídeo em que aparece o Mew e o Kao conversando.
- Não acredito que o famoso Suppasit foi rejeitado.
- Eu realmente vivi pra ver o dia em que Mew Suppasit iria ser rejeitado por um nerd como Kanawut.
- Tá, tá, tá, já deu de zoação com a minha cara. Esse cara realmente me deixou curioso. Agora pra mim já é questão de honra.
Que merda é essa que eu tô escutando, o Mew e o Kao estão curtindo com a minha cara como se eu não fosse nada.
- Já chega, desliga isso Art. - Mew pede furioso, mas o outro não lhe dá atenção.
- Calma Mewmew, a gente tá chegando na melhor parte. - ele volta à dar play no vídeo.
- Beleza então, é o seguinte... Te dou dois meses pra fazer Gulf Kanawut se apaixonar por você, aposto 1000 baht que você não consegue.
- Fechado, mas eu quero 1000 baht e três caixas de cerveja pra comemorar a sua derrota.
- Fechado.
Então foi tudo uma aposta? Tudo que a gente viveu foi uma grande mentira. Ele nunca me amou de verdade, só foi pra vencer o Kao. O Kao, o cara que eu achava mais bondoso e gentil que eu já tinha visto. Como eu pude ser tão burro em achar que ele tava sendo verdadeiro comigo? Meus ouvidos ficaram surdos para todo o resto da conversa, eu não aguento escutar mais nada. Quando volta à olhar em direção dos dois me deparo com eles se beijando, não me contive e joguei um vaso no chão para que eles tivessem ciência que eu estava lá.
- Gulf, eu posso explicar. - Mew se desespera ao me ver.
- Você é um nojento, desprezível. Então quer dizer que tudo que aconteceu entre a gente foi uma aposta nojento sua com aquele outro escroto do Kao?
- Meu amor, eu errei no começo sim. Mas tudo mudou quanto eu me apaixonei de verdade por você.
- Não me chama de amor, não me chama nunca mais. Alguma coisa foi de verdade Mew? - pergunto em meio às lágrimas.
- Claro que foi, eu me apaixonei por você...
- Claro que não idiota, nem o gato foi verdade. Meu primo conseguiu ele na pet shop, ou você realmente acha que ele tava alimentando um gatinho de rua.
- Cala a merda da boca Art.
- Nem Hazard foi real, como você pode ser tão baixo? Eu te odeio. - estou sem chão, nada do que eu pensei que poderia acontecer entre nós dois supera essa nojeira.
- Não fala isso Gulf, eu te amo. Eu mudei por você.
- Eu nunca mais quero te ver na minha frente. - corro para fora daquela maldita casa, subo em minha moto e saio em desparada pra bem longe dali.
Mas o Mew me segue de carro, acelero ainda mais a minha moto, mas as cenas da gente junto não param de aparecer na minha frente, como eu pude me apaixonar por você Mew? Como eu pude deixar você entrar? Foi tudo mentira, eu nunca vou te perdoar.
Consigo despistar ele, mas acabo me desequilibrando e derrapando na curva, vooei para longe da minha moto, sinto minhas vistas escurecerem e a última imagem que vem na minha mente é você, Mew Suppasit.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pov. Mew
Deixo aquele lixo do Art gritando o meu nome enquanto eu saiu em desparada atrás do Gulf, não posso perde-lo, não posso deixar o Art acabar com a minha vida de novo.
Ele me despistou por um momento, mas consegui ó alcançá-lo de novo. Meu coração para quando vejo que ele derrapou naquela curva. Saiu do carro e vou correndo até ele, ao vê-lo caído todo ensanguentado sinto-me como se o mundo tivesse desmoronando abaixo dos meus pés.
- Gulf, por favor meu amor, você não pode me deixar, não faz isso comigo. - às lágrimas não param de cair do meu rosto, ele não pode morrer, quem merecia estar no lugar dele nesse momento era eu.
Assim que a ambulância chega, eles ó levaram às pressas para o hospital. Segui à ambulância, ligando desesperado para o Mild no caminho.
Quando chegamos no hospital não demorou muito pro Mild aparecer com Tong.
- O que aconteceu Mew, o que aconteceu com o meu amigo? - Mild pergunta aos prantos.
- Ele caiu de moto, eu ainda não sei como ele tá.
Passamos a noite no hospital à espera de notícias. Se alguma coisa acontecer com o Gulf, eu mato o Art.
Me perdoa meu amor, por favor sai dessa e volta pra mim.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
Fiksi PenggemarSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...