Pov. GulfEstou me sentindo tão amado, tão feliz, parece que eu tô vivendo um sonho. O Mew entrou na minha vida tirando tudo do lugar e eu estranhamente me sinto tão bem com isso. Se eu ainda tenho medo de me machucar? Sim tenho muito, mas eu sinto que eu preciso viver essa paixão intensamente.
Convido ele para entrar no meu apartamento, não quero que essa noite acabe tão cedo. Ainda estou emocionado pela declaração dele, só de lembrar meu coração acelera novamente.
- Você tá com fome? Eu posso fazer alguma coisa pra gente.
- Não, eu tô bem. - me sento ao seu lado no sofá com duas latinhas de cerveja.- Obrigado.
- A noite de hoje foi incrível, eu não imaginei que você cantasse tão bem, muito menos que fosse tão romântico.
- Eu não sou romântico, eu só coloquei na música tudo que eu sinto por você, eu me sinto tão sortudo por você ter me aceito na sua vida. - ele acaricia os meus cabelos o que me faz sorrir e meu coração aquecer.
- Você me faz sentir tão bem, eu nunca imaginei me apaixonar por você, mas eu tô amando isso. - ele diminui a distância entre a gente e eu sinto como se ele fosse um ímã pra mim, me puxando cada vez mais pra perto.
- Eu ainda posso te surpreender muito. - ele extermina de vez os três centímetros de distância que às nossas bocas estavam uma da outra com um beijo suave e apaixonado, logo ele pediu passagem com a língua e eu dei sem pensar duas vezes intensificando o nosso beijo. Minhas mãos apertavam os seus braços enquanto ele apertava a minha cintura com uma mão e com a outra pousava em minha nuca impedindo que eu me afaste.
Sinto a minha sala ficar mais quente que o normal, nos afastamos por falta de ar, mas não demorou muito para voltarmos a nos beijar, sua boca foi fazendo um caminho da minha boca até o meu pescoço, arrancando um gemido dos meus lábios, sinto um prazer inenarrável apossar o meu corpo e eu me sentei em seu colo com uma perna em cada lado de seu corpo, pude sentir a sua exitaçao embaixo de mim, já estava retirando a sua camisa quando ele para o beijo e delicadamente me retira do seu colo, me senti frustrado e confuso ao mesmo tempo.
- Você não quer?
- Se eu quero? Eu quero e muito, o que eu mais quero nesse momento é estar dentro de você.
- Então porque você parou?
- Gulf, você disse que nunca tinha feito isso antes e eu sei que você tá emocionado pelo pedido de namoro, mas eu quero que você tenha certeza, não pela emoção do momento mas sim porque você tem plena consciência disso. - a forma como ele se preocupa com os meus sentimentos só me faz me sentir mais apaixonado ainda por ele.
- Mew, eu nunca tive tão certo de uma coisa na minha vida, eu quero isso e eu quero que seja com você. - vejo uma lágrima rolar pelo seu rosto e sorrio à secando.
- Você é a pessoa mais especial que eu já conheci em toda a minha vida, e eu te prometo fazer essa noite ser a mais especial possível pra você.
- Eu te garanto que ela já tá sendo. - voltamos à nos beijar e á sentir que somos os únicos no mundo e essa é a melhor sensação da minha vida.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pov. Mew
Nunca me senti tão leve e feliz na minha vida. O Gulf trouxe um colorido pra minha vida que estava tão cinza e sem graça. Seu sorriso tão angelical, seus olhos tão puros que nem de uma criança, seu coração tão bondoso e gentil, ele é como se fosse a pedra mais preciosa que existe, tão precioso que eu tenho medo de danificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
FanfictionSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...