Pov. MewToda essa culpa e o desprezo que ele sente por mim estão acabando comigo. Ele era uma pessoa tão doce e gentil, agora ele tá frio e amargo, e eu fiz isso com ele, eu descontei não só nele, mas em muitas outras pessoas o ódio que eu sentia pelo Art. Por mais que o Gulf nunca me perdoe pelo o que eu fiz, eu preciso concertar às coisas, preciso me tornar alguém melhor, talvez uma pessoa digna dele de novo.
Estou aqui em frente à casa do Prem, ele foi uma das minhas maiores vítimas, eu ó humilhei na frente de toda universidade depois que ele se declarou pra mim. Eu estava gostando dele, mas tive tanto medo de me ferrar de novo que ó magoei profundamente.
Tô aqui já tem meia hora tentando tomar coragem para tocar a campainha, não espero que ele me perdoe tão facilmente, mas preciso tentar. Enfim, tomo coragem e finalmente toco a campainha, ele abre a porta e vem até o portão ver quem era e fica chocado ao me ver.
- O que você tá fazendo aqui? - ele me pergunta ainda distante do portão.
- Eu queria falar com você, eu entendo que você não queira me ver, mas eu prometo não tomar muito o seu tempo. - ele se aproxima e abre o portão.
- Entra.
Já dentro de sua casa, o clima era tenso entre nós, machuquei muito os seus sentimentos e estou tão envergonhado com isso.
- O que você tem pra me dizer?
- Prem, eu sei que eu fui um babaca com você...
- Você não foi só um babaca, você foi terrível comigo, você me humilhou na frente de toda aquela maldita universidade, sabia que até hoje tem gente que ri da minha cara? - ele me corta, sinto a dor em suas palavras e isso me deixa mal.
- Eu não quero justificar o que eu fiz, até porque não tem justificativa pra forma em como eu te tratei, eu só queria que você soubesse que eu sinto muito, eu realmente sinto muito por tudo que eu te fiz passar. Eu estava frustrado com o amor e descontei em pessoas incríveis que não merecia sofrer na minha mão.
- Olha Mew, eu realmente me apaixonei por você, quis muito que você ao menos gostasse de mim...
- Eu gostava. - não deixei que ele terminasse, precisava dizer toda verdade de uma vez. - Eu gostava de você Prem e esse foi o problema, eu não podia me apaixonar por ninguém, eu tinha feito uma promessa pra mim mesmo que eu jamais iria me apaixonar de novo depois de tudo que eu sofri.
- Você gostava?
- Sim, depois que eu fiz aquilo com você, eu me senti péssimo, mas eu precisava cortar qualquer afeto que estivesse começando a nascer pela raíz. Eu não espero que você me perdoe por tudo que eu te fiz, mas eu quero que você saiba que eu sinto muito. Eu tive tanto medo de me machucar de novo que eu acabei perdendo todas às coisas boas que o destino colocou na minha vida. Primeiro foi você e depois o Gulf, eu realmente não mereço ser feliz. - digo isso já não conseguindo mais segurar às lágrimas ao pensar no Gulf.
- Gulf?
- Ele foi outra vítima do meu egoísmo.
- Você ó ama não é? - ele me oferece aquele lindo olhar de ternura que ele sempre teve.
- Sim, ó amo como nunca amei ninguém, me perdoe faler isso pra você.
- Tudo bem, não precisa se preocupar. Você quer uma água pra se acalmar? - limpo minhas lágrimas e olho com surpresa para ele, como ele ainda pode ser tão gentil comigo?
- Quero sim, obrigado. - ele se levanta e vai até a cozinha e volta com um copo com água.
- Mew, você realmente me magoou muito, eu me apaixonei por você e você me jogou fora como se eu não fosse nada, mas quis o destino que eu encontrasse uma pessoa incrível, que me ajudou a te superar e me faz muito feliz. Eu te perdoei à muito tempo, desde que eu me abri para o amor novamente. O Boun é um homem maravilhoso e eu ó amo muito. Você não é uma pessoa ruim Mew, você fez péssimas escolhas na sua vida que acabaram prejudicando outras pessoas, mas qualquer um consegue enxergar que você tá tentando mudar de verdade e eu sinceramente espero que você consiga se redimir com esse tal de Gulf e que você tenha aprendido a sua lição. - Prem sempre foi um cara incrível, ele merece muito ser feliz.
- Esse Boun é um cara de sorte, você é uma pessoa maravilhosa e merece ser feliz.
- Você também merece, e eu acredito que vai ser.
- Eu sei que eu não tenho direito, mas eu posso te pedir um abraço?
- Vem cá. - Nós nos abraçamos e eu senti a minha alma um pouco mais leve. Nos despedimos e eu me dirijo até o meu carro quando eu receber uma mensagem.
" Mew, eu sei que você tá chateado pelo pequeno incidente que ocorreu aquela noite, mas eu sinto muito, eu sei que a gente ainda pode se acertar. Vocês já terminaram mesmo, vamos tentar recomeçar do zero.
Te amo, Art.❤️"Isso só pode ser sacanagem! Ele realmente teve à audácia de me mandar uma mensagem e chamar aquela catástrofe de "pequeno incidente"? Bloqueio o seu número, aconteceu tanta coisa que acabei me esquecendo de fazer isso antes, mas agora eu só quero distância desse verme.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pov. Art
Ele realmente acha que eu vou desistir de tê-lo de volta? Eu não cheguei até aqui para dar pra trás agora. Mew Suppasit, você vai voltar pra mim, e agora que aquele imbecil não tá mais no meu caminho, isso vai ser muito mais fácil.
Apesar dele não me responder e ter bloqueado o meu número, eu ainda sei onde ele mora e estuda. Você já me amou antes, vai me amar novamente, isso é só questão de tempo.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
FanficSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...