🌻Capítulo 30🌻

372 51 5
                                    


Pov. Mew

Entramos aos beijos no apartamento, sem nos preocupamos com quem poderia ver, a saudade, o desejo, a necessidade nos consome por inteiro, a falta que eu tava sentindo de beijá-lo, de tocar o seu corpo, de estar dentro dele já estavam me deixando maluco.

- Você não sabe a saudade que eu tava sentindo de você. - falo em meio aos beijos.

- Eu também tava.. ficando maluco sem você...

- Eu prometo que eu vou ser gentil com você. - nesse momento Gulf pula no meu colo me deixando surpreso.

- Tudo que eu não quero agora é que você seja gentil. Você tem noção do quanto eu senti a sua falta? - suas palavras me deixaram louco, invado sua boca mais uma vez, com mais intensidade e desejo, peço passagem com a língua e ele me concede sem demora, me dirijo até o seu quarto com ele ainda em meu colo e me sento na cama com ele em cima de mim, ele rebola em meu colo deixando o meu membro mais duro que pedra, inverto a posição ó deixando por baixo e me levanto.

- Me dá só um segundo. - me retiro do quarto ó deixando confuso, volto pro quarto com um copo com gelo dentro.

- O que você vai fazer?

- Shiiiu, você vai ver. - volto a beijá-lo com intensidade e vou descendo os beijos pelo seu pescoço, abro sua camisa selvagemente arrancando os botões, vejo o fogo em seus olhos a cada movimento meu. Pego um cubo de gelo e coloco em minha boca, beijo seus lábios e vou descendo com o gelo pelo seu pescoço, passando pelo seu peito circulando o seu mamilo com o gelo em minha boca, vejo ele delirar de desejo e só essa visão já seria o suficiente para me fazer gozar, mas eu não vou fazer isso até estar dentro dele ó fazendo gemer o meu nome. Desço com o gelo em minha boca até o cós da sua calça, abro o zíper sem quebrar o contato visual, massageio o seu pau ainda por cima da cueca o fazendo soltar um gemido delicioso, arranco a única peça restante em seu corpo e começo a me delíciar com a visão do seu pré gozo brilhando na ponta do seu pau, começo à masturbá-lo e vejo ele enlouquecendo de prazer, abocanho aquele membro delicioso, fazendo os movimentos de subir e descer.

- Ahh.. Mew.. eu não aguento mais...

Aumento o ritmo do bouquet o fazendo gemer ainda mais, sinto o seu pau se enrijecer e sei que o seu orgasmo e está próximo, enquanto eu ó chupo, eu massageio as suas bolas e ele não se segura mais e se desmancha na minha boca, claro que eu engoli tudo, afinal ele era o meu sabor preferido.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Gulf

Ele me provoca sensações inimagináveis, esse homem me enlouquece de todos os jeitos possíveis, o seu rosto, o seu corpo, a sua voz, àquelas mãos extremamente sexy capaz de me amolecer com apenas um toque, tudo nele é irresistível, não consigo descrever a saudade que eu estava sentindo dele.

Inverto as posições mais uma vez ficando por cima dele novamente, começo a enchê-lo de beijos por todo seu corpo. Pego um cubo de gelo também e começo a passear com ele pelo seu corpo delicioso, começo à masturbá-lo com desejo e ó vejo gemer o meu nome.

- Meu amor, por favor.. para. - fico sem intender.

- Não tá bom?

- Tá maravilhoso, mas se você continuar assim eu vou gozar antes de estar dentro de você. - ele inverte mais uma vez as nossas posições e volta à beijar o meu corpo e vai descendo até a minha entrada e começa a passar a língua delicadamente me fazendo delirar.

- Por.. favor Mew.. para de me torturar assim.

- Calma meu amor, eu preciso de preparar antes. - ele coloca lubrificante em seus dedos, e enfia um dedo na minha entrada e começa o movimento de vai e vem e eu sinto todo o meu corpo tremer de desejo, ele coloca o segundo dedo e eu sinto um pequeno desconforto, mas passa rápido e eu dou sinal para que ele comece a mexer a os dedos, depois de um tempo desse jeito ele coloca o terceiro dedo e eu solto um gemido de dor, ele beija a minha boca para me fazer relaxar e é isso que acontece e logo eu começo a rebolar em seus dedos.

- Me come agora! - lhe dou uma ordem e ele sorri.

- Você manda e eu obedeço. - ele se posiciona no meio das minhas pernas e coloca mais lubrificante em minha entrada, ele alcança uma camisinha no bolso da sua calça que estava jogada no chão. - Se doer muito você me pede e eu paro, como a gente ficou um tempo separados, deve doer um pouquinho.

- Amor, eu preciso de você agora. - ele introduz aos poucos o seu membro dentro de mim, sinto minha entrada sendo rasgada, mas aos poucos a sensação de desconforto vai dando lugar ao prazer e eu dou permissão pra ele se mexer, ele começa à estocar devagar mas logo foi aumentando o ritmo, inverto mais uma vez as nossas posições ficando por cima, desse jeito pude sentir o seu pau inteiramente dentro de mim.

Ele desliza as suas mãos sobre o meu corpo enquanto eu vou cavalgando nele sentindo o seu pau indo cada vez mais fundo dentro de mim, às únicas coisas que podiam se escutar no meu apartamento eram os nossos gemidos e o som dos nossos corpos se chocando um contra o outro, a melhor música que eu já ouvi em toda à minha vida.

- Gulf.. eu te amo...

- Eu.. também te amo...

- Aahh.. você é tão gostoso... - suas palavras só aumentam o meu tesão, sinto que não vou aguentar muito. Chegamos ao ápice juntos, ele dentro de mim e eu em sua barriga deliciosamente definida.

- Isso foi...

- Incrível, nunca mais eu vou te deixar escapar.

- Eu não vou mais à lugar nenhum.

- Eu te amo tanto, não consigo mais ficar sem você.

- Eu também te amo muito, você me faz ser mais feliz todos os dias. - nos beijamos novamente, dessa vez foi um beijo mais calmo e cheio de ternura. Ficamos nos amando a noite inteira, sinto que nada pode estragar esse momento. Nós nos amamos e pra gente é o que tá valendo.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora