🌻Capítulo 22🌻

357 51 9
                                    


Pov. Gulf

Tá na hora de voltar a realidade, antes eu podia me esconder atrás do braço enfaixado, mas agora não tenho mais pra onde correr, minha mãe veio me ver assim que voltou de viagem com meu pai, eles queriam que eu terminasse de me recuperar na casa deles, mas eu preferi continuar aqui na casa do Mild, ter a companhia do meu amigo me faz bem apesar de eu não estar sendo nem de longe uma boa companhia pra ele.

Hoje volto pra universidade, hoje eu vou ter que encarar a minha realidade, hoje eu vou ver ele outra vez, isso provavelmente só vai aumentar o vazio que eu tô sentindo.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Chegamos à universidade, meu coração apertou com a possibilidade de vê-lo, não posso fraquejar, não posso mais ser aquele Gulf idiota que se apaixou por um babaca mesmo sabendo que ele não prestava.

Não aguento mais essa merda de gesso, nem andar direito eu consigo, mas pelo menos não estou mais na cadeira de rodas, já é um alívio.

Mild e eu estavamos indo para cantina quando sinto uma mão segurar o meu braço, indentifico de imediato o seu toque e um mix de sentimentos me bombardeia.

- Tira a mão de mim! - digo ainda sem me virar, não consigo olhar pra ele.

- Gulf, por favor me escuta. Eu preciso falar com você.

- Eu disse pra você tirar a merda da sua mão de cima de mim. - me viro pra ele e em meu rosto eu só consigo expressar ódio e desprezo.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Mew

Seu olhar é de puro desprezo. Os olhos puros e brilhantes igual de uma criança que ele tinha se foi dando lugar ao ódio que ele sente por mim, nesse momento eu queria estar morto ao invés de ver o que homem que amo me despreza.

- Eu te amo, eu sei que você não acredita em mim e você tem total direito disso, mas o que eu sinto por você não é mentira. - solto o seu braço apesar de eu não querer soltá-lo.

- Como um ser como você, que usa as pessoas como um brinquedo ousa falar de amor? Você me usou, brincou com os meus sentimentos como se não fosse nada. Eu fui a porra de uma aposta. - a dor dele era nítido, isso me dói tanto.

- Eu errei com você, eu sei que o que eu fiz não tem desculpas, mas eu realmente me apaixonei por, você me deu de volta a vontade de amar novamente. - Meus olhos enchem de lágrimas, estou desesperado.

- EU ME ENTREGUEI PRA VOCÊ!!! - só consegui chorar quando ele gritou isso com tanta dor na voz.

- Calma Gulf. - Mild tenta acalmá-lo.

- Me perdoa, eu te...amo. - minha voz falha por conta do choro.

- Eu nunca, vou perdoar você. Pra mim você morreu. - ele sai com a ajuda de Mild e eu sinceramente queria realmente estar morto.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Gulf

EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO MUITO SEU BABACA EGOÍSTA SEM UM PINGO DE SENTIMENTO. Meu peito arde, não consegui ir para cantina e pedi que Mild me deixasse sozinho, estou aqui escondido no meu jardim que agora não é mais meu, e sim o nosso lugar especial, esse lugar que antes era o meu refúgio agora se tornou mais uma lembrete de que eu sou um completo idiota.

Como eu queria que cada lágrima dele fosse verdadeira, como eu queria que ele realmente tivesse falando a verdade sobre me amar, a cena dele beijando outro, tudo isso tá me enlouquecendo. Não sei como faz pra te esquecer Mew. Porque você fez isso comigo? Porque você me traiu?

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora