🌻 Capítulo 9🌻

375 52 17
                                    


Pov. Gulf

Preciso refletir um pouco sobre os meus sentimentos que estão uma verdadeira bagunça nesse momento, decido ir para o meu lugar secreto. É um jardim isolado aqui na faculdade, a primeira vez que encontrei esse lugar foi quando fiquei sabendo que Kao havia começado a namorar, eu fiquei péssimo e apenas sai andando sem rumo, até que me deparei com esse jardim incrível, aqui é cheio de girassóis, é bem tranquilo e o melhor, parece que ninguém vem aqui além do jardineiro.
Assim que chego aqui me deparo com ele sentado na grama rodeado de livros. Não acredito que até aqui eu dou de cara com você Suppasit.

- Phi Mew? O que você tá fazendo aqui?

- Gulf! Eh.. o que você tá fazendo aqui? Pensei que ninguém conhecia esse lugar. - ele fala meio desconcertado.

- Digo o mesmo. Você tá estudando? - me espanto com a cena.

- Eh.. é que eu preciso entregar esse trabalho.

- É o trabalho da Sra. Son?

- Sim.

- Eu posso dar uma olhada? Talvez eu possa te ajudar.

Ele acena positivamente com a cabeça e eu me sento ao seu lado. Assim que pego o seu trabalho fico incrédulo com o que vejo.

- Nossa Phi Mew! Isso tá muito bom! Vai tirar uma ótima nota com certeza.

- Eh.. obrigado, mas eu não acho que tá tão bom assim, normalmente alguém sempre faz pra mim e... - ele interrompe assim que se dá conta do que estava falando.

- Phi, eu sinceramente não acho que você precise de alguém pra fazer essas coisas por você. Esse trabalho prova que quando você se esforça, você consegue concluir sozinho os seus trabalhos. Porque você esconde a sua inteligência e capacidade?

- Sabe Gulf, no começo eu recebia sempre as melhores notas, mas todos me excluíam e só se aproximavam quando era conveniente.

- E aí você deixou de se esforçar pelo seu futuro por causa dos outros?

- Falando assim soa mais ridículo do que já é.

- Mew, você não precisa esconder o quão inteligente você é pra ser aceito pelos outros.

- É a primeira vez que você me chama pelo nome sem usar o Phi ou o meu sobrenome. Será que você já tá me considerando mais próximo? - ele fala com um sorriso travesso em seu rosto e logo sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Ué, você não me pediu pra gente ser amigo? Então pronto, pra de fugir do assunto. - ele sorri, mas sinto que está desconfortável. - Como achou esse lugar? Pensei que só eu vinha aqui.

- Também achei que era só eu que vinha aqui, eu gosto de vir pra esfriar a cabeça às vezes. Vim hoje pra estudar, não gosto de ficar na biblioteca, e você? O que faz aqui? - me sinto um pouco desconfortável, afinal de contas, eu estou aqui porque estou confuso sobre os meus sentimentos por ele.

- Eu vim refletir um pouco sobre a minha vida, ando um pouco pilhado ultimamente. Me sinto confuso sobre algumas coisas. - sinto que eu falei um pouco demais.

- Tá confuso sobre mim? Porque sinceramente eu também estou confuso sobre você. - sinto o meu corpo enrijecer com as suas palavras.

- Mew, a gente já conversou sobre isso, você me prometeu não tocar mais nesse assunto.

- Porque Gulf? Você também tá sentindo alguma coisa diferente por mim, eu tô vendo nos teus olhos. Eu sei o que você pensa sobre mim, mas acho que eu já te mostrei que eu não sou um vilão como você pensava.

- Mew, isso não tem como dar certo, eu não tô afim de..

Ele não permite que eu termine a frase me puxando para um beijo calmo e suave, fiquei surpreso mas não tive forças e nem vontade de me desvincilhar. Ele pede passagem com a língua e eu permito assim intensificando mais o beijo, ele me aperta contra o seu corpo me fazendo soltar um pequeno gemido, que parece ter o excitado ainda mais, pois ele segue o caminho da minha boca até o meu pescoço me fazendo amolecer em suas mãos, não consigo esconder o prazer que estou sentindo nesse momento. Aperto seus braços e ele me dá uma mordida no pescoço, provavelmente isso vai deixar marcas, mas no momento isso não me preocupa. Ele volta a me beijar e passear com a sua mão no meu corpo, sinto suas mãos entrarem na minha camisa e isso manda uma onda de eletricidade pelo meu corpo inteiro, preciso interromper isso antes que eu acabe com o resto de juízo que ainda me resta.

- A gente.. precisa parar com isso.. isso não tá certo. - digo ainda ofegante.

- Eu não quero e você também não quer. Você sabe que eu tô preso à você, e você à mim. Para de se preocupar com às coisas, a gente se basta.

- A gente se basta, mas a gente não se completa. Eu não quero me machucar Mew, eu sinto que se eu sair agora eu ainda tenho chance de me salvar.

- Eu não vou te machucar, eu também não faço idéia do que tá acontecendo, mas eu sinto que preciso de você.

- Eu preciso ir Mew. - me levanto rápido, não posso continuar aqui.

- Até quando você vai fugir Gulf? Você sabe muito bem que eu não vou sair da sua cabeça e nem você da minha.

- Para por favor, eu preciso de um tempo pra colocar a minha cabeça no lugar.

- Tá certo, eu vou te respeitar. Mas não demora, porque isso não tem haver só com você, se você não me quiser de verdade, eu vou sair da sua vida, mas se você me quiser, eu te quero mais ainda.

- Eu preciso ir. - saio praticamente correndo de lá.

Eu não sei mais o que pensar. Não sei como chegamos à esse ponto, mas aqui estamos nós e se antes eu tava confuso, agora eu tô completamente perdido.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Mew

O que rolou aqui? Eu tô tremendo! Droga, porque eu estou assim? Eu sei que eu tô mais perto de vencer do que nunca, mas sinto que isso já não tem mais nada haver com a merda da aposta, eu acho que eu realmente tô gostando dele. PUTA MERDA, EU REALMENTE TÔ GOSTANDO DELE!!!
Como fui deixar isso acontecer?? Ele entrou na minha cabeça e agora não consigo mais tirar ele de lá. Eu prometi pra mim mesmo que eu não ia deixar isso acontecer de novo, eu não quero ter sentimentos por ninguém. Mas a sensação de tê-lo nos meus braços ainda está tão vivo, é como se eu ainda pudesse sentir o gosto da sua boca. Foca Mew, pelo amor de Buda, foca. Isso não é real, é só a sua mente te pregando uma peça, você não pode se entregar.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Chego em casa e sou recebido com um grande silêncio, meus pais devem estar trabalhando, Chopper vem correndo até a mim, o único que eu sei que realmente vai estar me esperando.

Vou para o meu quarto e assim que retiro a camisa à levo até o meu nariz, seu cheiro ainda está aqui. Só de sentir o cheiro de seu perfume o meu corpo esquenta, a lembrança de ter as minhas mãos em seu corpo me arrepia por inteiro, o seu beijo, ah o seu beijo, não tenho como descrever a sensação. É como se nós dois fossemos duas peças de um quebra cabeça e nos encaixassemos direitinho.

Eu não posso fazer mais isso, não posso continuar com essa aposta e arriscar magoa-lo. Eu sei que eu tenho os meus traumas, mas Gulf é diferente, ele é frágil e forte ao mesmo tempo, gentil mas ainda sim firme quando é necessário. Ele não lembra em nada aquele ser desprezível que um dia me jurou amor. Eu não posso perde-lo por traumas que ele não tem culpa. Sim Gulf Kanawut, VOCÊ NÃO É SÓ MAIS UM.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora