...4 anos...Pov. Gulf
Há exatos seis anos, eu encontrei o amor da minha vida, dois anos de namoro e quatro anos de casados e o nosso amor só cresce à cada dia que passa, claro que temos algumas divergências, mas nada que a gente não resolva juntos. Vivemos uma vida feliz ao lado da nossa família e amigos, mas ultimamente sinto que me falta algo pra tudo ser completamente perfeito. Sempre tive um sonho de ser pai e a cada dia que passa essa necessidade só cresce dentro de mim, ter um serzinho dentro de casa, correndo atrás de mim e do Mew nos chamando de pai, séria uma das maiores alegrias da minha vida, já tem um tempo que eu estou procurando o momento certo para entrar nesse assunto com o meu marido e sinto que hoje é esse momento.
Mew chegou em casa depois do estágio dele no hospital do pai, também faço estágio lá, mas hoje é o dia da minha folga.
- Amor, eu preparei o jantar pra gente.
- Humm, o cheiro tá incrível. Eu vou tomar um banho rápido e já volto. - ele me dá um beijo rápido e sobe para o nosso quarto.
Assim que ele desce, sentamos à mesa para jantarmos.
- E aí? Como foi o seu dia Dr. Suppasit?
- Foi bem legal Dr. Kanawut, eu tô muito animado com o trabalho no hospital.
- Eu também tô amor, tá sendo uma oportunidade incrível estagiar lá.
- E ainda trabalhar com o marido mais incrível do mundo, eu tô vivendo um sonho.
- Eu também. Falando em viver um sonho... Eu queria falar uma coisa com você que eu ando pensando já tem um tempo...
- Eu também queria falar uma coisa com você, mas fala você primeiro.
- Não amor, pode falar.
- Não, você fala primeiro.
- Vamos fazer assim, vamos falar juntos ok?
- Tá certo, no três. Um.
- Dois.
- Três. Eu quero adotar uma criança. - falamos juntos.
- É sério?
- Sim, eu não sabia como chegar nesse assunto com você, mas sim, eu quero ter um filho com você.
- Meu amor, é tudo que eu mais quero nesse mundo, formar uma família ao seu lado.
- Eu te amo tanto, ter uma família com você é a realização de um sonho.
- Eu também te amo, essa semana mesmo a gente vai no orfanato.
- Eu já disse hoje que eu sou o homem mais feliz do mundo por ter você?
- Humm, hoje ainda não.
- Não? Pois eu sou o homem mais feliz desse mundo todo e o mais sortudo também, por ter encontrado você, o amor da minha vida. - eu ó abraço e encho seu rosto de beijos. A felicidade que eu sinto por esse homem ter entrado na minha é surreal. Como eu te amo Suppasit.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
...1 semana...
- Anda logo amor, a gente vai se atrasar.
- Calma baby, eu já estou indo.
Estou nervoso, hoje é o dia em que nós vamos visitar o orfanato e eu tô tão ansioso que eu nem dormi direito.
Entramos no carro e demos partida, rumo ao orfanato local, sempre visitamos o local para fazer doações mensais. A família do Mew sempre contribue com brinquedos e roupas para às crianças, e foi em uma dessas visitas que o meu desejo de ser pai apitou mais alto.
- Nem acredito que chegamos.
- Vamos entrar, a assistente social tá lá dentro esperando por nós. - descemos do carro e como de costume levamos vários brinquedos para as crianças que sempre vinham nos recepcionar com muito carinho. Enquanto estavamos distribuindo os brinquedos duas crianças me chamaram à atenção, eu nunca havia visto eles antes, eles pareciam assustados, o mais velho estava abraçado com o menor que tinha olhos brilhantes e bochechas fofas, o mais velho também era fofo, mas tinha um olhar mais fechado. Peguei uma bola e um carrinho e fui até eles.
- Oi crianças, eu sou o tio Gulf, eu trouxe uns presentes bem legais pra vocês. - estendi os brinquedos para eles, o mais novo se agarrou ao carrinho de imediato, já o mais velho ficou um pouco relutante, mas acabou pegando a bola e por uma pequena fração de segundos eu pude ver o seu lindo sorriso. - Como vocês se chamam? - eles se entre olharam e depois de um tempo o mais novo foi o primeiro a se pronunciar.
- Meu nome é Win tio. - ele era muito fofo.
- Que nome lindo, e o seu garotão? - ele olhou para o irmãozinho e depois para mim mais uma vez.
- Meu nome é Toptap.
- Vocês dois são lindos sabiam?
- Galf! - Mew vem em minha direção. - Eu tava te procurando.
- Querido, esses são Win e Toptap. - assim que o Mew me olhou eu sei que ele enxergou que eu havia encontrado os nossos filhos.
- E aí meninos, eu sou o tio Mew, gostaram dos brinquedos? - os dois balançaram a cabeça em afirmação. - Vocês gostariam que a gente viesse visitar vocês mais vezes?
- Sim! - Win abriu um sorrisão ao responder.
- E você Tap? Posso te chamar de Tap? - ele balança a cabeça positivamente. - Você ia gostar de nos ver com mais frequência? - mais uma vez ele balança à cabeça em resposta.
- A gente fica muito feliz em saber disso. - digo emocionado.
- Amor, a assistente tá lá dentro nos esperando.
- Tá certo, daqui à pouco a gente volta tá certo? - entramos para conversar com a assistente social e eu perguntei sobre os meninos. Ela disse que o mais novo era Metawin, ele tinha oito anos e o mais velho era Jirakit, ou como ele gosta de ser chamado Toptap, ele tinha 10 anos e os dois estavam lá à quase um mês. Os pais deles haviam falecido em um acidente de carro e os dois não tinham nenhum parente próxima que quisessem cuidar deles. Eu e Mew nos entre olhamos e sem pensar muito demos entrada nos papéis da adoção deles, mal vejo a hora de poder levá-los para casa.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
...2 meses...
A assistente social nos ligou hoje e disse que tinha uma ótima notícia para nos dar. Eu estava terminando de ajeitar os últimos detalhes dos quartos dos meninos, durante esses dois meses, eu e o Mew fomos visitá-los em toda oportunidade que tínhamos, a cada dia que passava eles se tornavam mais receptivos, e quando dissemos à eles que estávamos no processo para adotá-los, eles ficaram mais felizes do que eu pensava, Tap me perguntou se eles tinham que nos chamar de papais, e eu disse para ele, que eles podia nos chamar do que eles quisessem, mas que nós ficaríamos muito felizes se eles chamassem, porém iremos esperar até eles estarem prontos pra isso, mas pra nossa surpresa, depois de de duas semanas os dois já nos chamavam de papais, foi o dia mais emocionante da minha vida.
Assim que o Mew chegou eu disse que à assistente social queria conversar com a gente e fomos até o orfanato. Para nossa alegria ela nos presenteou com a incrível notícia que poderíamos levar os meninos para casa, assim que contamos pra eles vimos sorrisos lindos.
Fizemos uma grande festa de boas vindas para eles, e como eles ainda não eram batizados convidamos Mild e Tong para serem padrinhos do Win e Kao e Up para serem os padrinhos do Toptap. Agora sim eu sinto que temos a nossa felicidade completa. Eu o meu marido e os nossos filhos, a nossa família. O nosso grande e lindo "PARA SEMPRE".
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
FanficSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...