🌻Capítulo 33🌻

306 50 7
                                    


Pov. Gulf

Abro os olhos lentamente e logo em seguida abro um sorriso por ver o meu amor dormindo ao meu lado tão sereno e tranquilo, fico a observá-lo em seu sono até que não me aguento com tanta beleza e beijo seus lábios, ele desperta com um lindo sorriso no rosto que me derrete por inteiro.

- Desculpa, eu não queria te acordar. Você tava tão lindo que eu não resisti.

- Que bom que você me acordou, assim a gente pode passar mais tempo juntos. Acordar do seu lado é a melhor coisa do mundo sabia?

- Sabia, eu sei que eu sou incrível. - brinco ó fazendo dar risada enquanto me abraçava.

- Nossa, como o meu namorado é convencido. Mas tem razão, você realmente é incrível. - ele para de me fazer cócegas e me beija, me sinto tão feliz e completo ao lado dele.

- Mew meu amor, chegamos mais cedo de via...- minha respiração me abandona por uns segundos que para mim pareciam séculos, estou paralisado pela vergonha. A mãe do Mew entrou no quarto e nos pegou semi-nus na cama, o constrangimento tomou o meu corpo e acho que não vai embora nunca mais. A única reação que eu tive, foi de me esconder de baixo do lençol, mesmo sabendo que ela já tinha me visto, mas eu não tenho coragem de encará-la. - Me desculpem, eu deveria ter batido antes de entrar, mas não precisa se esconder Gulf, você é muito bem vindo aqui em casa.

- O..o.. obrigado. - respondo ainda escondido nas cobertas.

- Vocês não iriam voltar só daqui uns três dias? - pergunta Mew, me fazendo ficar ainda mais vermelho por estar estendendo o assunto.

- O pessoal do trabalho ligou e tivemos que voltar mais cedo. Bom, de qualquer modo estamos esperando por vocês lá em baixo para tomarmos o café da manhã juntos, tô louca pra conhecer melhor o meu genro, bonito eu já vi que ele é. - sei que nesse momento eu devo estar mais vermelho do que um pimentão.

- O..o.. obrigado. - gaguejo de novo, acho que no momento é a única palavra que sai da minha boca.

- Até logo meninos. - Ela sai do quarto, deixando um Gulf completamente constrangido e um Mew quase morrendo de tanto gargalhar da minha cara.

- Cala a boca.

- Você tinha que ver a sua cara, achei que você ia dar um treco.

- Não era essa primeira impressão que eu queria que os seus pais tivessem de mim.

- Para com isso Gulf, meus pais são bem de boa e aliás, você não vai sair daí de baixo não? Ela já desceu, tira esse lençol da cara.

- Não dá, eu ainda tô em estado de choque.

- Eu não sabia que eu tinha um namorado tão tímido, que fofinho.

- Fofinho à minha bunda. - ele volta à dar risada da minha cara.

- Vamos nos vestir que eles estão esperando lá em baixo, e se eu bem conheço a minha mãe, se a gente não descer ela irá vir nos buscar. - que situação meu Buda.

- Eles devem achar que eu sou um desavergonhado.

- Para com isso amor, eles vão te amar, sabe porque?

- Por que?

- Porque eu te amo e eles querem a minha felicidade, e a minha felicidade é você. - dou um selinho suave em seus lábios.

Nos arrumamos e descemos, eu queria voltar da escada umas três vezes, mas Mew me puxava de volta.

- Bom dia. - eu e Mew dissemos juntos.

- Bom dia. - eles nos responderam ao mesmo tempo. - sentem-se crianças, vamos tomar um café da manhã em família.

- Desculpa tios, por ter dormido aqui sem o conhecimento de vocês.

- Que isso meu amor, você sempre será muito bem vindo aqui em nossa casa, e pare de me chamar de tia, me chame de mãe.

- E você pode me chamar de pai também, ficamos muito felizes que você e o Mew se reconciliaram, não aguentavamos mais esse menino choramingando pelos cantos.

- Pai!

- Era verdade meu amor. - olho para Mew, que fica completamente vermelho.

- Esperamos que vocês sejam muito felizes juntos e que possamos tomar muitos outros cafés da manhã juntos. - fico emocionado com as palavras dos pais do Mew, eles são tão legais e mente aberta. Meu pai quis me dar uma surra quando descobriu que eu gosto de homens, minha mãe que me salvou de suas mãos, hoje em dia eles estão mais compressivo comigo e viram que surras e castigos não vão mudar quem eu sou.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Chegamos na faculdade, ainda não estou completamente recuperado do constrangimento dessa manhã, porém acho que estou mais leve por saber que eles gostaram de mim, apesar da péssima primeira impressão.

Estávamos juntos quando abro o meu armário e encontro uma caixa lá dentro com um bilhete que dizia.

"Pra você nunca se esquecer de mim."

- Quem deixou isso pra você? - Mew pergunta um pouco irritado.

- Como eu vou saber, não tem nome no bilhete. - quando abri a caixa quase levo uma picada de cobra. Por sorte Mew conseguiu jogar a caixa em cima dela evitando que ela fuja antes do controle de animais vir buscar.

- Quem mandou essa merda! - ele pergunta assustado.

- Você ainda pergunta? É claro que foi o psicopata do seu ex né. Ele não vai sossegar enquanto não transformar a minha vida num inferno.

- Você se machucou?

- Não, eu tô bem foi só um susto, mas já passou. - não passou merda nenhuma, mas eu não vou deixar essa lacraia dos infernos achar que tá conseguindo me desestabilizar.

Meu telefone apita com uma mensagem de um número desconhecido.

Mensagem On.

" Espero que tenha gostado do presente, escolhi com todo carinho."

" Vai se fuder seu doente, psicopata."

Mensagem Off

Esse cara é doente. Levei o meu celular até a delegacia para denunciar essa lacraia rastreando o número que ele me mandou a mensagem, só que era de um celular descartável e eles não conseguiram nada que pudesse incriminar esse doente.

- Me perdoa. - Mew se virou pra mim do nada.

- Tá se desculpando pelo o que?

- Ele tá te perseguindo por minha causa.

- Pode parar por aí, você não tem culpa se ele é um psicopata, você não podia adivinhar que ele faria isso.

- Se alguma coisa acontecer com você, eu mato aquele desgraçado.

- Relaxa, não vai acontecer nada comigo.

- Eu te amo.

- Eu te amo.

Eu não vou deixar essa lacraia tocar o terror no meu relacionamento, se ele quer briga, ele que venha, eu acabo com a raça daquele desgraçado antes.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

A Aposta  ✿MewGulf✿ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora