Pov. GulfNossa, a minha cabeça tá me matando, eu não devia ter bebido tanto ontem a noite, eu nem consigo abrir os olhos ainda, tive um sonho estranho em que o Mew me trouxe pra casa e a gente dormiu junto de novo, eu tenho que para de ficar sonhando com ele. Abro os meus olhos lentamente por conta do sol que invade a minha janela, meu sangue congela ao me deparar com uma mão abraçando à minha cintura, procuro coragem dentro de mim para me virar pra ver à quem pertencia aquela mão e...
-AAAAAHHHHHH - gritamos ao mesmo tempo e ele caiu da cama.
- O QUE TÁ FAZENDO AQUI???? - olho pra debaixo das cobertas para ver se estava tudo em ordem e graças à Buda, a única coisa que não estava no meu corpo foi a minha camisa.
- Calma Gulf, deixa eu explicar. Você bebeu demais e me ligou dizendo que sentia a minha falta e quando eu cheguei na festa eu vi um maluco em cima de você, você passou mal e me pediu pra eu te trazer pra casa.
- Você tá mentindo, eu nunca te ligaria. E se isso realmente aconteceu, porque você não foi embora depois de me deixar em casa? - minha cabeça tá girando.
- É só você olhar o registro de chamadas que você vai confirmar o que eu disse e em relação à eu não ter ido pra casa eu posso explicar. Eu ia pra casa, mas você me pediu pra ficar, você disse que me amava e que sentia à minha falta. - não sei porque, mas eu sinto que ele tá falando a verdade.
- Como você mesmo disse, eu tava muito bêbado, isso foi efeito do álcool.
- Gulf, para de mentir pra si mesmo. Eu fui um babaca com você, mas eu te amo e você também me ama.
- Você acha que eu poderia amar uma pessoa que me usou??
- Eu não te usei! Eu confesso que essa história de aposta foi terrível, mas eu me apaixonei por você de verdade. Você acha que se eu não te amasse de verdade eu teria tido o cuidado com você sobre você ter certeza na sua primeira vez? Ou quando você quis ficar comigo ontem e por mais que eu quisesse muito eu me controlei. Isso pra você não é amor? Eu te respeito Gulf. Eu não quero só te usar. - me viro de costas pra ele para esconder as minhas lágrimas.
- Eu não sei se eu posso te perdoar. Isso tudo ainda me dói muito. - ele se agacha na minha frente e limpa a lágrima que insistiu cair do meu olho.
- Eu sei que eu não mereço o seu perdão, mas acredita no meu amor por você. Se você não fosse importante pra mim, você acha que eu iria correr atrás de você como eu tô fazendo? Se você fosse só uma aposta como você diz, você acha que eu estaria aqui? - o que ele diz faz sentido, mas eu ainda tô muito machucado. - Me dá mais uma chance por favor, eu sei que eu não tenho direito de te pedir isso, mas deixa eu te provar que eu tô falando a verdade.
- Eu preciso de um tempo pra pensar em tudo isso, é muita coisa na minha cabeça.
- Eu vou dar todo tempo do mundo pra você, eu só preciso saber de uma coisa.
- E o que é?
- Você ainda me ama? - eu queria responder que não, mas deixei o meu coração responder por mim.
- Sim, eu ainda te amo, te amo muito e é por isso que é tão difícil pra mim. - uma lágrima escorre pelo seu rosto.
- Eu te amo muito Gulf e eu vou lutar por você até o fim.
- Eu preciso ficar sozinho agora, por favor.
- Claro, eu já tô indo. - vejo ele saindo do meu quarto e quando ele ia cruzando a porta alguma coisa gritou dentro de mim.
- MEW. - assim que ele virou eu ó beijei, um beijo apaixonado e necessitado. - Pode ir agora. - sem palavras mas com um sorriso bobo no rosto, ele foi embora e eu me encontro aqui completamente confuso e desnorteado.
Será que eu te dou mais uma chance Mew Suppasit?
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Assim que eu me recomponho meu celular toca, era o desgraçado do Mild.
Ligação On- Gulf? Você tá bem?
- Que tipo de amigo te larga pra ficar de amassos por aí?
- Me desculpa, eu tava conversando com o Tong e você disse que tava bem, quando eu voltei você não tava mais lá.
- Conversando, sei... Sabia que eu fui assediado na festa?
- Sério? E como é que você tá? Me desculpa por ter te deixado sozinho.
- Tá tudo bem, o Mew me salvou.
- Perai, o Mew Suppasit?
- Você conhece outro Mew? Supostamente eu liguei bêbado pra ele dizendo que eu tava com saudades e ele descobriu onde era a festa que eu tava e chegou bem à tempo de tirar aquele tarado de cima de mim.
- Uooou, e aí? O que rolou depois disso?
- Como assim?
- Fala sério Gulf, eu não preciso ser nenhum gênio pra saber que essa história não acabou por aí.
- Vem pra cá que eu te conto.
- Eu já tô na frente do seu prédio.
- E porque você tá falando comigo pelo telefone seu idiota? Porque não subiu de uma vez?
- Queria me certificar antes de que você não iria me matar.
- Sobe logo antes que eu reveja essa possibilidade.
Ligação Off🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Contei tudo o que tinha acontecido pro Mild, e por incrível que pareça, ele não esboçou surpresa quando eu falei que tinha beijado o Mew.
- Você ainda ó ama, é natural que você tenha beijado ele, eu iria me surpreender se você não tivesse.
- Mas Mild, só sendo muito trouxa pra perdoar o Mew depois de tudo que ele fez.
- Gulf, eu não sou um grande apoiador desse relacionamento, ainda sinto muita raiva do que ele fez, mas eu também sei que você ó ama e sente falta de viver esse amor.
- Eu não consigo esquecer o que ele fez.
- Ninguém falou pra você esquecer, eu tô dizendo pra você ser feliz e use o que aconteceu como aprendizado. Gulf, todo mundo erra, ele errou feio com você, mas ele tá usando esse erro como aprendizado e tá mudando, o Tong me contou que ele foi até a casa do menino que ele humilhou no ano passado e pediu perdão.
- Ele o que? - essa revelação me surpreendeu muito.
- Isso mesmo, eu sou a última pessoa do mundo que apoiaria ele, mas ele realmente quer mudar e tá fazendo de tudo pra isso, e você? Vai usar essa história como aprendizado ou vai usar isso como desculpa pra fugir dos seus sentimentos? - tudo o que Mild disse tá mexendo muito comigo, eu sei dos meus sentimentos pelo Mew, só que eu não sei se eu estou pronto para perdoar, não sei o que faço mas eu preciso tomar um rumo logo.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
Fiksi PenggemarSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...