Pov. MildEu tô feliz pelo meu amigo, eu ainda tenho um pé atrás com o Suppasit, mas se o Gulf tá feliz, pra mim é isso que importa, odeio ver ele do jeito que ele tava, nem parecia ele mesmo, o brilho dele tinha se apagado por completo, mas foi só ele reatar com o Mew que ele voltou a ser o Gulf sorridente de sempre, é isso que o amor faz e eu sei bem o como é.
Parece que foi ontem que o Tong se declarou pra mim e a minha cabeça entrou em parafuso, eu já tive um crush nele no passado, mas eu resolvi seguir em frente, eu não fazia idéia que ele também era afim de mim. Depois que ele me pediu em namoro eu meio que fiquei confuso sobre os meus sentimentos por ele, foi tudo tão de repente que eu acabei ficando desnorteado, a gente resolveu só ficar por um tempo pra ver no que dava até a gente ter certeza se realmente era isso mesmo que a gente queria, e agora aqui estamos nós, um casal de namorados, eu nem acredito.
- Amor, eu vou tomar um banho. Escolhe aí um filme pra gente e eu já volto. - estamos no apartamento dele, era a primeira vez que eu vinha aqui e eu tava meio nervoso. A gente se pegava e tal mas nunca fomos além de uns amassos.
- Tá certo vai lá.
Quando ele voltou, ficamos deitados no sofá abraçados. Era uma sensação tão gostoso ficar assim agarradinho com a pessoa que a gente gosta.
- Mild, eu tô muito feliz que a gente tá junto.
- Eu também tô, muito.
- Eu sempre imaginei como seria ficar assim com você, pena que eu fui covarde e não me declarei antes.
- Não fala desse jeito, eu também fui. Tive medo de levar um fora e acabei deixando escapar o cara que eu gosto.
- Prometo que eu vou recompensar todo esse tempo perdido.
- Que tal começar agora? - ó puxei para um beijo suave e apaixonado que logo foi se intensificando.
- Você tem certeza disso?
- Sim, e eu tenho ainda mais certeza de que eu quero que seja com você. - nos beijamos e eu sentei em seu colo, sinto sua ereção ficando cada vez mais forte e os nossos corpos cada vez mais quente.
Ele me pegou no colo e fomos para o quarto, ele me deitou na cama ficando em cima de mim entre as minhas pernas. Os beijos foram ficando ainda mais intensos e apaixonados, eu tirei a camisa dele e ele tirou a minha, e aos poucos fomos nos despindo de todas às roupas, de todos os medos, de todas as confusões, de todas as vergonhas. Naquele momento era só eu e ele no mundo e nada mais.
Quando ele me penetrou, senti como se eu tivesse no paraíso, ter aquele homem maravilhoso e carinhoso dentro de mim foi a melhor sensação da minha vida. Nos amamos intensamente, sentimos cada pedacinho um do outro, naquele momento vimos o quanto nos amamos sem precisar de palavras. Chegamos ao ápice juntos e foi incrível.
- Mild, eu te amo.
- Eu amo você também. - e assim foi a nossa noite, entre troca de carinho e muito amor.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pov. Mew
Eu queria fazer um jantar surpresa pro Gulf, mas eu esqueci de um detalhe muitíssimo importante... Eu sou desastre na cozinha. Eu chamei ele pra vir jantar aqui em casa já que os meus pais foram viajar e eu dispensei os empregados para que a gente pudesse ficar mais a vontade. Eu mesmo queria fazer o jantar para poder impressioná-lo mais eu acho que não foi uma boa idéia, à comida não tá com a cara muito legal, mas eu não tenho mais tempo, ele deve tá chegando a qualquer momento. Subi correndo pra tomar um banho e me arrumar, logo eu ouço a campainha e desço correndo.
- Bem vindo meu amor.
- Obrigado. - sinto ele meio desconfortável.
- O que houve?
- É que eu não tenho boas lembranças daqui. - lembro daquele dia desastroso.
- É por isso que eu quis marcar aqui, quero tirar essa impressão ruim que você tem daqui, até porque os meus pais querem marcar um almoço pra te conhecer formalmente como meu namorado. - vejo ele arregalar os olhos e sinto vontade de rir.
- Como é que você me fala isso assim tão calmo? E se eles não gostarem de mim?
- Isso eu acho impossível, quem seria louco de não gostar de você? - lhe dou um beijo delicado.
- Eu nunca imaginei conhecer a família do meu namorado.
- Bom, acho melhor o senhor começar a se acostumar com isso, porque eu não te largo mais. - ó abracei e depositei um beijo no seu rosto.
Ó guiei até a sala de jantar, onde eu havia preparado todo um clima romântico para nós.
- Nossa Mew, foi você que fez tudo isso?
- Confesso que eu pedi algumas dicas para Tia Jah, antes de liberar todos para que a gente pudesse ficar mais a vontade.
- Tô surpreso, eu jurava que você iria se gabar por ter feito tudo sozinho.
- Eu disse pra você que eu sempre seria sincero com você e eu tô empenhado à fazer isso.
- Eu fico muito feliz em saber disso. - ele me abraçou e me beijou, nunca me senti tão amado em toda minha vida, com toda certeza eu tô na minha fase mais feliz de todas.
Nos sentamos e eu fiz questão de servi-lo, queria saber a sua opinião.
- E aí? Gostou?
- Humm, não tá ruim não, é um gosto exótico. - sua cara dizia tudo. Eu experimento um pouco e quase coloco tudo pra fora.
- Isso tá horrível! Não precisa mentir pra me agradar.- me sinto frustrado.
- Eu não menti, eu não achei tão ruim assim, o importante é que você colocou todo o seu esforço e isso é um tempero maravilhoso.
- Mas tá ruim Gulf, eu queria te surpreender e acabou que eu fui um fiasco.
- Ei, para com isso. Você pode até não ser bom em fazer comida, mas você tem muitos outros talentos. - ele se levanta da cadeira dele e vem até a mim se sentando no meu colo e me beijando. - A gente pode pedir uma pizza e continuar no nosso clima romântico ou você pode ficar assim todo emburrado durante à noite toda, mas aí eu acho um desperdício, porque se você quer que eu perca a impressão ruim que eu tive daqui, eu acho que você deveria criar lembranças novas e melhores. - ele sabe muito bem como me dobrar.
Depois que à pizza chegou, passamos a noite inteira juntos. Hoje eu posso dizer com toda convicção do mundo que eu sou o homem mais feliz de todos.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
FanficSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...