- Mild, acorda - chamo o meu melhor amigo que passou a noite toda jogando free fire. - A gente vai se atrasar de novo por sua causa, acorda logo.- Humm - é o único som q sai da boca desse idiota que eu chamo de amigo.
Sem mais paciência, chuto ele pra fora da cama q cai de bunda no chão.
- Aí Gulf, qual é? - resmunga ele se levantando e esfregando a mão na bunda que estava doendo. - Não podia ser mais gentil em me acordar não?
- Já tem mais de meia hora que eu estou te chamando, isso é o que dá virar a noite jogando.- digo dando de ombros e pegando a minha xícara de café.
- Ontem tinha torneio e eu tinha que pegar mestre de novo.- começa ele se justificando e eu o entendo, até pq eu também já virei a noite tentando pegar mestre.
- Tá, tá, tá, se arruma logo se não a gente vai chegar atrasado de novo na faculdade.
- E o senhor não quer perder nenhum segundo pra ficar babando pelo seu crush. - ele começa a me provocar e sinto o meu rosto começar a corar.
- Deixa de falar besteira, eu já superei o Noppakao. - quem eu estava querendo enganar? Mild é o meu melhor amigo e ele sabe muito bem quando estou mentindo.
- Qual é Gulf, a quanto tempo eu te conheço? Você realmente quer mentir pra mim?
- Tá, cala a boca e vai se arrumar. - tento encerrar aquele papo.
Tenho um crush em Kao Noppakao desde o ano passado na apresentação de calouros, ele é um cara gentil, prestativo, bondoso e lindo (muitoo lindo). Porém ele já tem uma namorada e também nunca demonstrou ser bi ou pan, e também eu nunca tive coragem de me confessar quando ele estava solteiro, prefiro o admirar a distância.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Chegamos na universidade e como a gente ainda tinha tempo, resolvemos sentar embaixo de uma árvore. Desse lugar consigo ter uma vista privilegiada de onde Kao e seus amigos estão sentados. Não suporto o melhor amigo do Kao, ele é um babaca que só curte usar as pessoas, não sei como Kao consegue ser amigo de um cara como Suppasit. Enfim, o sinal tocou e eu e Mild nos dirigimos para a sala.
No final da primeira aula, eu e Mild estávamos indo até a cantina quando uma florzinha flutua diante dos meus olhos, lentamente eu sigo com os olhos para o rosto do ser que estava segurando a flor na minha frente e era ele, Mew Suppasit.
O que Suppasit queria comigo? Era só o que me faltava.
- E aí Kanawut, tudo bem?- pergunta ele ainda com a flor em sua mão.- É pra você, reparei em como você gosta de girassol.- Tá, isso me surpreendeu, porque diabos Suppasit está reparando em mim?
- Obrigado, em que eu posso te ajudar?- pergunto um pouco desconfiado da resposta. Mild continua ao meu lado com cara de tacho incrédulo com a cena.
- Eu nunca tinha reparado em como você é bonito, e aí topa sair comigo?- Gente, isso é sério? Esse poço de sutileza realmente acha q eu vou cair nessa e virar mais uma das vítimas dele?
- Não vai dar, obrigado. Não estou interessado.- Respondo gentilmente, mas ou mesmo tempo frio para cortar logo aquele papo por ali.
- Isso é sério? Você tá falando sério?- Ele pergunta com a surpresa de levar um não estampado na cara.
- Sim, eu tô falando sério, mas não se preocupe, o que não falta por aí é quem queira sair com você e obrigado pela flor, girassóis realmente são as minhas preferidas.- Respondo e saiu arrastando Mild que continua em estado de choque.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Chegamos na cantina e finalmente Mild se recupera, e como de costume começa a tagarelar sem parar.
- Que porra foi essa que acabou de rolar????- pergunta ele praticamente gritando e eu tive que colocar as minhas mãos em sua boca.
- Muito provavelmente ele tava procurando alguém pra fazer os deveres dele, já que ele humilhou o último coitado.- aquele babaca seduziu um cara pra fazer seus deveres e depois que ele cansou de se divertir com o coitado ele deu um pé na bunda dele sem dó nem piedade, só que o garoto tava apaixonado e se confessou pra ele na frente de todos e o senhor Suppasit como o bom escroto que é, achou que seria super divertido humilhar o menino na frente da universidade toda.
- Você fez muito bem, aquele cara é um escroto, se ele tentasse te magoar ele ia ver só.- não consigo segurar a risada, meu amigo era incrível e também se preocupava muito comigo, mas também era um cagão de marca maior.- Do que você tá rindo? Não vi a graça.
- Desculpa Mild, mas durante toda a conversa você só ficou lá congelado e com a boca aberta.
- É porque eu não esperava ele brotar do chão com uma flor na mão te chamando pra sair.- justo, eu também não esperava por isso, mas também não me surpreendeu muito já que as minhas notas são boas, ou seja, um alvo perfeito.
- Deixa pra lá, não vamos perder nosso tempo falando de Suppasit.
- Você tem razão, mas olha com quem o seu mozão tá sentado. - ele faz sinal para que eu me vire para trás, e lá está ele sentado com o escroto do Suppasit. Sério gente, como eles podem ser melhores amigos????
Me levanto, pois sinto o peso dos olhos de Suppasit em cima de mim e isso tava começando a me deixar desconfortável. O que esse ser quer de mim?
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
* NOTA DA AUTORA: E AÍ PESSOAS, ESSA É A MINHA PRIMEIRA FIC, ENTÃO PEÇO DESCULPAS POR QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO COMETIDO E QUE VOCÊS CURTAM E COMENTEM BASTANTE PARA ME INCENTIVAR A ESCREVER MAIS.
BEIJINHOS DE LUZ 💛💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
FanficSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...