Pov. GulfEu tô realmente surpreso com esse lado bondoso de Suppasit, eu não esperava de fato que ele se preocupasse com algo ou alguém além dele mesmo, mas ver ele cuidando e se preocupando com Hazard foi algo surpreendentemente fofo. Mas eu não posso me deixar levar por isso. Gulf, você sabe muito como o Suppasit é, você sabe que ele usa as pessoas e depois só às descarta como se não fossem nada. Mas se esse lado arrogante e egocêntrico for apenas uma máscara para esconder o verdadeiro Mew Suppasit? Que porra é essa que eu tô pensando? Eu tô ficando louco? Como Suppasit saiu de vilão para mocinho tão rápido na minha cabeça? Pode parar, ele só tá tentando de conquistar, ele não é um cara legal. Ou será que ele é? Aaaaaai, mas que merda!!! A minha campainha toca me tirando dessa luta interna na minha cabeça, vou abrir e dou de cara com um Mild confuso em minha porta.
- Desde de quando você tem gatos? E que história é essa de "talvez você não seja tão ruim assim"?? - ele me bombardeia de perguntas antes mesmo de entrar.
- E aí Mild, tudo bem com você? Pode entrar. - digo sarcástico.
- De quem é que você tava falando? Não vai me dizer que...
- Sim, foi o Suppasit que me deu o gatinho. - corto ele antes que termine a frase e ele me olha incrédulo com o que eu disse.
- Você tá de sacanagem comigo? Como é que vocês se tornaram próximos o suficiente para ele te dar um gato?
- Não somos próximos, eu tava passando e coincidentemente esbarrei com ele alimentando um gatinho de rua que tava rondando o campus, ele disse que não podia ficar com ele pois já tinha um cachorro e ele era ciumento, aí ele me perguntou se eu podia ficar com o gatinho e bom, aqui estou eu com o meu mais novo colega de quarto. - fiz um breve resumo do ocorrido para Mild, que continuava a me observar incrédulo.
- Mew Suppasit alimentando um gato de rua? E preocupado com onde ele poderia ficar? E que legenda foi aquela?
- Uma pergunta de cada vez. Bom eu também fiquei surpreso com a cena do Suppasit cuidando do Hazard, e mais surpreso ainda com o fato dele ter se preocupado com ele. Já a legenda, sei lá porque eu coloquei isso, só me deu vontade na hora e eu coloquei. - eu realmente não sei porque eu coloquei aquele legenda.
- Cuidado Gulf, ele não é um cara confiável. - eu sei disso, mas também não acho que ele seja esse monstro todo.
- Mas talvez ele não seja tão ruim assim, todo mundo tem dois lados dentro de si, o bom e o ruim. Talvez ele só mostre o ruim por não saber como mostrar o bom.
- Você tem um coração muito bom e isso às vezes me preocupa. Mas eu confio em você e sei que você sabe se cuidar, mas qualquer coisa eu vou tá aqui.
- Obrigado Mild, você sabe que pode contar comigo também, mas relaxa, não é como se eu tivesse afim dele, eu só acho que ele pode ser um cara legal de baixo de toda aquela arrogância e babaquice.
- É, talvez... Mas me conta, o Boat disse que viu você de conversa com o Noppakao. - só depois que o Mild fala é que me lembro desse episódio, passei horas tentando decifrar o Mew Suppasit na minha cabeça que eu esqueci completamente do Kao, espera, o que???? Como eu esqueci completamente do Kao?
- Verdade, ele me segurou quando ia caindo e me ajudou a levar as caixas para a sala dos professores.
- E você me diz isso assim? Cadê o surto por ter caído nos braços do seu crush e finalmente ter trocado mais de duas palavras com ele? Você tá doendo? - ele pergunta colocando a mão em minha testa para medir a minha temperatura e eu dou um tapa em sua cabeça. - Aii, sua mão é pesada Gulf.
- É pra você parar de ser idiota, é claro que eu tô surtando por dentro, mas ele tem namorada, eu não posso ignorar essa parte. - digo, mas sinto que essa não é toda verdade.
- Tá, mas você não parece nem um pouco animado. Nem parece aquele cara que ficava criando fanfics na cabeça. - ele tá certo, mas eu não vou dar o meu braço a torcer.
- É porque eu tenho que ficar com os meus pés no chão. Sem espectativas, sem decepções.
- Claro, claro. Tem certeza que não tem nada haver com um metido a gostosão que anda te rondando? - sinto meu rosto esquentar com o comentário de Mild.
- Claro que não, tá fumando maconha?
- Tô, você que me vendeu. - dou outro tapa na cabeça desse imbecil- Aí porra, você que começou.
- Cala a boca. Quer assistir um filme?
- Quero, mas por favor nada de filme de terror.
- Tá, só dessa vez, dá próxima é terror.
- Como é que um cara com um rosto tão fofo pode gostar tanto desses tipos de filme? - começo a rir e me dirigir para cozinha pra preparar a pipoca, enquanto ele escolhe um filme na Netflix.
Olho para o lado e vejo Hazard dormindo na sua caminha, ele é tão fofo, o único problema é que sempre que olho pra ele me lembro de Suppasit e isso não pode ser algo bom.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ✿MewGulf✿ Livro 1
Fiksi PenggemarSerá que um cara acostumado a usar as pessoas para o seu divertimento poderia conhecer o sentindo puro que era o amor? Será q um cara gentil, bondoso e correto poderia superar uma grande decepção amorosa? Mew Suppasit, um cara de 19 anos, acostuma...