*Megan Sulivan*
O dia finalmente acaba e posso dizer que hoje foi uma mistura de sensações. O meu chefe além de bonito é muito competente e até que organizado, só sua secretaria anterior que não era, tudo estava em uma total desordem naquele anexo, demorei pelo menos duas horas para organizar as pastas e guardá-las adequadamente, mas estou feliz por ter dado conta daquilo.
Agora mesmo estou a caminho do meu apartamento, vulgo caixa de sapato, já que começarei a receber bem, eu deveria procurar um lugar melhor para morar, quem sabe algo no centro mais perto da universidade e do trabalho, talvez eu pense nisso mais tarde... Estou no meu segundo ônibus e está lotado de gente, pelo horário nem me admira, não consigo ao menos me sentar ou me mexer. Depois de muito sufoco naquele ônibus, consigo chegar em casa, só quero tomar um banho e relaxar. Entro e já vou tirando o sapato e jogando as roupas pela sala, começo meu banho e já consigo sentir toda a tensão do dia indo embora junto com a agua pelo ralo.
Termino meu banho e higiene pessoal, vou até a cozinha e abro um vinho, o dia de hoje pede por uma pequena comemoração, afinal eu consegui dar mais um passo em direção ao meu sonho, neste emprego vou poder adquirir experiencias novas e novos aprendizados, fazia tempo que eu não me sentia tão entusiasmada. Decido abrir meu laptop e pesquisar por apartamentos, acho que agora posso me dar ao luxo, tenho algumas economias guardadas, então vou conseguir me mudar. Paro num anúncio pedindo para dividir um apartamento, pela localização dele, parece perfeito e tudo já está decorado, olhando as fotos, já consigo me imaginar ali. Eu tenho meus moveis, mas eles nem novos são, comprei eles já usados, como quebra-galho no início, que acabou ficando permanentemente... acho que este lugar é perfeito!
Consigo agendar um encontro com a proprietária, seu nome é July Foster, ela parece ser muito extrovertida, estranhamente é super fácil conversar com ela, mesmo nós só tendo trocado alguns e-mails. Decidimos nos encontrar num café perto do apartamento dela e como amanhã é sábado e a empresa não abre, será um dia perfeito! Vou dormir, ansiosa por amanhã, será que finalmente sairei desta caixa de sapatos?
Já estou dentro do café, pedi um cappuccino com chantilly, eu amo bebidas com chantilly por cima. July disse que já estava chegando, pela foto que ela me mandou, ela tem os cabelos azuis, bochechas fofinhas com algumas sardas, um sorriso largo de dentes brancos e olhos verdes, ela é linda e passa uma energia super tranquila e maluquinha. Ela chega com uma bebida com chantilly por cima e ambas rimos, pois pedimos bebidas iguais! Conversamos um pouco sobre o apartamento, ela me conta que a sua antiga colega de quarto voltou a morar com os pais, por isso o quarto vagou, ela também tem um gato que se chama Garfield e eu não vejo problema nisso. A localização é perfeita, bem perto da faculdade e a poucos minutos de metrô do trabalho. Decidi fechar contrato com ela e falei que me mudaria na semana seguinte.
Estou feliz que finalmente tudo está entrando nos eixos, consegui uma promoção na empresa que sempre quis trabalhar, meu salário aumentou consideravelmente, então sem mais apertos nos finais de mês e o melhor, consegui me mudar para um apartamento melhor. Com um passo de cada vez, vou conquistando o que eu sempre quis...
A segunda feira chega e decido chegar mais cedo para me adiantar. Como passei o domingo todo pesquisando sobre os gostos do meu chefe, sei o café que ele gosta, então passo na cafeteria e pego meu cappuccino com chantilly e um café preto com canela para meu chefe. Vocês podem me achar meio louca por pesquisar seus gostos, mas eu gosto de ser eficiente em tudo que eu faço e mostrarei para aquele cubo de gelo, que sou a melhor secretaria que ele já teve.
Chego e já começo a organizar sua sala, não tinha muito o que fazer, somente coloquei as pastas com maior prioridade em sua mesa e posicionei o café no centro da mesa. Fui até minha mesa e já organizei sua agenda do dia, assim que ele chegasse, tudo já estaria encaminhado. E não demora muito até que ele entra no hall de entrada do seu escritório, me olhando estranho e dizendo:
- Não precisa chegar antes do seu horário Srta. Sulivan.
Ele nem me espera responder ou falar da sua agenda e já entra na sala. Um homem de poucas palavras, eu até que gosto disso, não quero ter que ficar caminhando em ovos aqui no escritório, se ele faz a parte dele e eu faço a minha, já é de bom tamanho.
Alguns minutos se passam, até que bato na sua porta e escuto seu consentimento de entrada, paro em frente sua mesa, com meu tablet em mãos e começo sua agenda:
- Bom dia Sr. O'Conell, hoje o senhor terá uma reunião às 10 horas com os acionistas e alguns investidores. O Sr. Gregor ligou e disse que se atrasaria cerca de 30 minutos para sua reunião às 14 horas e seu irmão Richard entrou em contato dizendo que viria ao final do expediente, mas não disse o motivo de sua visita.
Termino de dizer e juro que consigo ver a fumaça saindo da cabeça do meu chefe, ele simplesmente levanta, abotoa o paletó e começa a andar de um lado para outro.
- Já que este idiota do Gregor ousa se atrasar, ligue desmarcando a reunião e diga que irei pensar num horário e dia que eu possa atendê-lo, não, melhor ainda, diga a ele que não se preocupe em chegar 30 minutos atrasado, que ele não venha nunca mais! Pode se retirar.
Pelo jeito, hoje será um dia bem cheio e atordoado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Aposta
RomanceTudo começa com uma atração de Maxwell O'Conell por sua secretária extremamente eficiente, Megan Sulivan. Dono de uma grande empresa de Investimentos, Max se vê atraído e essa atração logo se transforma em uma paixão ardente. O único problema é que...