A cidade dos românticos...

1K 110 6
                                    

Obs.: O capítulo de hoje promete... 🔥🔥 Espero que gostem e vamos para a delícia de hoje! 🤭

-----------------------

*Maxwell O'Conell*


Devo confessar que foi um grande desafio, mas eu fui forte e pude me conter. Passar doze horas no mesmo ambiente, sentindo seu cheiro, seu calor e aquela tensão sexual, foi difícil. Eu sinto que Megan sofreu com isso também, pois depois de acordar em meus braços daquela forma, ela se forçou a dormir bem longe...

Pegamos nossas malas e saímos do aeroporto, estamos em silêncio, pois Megan tenta a todo custo não conversar. Não vou forçá-la, pois essas atitudes só me atiçam ainda mais. Consigo chamar um taxi, abro a porta do carro e falo:

- Podemos pelo menos dividir um taxi? Afinal, vamos para o mesmo hotel. – Eu digo, olhando sua cara emburrada.

- Tudo bem, mas não venha com gracinhas! – Ela diz, entrando abruptamente.

Acabo de colocar nossas bagagens no porta-malas e me sento atrás com ela. Nossa viagem começa e acho uma graça seu olhar brilhante. Parece uma criança, admirada com tudo.

- Se você olhar para este lado, conseguirá ver a Piazza San Marco. – Eu digo, apontando para meu lado da janela.

Ela me olha ainda mais brilhante, se curvando em minha direção e inclinando-se para ver melhor. Neste momento, tento me concentrar em outras coisas, pois Megan não percebeu que, praticamente deitou-se de bruços no meu colo. Olhar esta bunda empinada e não poder dar uns tapas ou algumas mordidas, deveria ser um pecado!

Meus pensamentos perversos tomam conta de minha mente e começo a pensar nas variadas opções que eu teria se estivéssemos a sós... Faço isso, sem perceber meu membro ficando cada vez mais animado com a ideia da bunda de Megan tão linda, a poucos centímetros do meu rosto.

- Você é realmente um pervertido, não é? – Megan diz, se levantando e voltando ao seu lugar. Ela está tão vermelha que acho graça.

- Bem, com uma beldade dessas no meu colo, não tem como não ficar animado... – Eu digo com um sorriso sacana no rosto, mas ela somente revira os olhos. Ah Megan, você ainda vai revirar os olhos de tanto prazer, só me aguarde, eu penso comigo mesmo.

...

Chegamos ao hotel e fazemos o check-in, parece que fomos os primeiros a chegar. Um rapaz coloca nossas malas no carrinho e vamos até os quartos. Chegamos no andar e ele nos mostra onde ficaremos.

- Você só pode estar de brincadeira comigo! – Megan diz, olhando para mim com raiva.

- O que houve querida? Algum problema? – Eu digo de forma serena.

- Não me venha com querida. Isto foi coisa sua, não foi? Quero saber o motivo de meu quarto e o seu serem um do lado do outro, você deveria ficar próximo da sua secretária, função que não ocupo mais!

- Nossa, suas palavras me ferem, mas fique tranquila, minha secretária não poderá vir, ela tem uma criança recém-nascida, não sou um monstro a ponto de obrigar a coitada a vir para o outro lado do mundo e abandonar seu filho.

Dou uma gorjeta para o rapaz, que prontamente termina de colocar minhas malas em meu quarto e as malas de Megan, no quarto dela.

- Agora se me der licença, irei tomar um banho, mas se quiser, pode vir junto! – Eu digo sorrindo e ela simplesmente entra em seu quarto e bate a porta.

A viagem foi cansativa demais, então eu só quero um banho quente. Sem pensar duas vezes, tiro minhas roupas e entro no chuveiro, tomo um banho um pouco demorado e saio com a toalha enrolada na cintura.

Me sento na cama e abro minha mala, mas acabo surpreendido com uma lingerie vermelha de renda, extremamente sexy! Não é possível, Deus quer acabar com o que sobrou de minha sanidade... Está mala é de Megan, posso sentir o cheiro de seu perfume exalando de toda bagagem.

Como um bom cretino que sou, já começo a imaginar Megan nesta lingerie. Meu corpo tensiona e arrepia. Imaginar ela me jogando na cama, subindo por cima de mim, somente com esse pedaço minúsculo de tecido. Droga, já estou duro!

Ouço batidas na porta, o que me traz de volta a realidade. Ainda estou só de toalha, mas não tenho outra alternativa. Vou até a porta e abro-a, dando de cara com uma Megan de roupão e cabelos molhados. Minha sanidade já se esvaiu depois de contemplar esta visão. A puxo para dentro do quarto no mesmo instante.

- Você está louco? Como ousa simplesmente me puxar para dentro do seu quarto desta maneira? Eu só vim aqui por que... – Ela nem termina a frase, pois eu a pego e beijo-a com força.

Seguro sua nuca e agarro sua cintura. Reivindico sua boca para mim, minha língua pede passagem em sua boca e ela me concede. Ouço seu suspiro e sinto seu corpo se entregando a mim. Isto é resposta suficiente para que eu a pegue no colo e a coloque na minha cama. Me posiciono entre suas pernas e apoio minhas mãos de cada lado de sua cabeça.

Começo a observar sua pele vermelha e seu olhar desejoso. Ela está rendida a mim, rebolando freneticamente, mesmo eu não fazendo nada. Acaricio sua bochecha e lhe dou mais um beijo quente. Abro seu roupão e fricciono meu membro em sua intimidade através da toalha e ela geme.

- Max... – Ela súplica.

- Isso querida, geme para mim, vai!

Continuo o movimento e começo a castigar seus mamilos. Aperto e puxo seu mamilo rosado e ela se curva para trás, me dando ainda mais abertura. Me abaixo e beijo seu pescoço com tanta brutalidade e desejo que sei que ficará uma marca mais tarde, mas pensar em uma marca minha em Megan, me enlouquece ainda mais...

Paro por um instante e escuto sua lamuria por eu ter interrompido nosso momento, mas isto dura por poucos instantes, pois eu me levanto e vou trilhando beijos por seu corpo.

Primeiro beijo o lóbulo de sua orelha, dando uma pequena mordida, então beijo seu pescoço, descendo até seus seios, onde demoro um pouco. Seguro um deles com uma mão e o outro eu sugo com força e dou mordidas entre uma e outra lambida, fico alternando entre suas mamas. Sinto Megan rebolando e vejo que devo continuar ainda mais, distribuo beijos lentos por seu abdome... Me ajoelho na cama para observar sua feição, a luxuria em seu olhar me garante a resposta para o que estou prestes a fazer.

Seguro seus joelhos e a abro para mim, imediatamente ela me olha, com um olhar receoso e cora ainda mais, mas eu não ligo, meu único foco é sentir seu gosto, é senti-la em minha boca. Começo beijando o interior de sua coxa, descendo lentamente até meu objetivo. Dou um beijo na sua intimidade e ouço seu gemido, seu cheiro aqui é ainda mais doce, minha boca já começa a salivar ao imaginar o sabor do seu mel... Sem mais demora, começo a chupá-la e lambê-la. Megan rebola freneticamente em meus lábios, gemendo sem parar e eu aperto minha mão em sua bunda, trazendo-a para ainda mais perto de mim. Quero enlouquecê-la hoje, então introduzo um dedo em sua intimidade e ouço um gemido suplicante quando começo a movimentar meu dedo em seu interior e chupá-la ao mesmo tempo.

Aumento o ritmo quando a sinto me apertar e então seu corpo enfraquece depois do orgasmo maravilhoso que teve. Eu não aguento mais, meu membro está extremamente duro neste momento.

- Megan, minha deliciosa Megan... Você já está prontinha para mim, eu quero você agora mesmo! – Eu digo, beijando seus lábios para que ela sinta seu gosto delicioso.

As vezes um momento ótimo pode ser estragado por uma pequena atitude e o nosso momento é estragado quando Megan se levanta subitamente, fechando o roupão e diz:

- E-eu não posso! Estamos aqui a negócios, não podemos fazer estas coisas! – Ela nem espera para ouvir minha resposta. Simplesmente pega sua mala e sai do quarto.

Mais uma vez essa diaba me deixou com o pau duro, não posso acreditar que ela fodeu comigo mais uma vez!

Uma Grande ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora