A surpresa que todos esperavam...

359 29 0
                                    

A surpresa que todos esperavam...

*Megan Sulivan*

Estou me olhando no reflexo do espelho do banheiro, absorvendo tudo que Max me contou. Estou enlouquecendo com tudo isso, está muito rápido e não sei se consigo lidar com esse turbilhão de acontecimentos.

Descobrir sobre a ex de Max, como foi seu passado e como ele ainda parece sofrer, foi triste, consegui sentir ele lutando para me contar e não entendo porque ele está se esforçando tanto, nos conhecemos a poucos meses. Não compreendo o que sinto e como ele parece ter certeza sobre o que sente, sendo que mal me conhece.

Lavo o rosto pela terceira vez e retoco a maquiagem, estou um caco, tenho muito o que pensar e vivendo aqui junto com ele, sabendo que ele dorme a uma parede de distância, que sinto seu cheiro a todo momento e acabo esbarrando ocasionalmente com ele... Sem contar as noites incríveis que tivemos, só fico mais confusa.

Nunca estive num relacionamento sério de verdade, o que tive com Braddy foi uma paixão adolescente boba, não foi amor e depois dele, todos casos que tive, foram só casos e não foram muitos. O que estou tendo com Max é forte, como um tsunami de sentimentos me engolindo e não estou no controle de tudo e mesmo assim, eu gosto de como me sinto e gosto de saber mais sobre ele, de como ele sorri perto da família e como ficou sensível me contando sobre sua vida.

Saio do banheiro depois de me recompor e vejo Max parado na frente do corredor me esperando. Ele me fita tentando descobrir como estou me sentindo agora e sei que ele consegue ver toda confusão nublada em minha mente, tento disfarçar, mas só pela sobrancelha erguida dele, já sei que ele me vê completamente.

- Megan, só quero que saiba que eu não falei tudo aquilo para te deixar mal ou coisa parecida. Quero que você tenha certeza que estou superando essa parte da minha vida, apesar de ser difícil e espero que consiga perceber que estou me esforçando devido à como me sinto em relação a você... Não precisa me dar uma resposta imediata, estou disposto a esperar, mas espero que você perceba logo que sente o mesmo por mim. – Max diz, pegando minha mão gentilmente e puxando meu corpo para mais perto dele.

Passa o dorso da mão por minha bochecha, pegando uma mexa dourada que estava atras da minha orelha, leva até perto de seu rosto e inspira, depositando um beijo no meu cabelo.

- Seu cheiro me hipnotiza de uma forma que me enlouquece... – Me diz, olhando com aqueles olhos predatórios.

Sinto meu corpo arrepiar e meu ponto sensível pulsar no meio de minhas pernas, ele sempre consegue ter esse efeito em mim. Com algumas palavras ele consegue molhar minha calcinha...

- Vamos indo, meu irmão tem um anúncio para fazer depois dos parabéns!

Sou levada de volta para o jardim, onde um bolo com decoração de flores de chantilly está posto no meio da mesa. Todos reunidos cantando parabéns e vejo Joanne e Martin sorrindo alegremente, abraçados e a maneira que olham um para o outro, consigo ver como se amam e como é puro esse amor.

Joanne sopra as velinhas e bate palminhas. O bolo é cortado e um homem com semblante sério, cabelo preto e olhos verdes ergue a taça dizendo que tem um anuncio. Consigo perceber que este deve ser Brian, o irmão que Max disse que teria um anuncio a fazer. Eles se parecem, mas Brian parece mais maduro.

Ao seu lado, com um vestido com de creme e cabelos acobreados, esta uma mulher, que Brian abraça a cintura calorosamente. Ele beija o topo de sua cabeça e começa:

- Um brinde a todos reunidos aqui e especialmente a nossa querida aniversariante... Parabéns mamãe, que muitos outros aniversários venham! – Todos brindam juntos e ele continua. – Agora, para um dos meus presentes, quero anunciar que a senhora, em alguns meses, será vovó, Sofia e eu estamos grávidos!

Todos aplaudem e Joanne vai em direção ao filho, abraçando Sofia e Brian. Consigo ver suas lágrimas de alegria pelo momento.

- Serei avó, que emoção! Parabéns Sofia, minha querida... Que venha com muita saúde meu netinho ou netinha. – Joanne diz e da mais um abraço apertado em Sofia. – Agora só falta o mais velho Max e meu mais novo Richard, me agraciarem com netos também!

Max me puxa pela cintura, erguendo uma taça e dizendo:

- Com certeza irei providenciar futuramente, quem sabe... – Ele diz enigmaticamente e só consigo permanecer impactada com ele dizendo isso e me olhando de soslaio.

- Pelo jeito, o mais novo será o último a te prover um neto mamãe! – É a vez de, Richard, alto com os outros irmãos, de cabelos castanhos como Joanne e olhos verdes como Martin, dizer mais bobagens, mas todos riem juntos enquanto estou ali catatônica.

...

O fim da noite finalmente chega e já estou no meu quarto depois de ajudar a organizar as coisas no jardim. Ainda estou pensando em tudo que aconteceu. Max me apresentando como sua namorada e em seguida me contando sobre Lindsey.

Ainda não decidi o que responder sobre isso, tantas coisas para cogitar e um relacionamento seria a última coisa que quero me preocupar.

Faltam dois meses para finalizar a faculdade, bem como minha vaga temporária na H&H contabilidade. Tenho que pensar se aceitarei ser acionista na empresa imobiliária de John, no meio disso tudo ainda tem o babaca do Braddy me perseguindo sabe-se Deus o motivo... Está vendo, tantas coisas acontecendo e eu preciso resolver esses assuntos pendentes, preciso pensar melhor, um tempo só para mim.

Vou dormir com minha cabeça a mil, processando tudo...


Uma Grande ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora