Obs.: Espero que gostem do capítulo de hoje, deixem suas opiniões nos comentários, amo ler as mensagens. Enfim, já preparem o lencinho... Boa leitura e obrigada!
*Maxwell O'Conell*
- Megan, minha querida, vamos deixar uma coisa bem clara aqui... Uma hora ou outra você vai acabar na minha cama, implorando da mesma maneira que foi naquela sala escura, mas nesta hora, não haverá escapatórias ou interrupções. – Eu digo e vejo quando ela olha ao redor para ver se ninguém ouviu o que eu acabei de dizer... Tão linda...
- Não seja tão convencido, Maxwell... Sonhar não te leva a lugar algum! Sugiro que mantenha a mente sã e a calça bem fechada, longe de mim... – Ela diz, tentando manter uma postura de mulher fatal, mas não sei se estou convencido disto.
- Ah, Megan, vai chegar o momento que você mesma abrirá minhas calças e mal posso esperar por isso, pois pretendo arrancar toda sua roupinha e te provar devidamente, o que tivemos aquele dia não foi o suficiente para mim. Você também sabe que quer isto, mas ainda não admite.
Sinto seu chute delicado por baixo da mesa, mas isto não vai me parar, ela vai ser minha, ela só não sabe ainda...
- Então era somente estas futilidades que você gostaria de dizer? Se era somente isto, irei me retirar.
- Tudo bem, desta vez você pode fugir, mas suas fugas não durarão para sempre, em algum momento, você se verá sem escapatórias! Vou deixar você pensar no assunto e quando cair na real, entre em contato comigo. – Eu digo, me levantando e abotoando o terno, antes de me virar e sair, vou até ela e a dou um beijo, do mesmo jeito que está diaba me deu... Ela vai sentir na pele o que senti, sei que vai.
A conversa foi ótima, ela virá até mim logo, só preciso aguardar silenciosamente, em breve receberei uma mensagem de Megan implorando para ir para minha cama!
Uma semana depois...
Como está diaba ousa me ignorar desta forma? Com tudo que aconteceu naquela noite e depois de nossa conversa na cafeteria, eu tinha certeza de que em pouco tempo ela viria até mim, mas não foi isso que aconteceu, tantos dias já se passaram e não recebi uma ligação ou mensagem...
Tudo bem, Megan, você ainda está neste teatro de tentar ser uma mulher fatal, se recusando a ceder. Só espero que não demore tanto, pois não sou tão paciente...
...
Estou impaciente, passei o dia todo checando o celular para ver se tem alguma mensagem, mas nada. Simples assim, ela não me mandou mensagem alguma! Pois hoje mesmo vou a sua empresa no final do expediente para lembrá-la do quanto é prazeroso estar comigo!
Estaciono minha BMW do outro lado da rua e aguardo por sua saída, mas fico possesso de raiva com o que acabo vendo... Megan está rindo lindamente com outro homem, saindo juntos da empresa, como se fosse um casal, que ridículo, os dois nem combinam. Ele parece um abobalhado com essas covinhas ridículas...
Posso parecer um perseguidor maluco, mas quero ter certeza do que estou presenciando. Os dois não estão simplesmente saindo juntos, estão indo na mesma direção, o apartamento de Megan, não é possível! Ela está me fazendo de bobo? Não pense que eu me importo com isso Megan, se você resolveu seguir sua vida com esse homem patético, te desejo sorte, mas não vou mais me importar ou fazer qualquer coisa a respeito.
...
Estou estranhamente irritado hoje, desde a cena patética que presenciei ontem, não consigo me focar no trabalho e pior, já fiz minha secretária chorar. Até dei o restante do dia de folga para ela, pois não aguentava mais ouvir seus soluços. Também vou para casa, o dia não está rendendo nada e não estou a fim de ficar aqui remoendo o que eu vi... Vou esquecê-la logo, tenho certeza que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Aposta
RomanceTudo começa com uma atração de Maxwell O'Conell por sua secretária extremamente eficiente, Megan Sulivan. Dono de uma grande empresa de Investimentos, Max se vê atraído e essa atração logo se transforma em uma paixão ardente. O único problema é que...