Vida a dois...
*Maxwell O'Conell*
Ainda é estranho ter alguém em casa, principalmente sendo a Megan. Não sei nem o motivo de ter falado para ela sobre Lindsey, mas na hora pareceu tão natural e certo falar sobre isso.
Terminamos o jantar e Megan diz que vai para o quarto tentar arrumar suas coisas. Eu acabo indo para o escritório, quero ocupar minha mente e pesquisar mais sobre o babaca do Braddy, já sei tudo sobre sua vida e vi que seu pai é um acionista na empresa do pai da Megan, será que tudo isso é por causa do que Megan me disse, sobre virar acionista? Por precaução mando mensagem para Ramirez explicando sobre isso e peço para que investigue a irmã Agatha e sua mãe.
Nem percebo as horas passarem e quando vejo já são três da madrugada, resolvo ir para cozinha pegar um copo de água e acabo dando de cara com uma bunda empinada na geladeira... Megan de camisola na minha cozinha é uma visão de tirar o fôlego. Com os cabelos desgrenhados e as pernas de fora. Sinto a tensão em todo meu corpo, mas mordo os lábios para mandar esses pensamentos sujos embora.
- Está sem sono? – Digo indo em direção a geladeira pegar um copo de água.
Megan dá um pulinho quando me vê e diz:
- Que susto você me deu, mas sim, estou sem sono... Minha cabeça não para de pensar e tentar processar que está acontecendo em relação ao Braddy. – Ela diz olhando para o copo em sua mão, apoiada na bancada.
Vou até seu lado e ficamos os dois em silêncio, refletindo sobre a montanha russa de eventos que ocorreram. Deixo meu copo na pia e fico em frente a Megan, olhando para seus olhos cor de mel e ela faz o mesmo, ficamos nos encarando e consigo sentir a tensão sexual que ambos emitimos.
- Acho melhor eu ir tentar dormir... – Megan diz, começando a caminhar para seu quarto, mas eu pego sua mão antes, apenas por impulso.
Nossas mãos se tocam e sinto o calor percorrer por todo meu corpo, um gesto tão simples, mas que acordou meu lado predador. Vê-la tão vulnerável e com essa camisola, faz com que eu tenha desejos sombrios... Gostaria de pegá-la neste balcão e fodê-la até Megan esquecer de todos os problemas, só nós dois aqui e agora, mas com tudo que está acontecendo, creio que seja melhor ela ter um tempo para pensar e raciocinar sobre tudo que ocorreu até o momento.
Apesar de me sentir maluco com a maneira que ela me olha e sentir seu cheiro me deixe ansioso pelo que vem a seguir, tenho que me controlar. Ela me olha confusa, pois estou segurando sua mão e a olhando intensamente, mas lembro do que é importante agora e somente dou um beijo em sua testa e digo:
- Boa noite Megan, espero que consiga dormir bem. – E começo a caminhar para meu quarto.
Do jeito que me encontro, é impossível dormir, entro no meu quarto e vou direto tomar um banho frio para acalmar a ereção que se formou na minha calça moletom.
Não sei o que está acontecendo, acho que, de alguma maneira me importo de verdade com Megan, não consigo tirá-la da cabeça e soa tão natural se preocupar com ela, que nem percebo, realmente estou diferente do usual... Depois de Lindsey, nunca me senti desta maneira com nenhuma outra mulher, sempre foi algo de uma noite e nada mais, mas eu deveria saber assim que Megan caminhou confiante no meu escritório e eu coloquei meus olhos sobre ela, desde aquele momento, meu coração já soube que eu tinha perdido, mas minha consciência lutava contra a ideia.
Saio do banho um pouco melhor depois de me masturbar pelo menos duas vezes e me deito encarando o teto até acabar caindo no sono e é claro, sonhando com aquela diaba loira, mas foi diferente, pois nesse sonho, nós estávamos no jardim de minha casa vendo as flores e ela estava tão linda sorrindo para tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Aposta
RomanceTudo começa com uma atração de Maxwell O'Conell por sua secretária extremamente eficiente, Megan Sulivan. Dono de uma grande empresa de Investimentos, Max se vê atraído e essa atração logo se transforma em uma paixão ardente. O único problema é que...