Festa & revelações...

362 29 0
                                    

Festa & revelações...

*Megan Sulivan*

Eu não deveria ter aceitado, deveria ter pensado melhor, mas ele falou tanto na minha cabeça que acabei aceitando. Não sei exatamente o que sou para Max ainda, pois ele não falou em namoro, mas já moramos juntos e agora estou indo para uma festa familiar de aniversário de sua mãe no jardim de sua casa. Isto é extremamente embaraçoso e desconfortável, o que vou dizer quando perguntarem quem sou? "Prazer em conhece-la, sou Megan, ex-secretária e atualmente aquela que aquece a cama de seu filho!"

Impossível, mesmo com Max me dizendo que tudo ficará bem, eu simplesmente começo a tremer ainda mais quando vejo as pessoas olhando para nós quando chegamos no jardim. De longe uma mulher mais velha, de cabelos castanhas, pele morena e olhos cinza claro vem em nossa direção, imediatamente sei que é a mãe do Max, pois ela tem os mesmos olhos que ele, mas a aparência não é como a dele, apesar de ser muito linda.

- Meu filho! Que bom que a trouxe com você, queria conhecê-la pessoalmente. – Olho confusa para Max, mas ele só sorri e abraça a mãe.

- Feliz aniversário mamãe, te amo muito! – Ele diz e beija a bochecha da mãe carinhosamente. – Esta é Joanne, minha querida mãe – ele aponta para mãe e sorri para mim. – E está é minha namorada, Megan. – Ele diz e sua mãe me abraça forte, enquanto eu tento processar tudo, desde quando somos namorados? Nunca concordei com isso, mas não é hora de questionar isto.

- Que prazer te conhecer Megan, ouvi muito sobre você, não imagina a felicidade que estou em finalmente te conhecer. – Ela me diz, segurando minhas mãos.

- É uma honra conhecer a Sra. O'Conell, parabéns pelo seu dia, te desejo tudo de bom. – Digo ainda aérea sobre tudo, tentando raciocinar.

- Me chame de Joanne, agora você também é parte da família, se sinta a vontade, sairei para cumprimentar os outros convidados. Max, mostre todo jardim a essa linda jovem!

Max pega minha mão, deixando um beijo na testa da mãe antes de sair, consigo ver o quanto ele ama sua mãe e o quanto são felizes. Vamos andando, cumprimentando mais pessoas e Max me apresenta como sua namorada para todos eles. Paramos na frente de um senhor e tenho certeza ser seu pai, pois ele é a cópia exata de Maxwell, a única diferença é a cor dos olhos. Este senhor é tão alto quanto Max, com cabelos grisalhos, mas algumas madeixas de cabelo preto no meio, possui a mandíbula marcada e olhos muito verdes, como os olhos do irmão de Max, que se não me engano, se chama Richard.

- Pai, quanto tempo sem te ver! – Max diz apertando forte a mão do pai e dando tapinhas nas costas.

- Max, bom te ver meu filho. – Ele diz e me olha confuso. – E quem seria esta senhorita?

- Está é Megan, minha namorada! – Max diz orgulhoso e eu já me sinto meio zonza.

- Pois muito prazer em conhecê-la senhorita Megan. – Ele diz e estende a mão para um aperto.

- Pode me chamar só de Megan, Sr. O'Conell. – Retribuo o aperto.

- Só Martin, pode me chamar de Martin. Bem, aproveitem a festa. – Martin diz e sai dando tapinhas no ombro do filho.

Max pega minha mão novamente e me dá um sorriso genuíno, continuamos andando até pararmos debaixo de um arco de rosas, parecendo um portal para o mundo das fadas. Fico hipnotizada pela beleza do lugar e então noto Maxwell me fitando.

- Então somos namorados? Não lembro de ter aceitado ou escutado um pedido de namoro. – Digo, colocando as mãos no quadril e encarando-o.

- Achei que tinha deixado claro que você agora é minha Megan e que eu sou seu, não tem como voltar atrás agora. – Ele diz sério e vejo que não está brincando.

- Isto é loucura, eu mal te conheço, até dois meses atrás eu trabalhava para você como secretária e agora sou sua namorada? Não faz sentido algum... – Digo refletindo sobre tudo aquilo, ainda não parei pra pensar se gosto de Maxwell, mas ele já está decidindo tudo por mim.

- Pode me perguntar o que quiser saber, estou ouvindo. – Ele diz colocando as mãos no bolso da calça social azul marinho. Ele está sexy com o cabelo meio despenteado, camisa polo branca com os botões aberto e essa calça.

- Jura? Então começa me contando sobre Lindsey... Você comentou sobre ela outro momento. Também quero saber o motivo da sua indecisão anteriormente e por que surtou em Veneza? O que você estava tentando resolver? Conseguiu resolver tudo? – Solto tudo num suspiro e vejo quando o corpo dele trava, mas relaxa devagar na minha frente.

Ele começa a caminhar e para não muito longe, se sentando num banco que tinha por perto e indicando para me sentar também.

- Vai ser uma longa história, está pronta para ouvir tudo? - Eu aceno e ele começa.


Uma Grande ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora