Só o tempo cura...

368 28 0
                                    

Só o tempo cura...

*Maxwell O'Conell*

Um mês depois...

Muito tempo se passou desde o sequestro de Megan, foi uma sorte eu a ter encontrado em tempo, não gosto de imaginar o que poderia ter acontecido. Apesar dos machucados terem ficado bastante feio, hoje em dia ela já está de volta ao normal, linda e radiante como sempre, mas ainda vejo e a sinto meio triste a respeito de John. Um mês se passou e ela ainda não entrou em contato com ele... John tem dado seu melhor nessa parte, não está forçando nada, mas manda flores para ela e cartas contando sobre o passado quando ele era jovem e namorava Emma, acho que isso aos poucos está amolecendo o coração calejado de Megan.

Eu também tenho dado meu melhor, como ela aceitou ser minha, agora tudo melhorou, me sinto outro cara, estou feliz como nunca. Sempre pensei que não merecia ser feliz, mas depois das sessões de terapia que Megan praticamente me obrigou a fazer, vi tudo numa perspectiva diferente, amei muito Lindsey, mas tudo que houve não foi minha culpa e já estava na hora de me libertar disso e estou tentando, cada dia acordo me sentindo mais leve e livre.

Meu celular toca e percebo que recebi uma mensagem de Richard.

Richard:

Hey cara, agora que namora esqueceu seu irmão predileto? Não sei como vai fazer, mas tem que ter tempo para mim também!

Max:

Um homem adulto agindo como uma criança, que desprezível... O que você quer?

Richard:

Não é bem o que eu quero, mas sim um certo amigo nosso, chamado David. Ele entrou em contato com nossos advogados para saber o motivo de termos notificado ele judicialmente, acho melhor você marcar uma reunião com esse cuzão e o elimina-lo logo.

Max:

Pode deixar que eu cuido dele!

Digo para minha secretaria entrar em contato com meus advogados e que marque uma reunião com David, preciso cuidar disso logo.

...

O dia marcado chega e na sala de reunião, estão meus advogados, eu e o pobre David que caiu na mandíbula do lobo.

- Max, você não tem o direito de fazer isso comigo! Seu moleque irresponsável, como ousa me deixar na mão e ainda por cima envolver advogados! – David cospe e eu reviro meus olhos.

- Senhor Miller, devo lembra-lo que aqui não é uma instituição de caridade, não devo nada ao senhor, pelo contrário, o senhor que me deve. Usei minhas melhores habilidades e ofereci um serviço esplendido, até um empréstimo eu te dei, agora você tem que pagar suas contas! – Digo, sentindo a vitória batendo a porta.

- Durante nossas investigações, constatamos sua declaração de falência, bem como ativos não declarados no exterior. Tenho de informar ao senhor que isto é ilegal e na Vallue nós cumprimos a lei, portanto tudo foi notificado as autoridades competentes! – Um de meus advogados diz e David enlouquece.

- Seus bastardos sujos e mal caráter, vocês me enganaram, esperam que eu fique aqui sentado esperando ser fodido, me aguardem. – David termina e os seguranças que chamei já o estão encaminhando para fora.

- Senhor O'Conell, estamos trabalhando juntamente com os Learman, como solicitado, previmos que até o fim do mês, David esteja atrás das grades. – Meu advogado me informa e eu sorrio.

Depois de tudo que aconteceu com Megan, eu contei para ela meus planos com David e ela me disse sobre a fraude que ele cometeu na empresa do pai, decidimos trabalhar juntos para acabar com eles definitivamente.

Hoje o dia foi muito agradável, tudo correu bem e meu humor está nas alturas. Já estou a caminho de casa, liguei para Megan e disse que precisávamos comemorar a grande vitória.

Chego em casa e vejo a nota deixada por Megan:

Estou com July no apartamento, quando estiver pronto, me busque lá para sairmos. Com amor, Megan.

Confesso que isso não me deixa muito feliz, prefiro chegar em casa e ser recebido pelo sorriso caloroso de Megan, mas não posso ser muito obsessivo também, ela precisa ficar com a amiga de vez em quando.

Termino de me arrumar e vou em direção ao apartamento pegar minha loirinha. Estaciono na frente e mando mensagem para Megan, para que ela desça.

Olho para entrada do prédio e vejo minha loira espetacular saindo. Ela está com um vestido longo preto com os ombros descobertos e com uma abertura na perna, saltos altos e o cabelo solto de lado. Seus lábios vermelhos estão suculentos e consigo imagina-los ao redor do meu pau.

Ter esses pensamentos me fazem ficar duro e quando ela entra no carro e sinto seu cheiro magnifico ainda mais forte, quase me descontrolo.

- Você precisa de um tempo para acalmar essa coisa aí? – Megan diz sorrindo e apontando para o meio das minhas pernas.

- Acho que o único meio de me acalmar seria comendo você, mas creio que não temos tempo agora. – Digo a olhando de cima a baixo, seu corpo está completamente estonteante nesse maldito vestido.

- Que pena não termos tempo... Até optei por ficar sem a calcinha para que tudo fosse mais fácil. – Megan diz e eu já estou acelerando fundo o carro. – O que você está fazendo? – Ela diz assustada.

- Ah meu amor, você mexeu com o homem errado. – Digo trincando os dentes.

...

Paro o carro num lugar vazio e puxo Megan para meu colo. Já estou ficando louco e ver ela morder os lábios de tesão não está ajudando. Suas pernas macias ao redor da minha cintura, enviam calafrios por todo meu corpo. Passo minhas mãos por toda extensão, chegando na sua cintura, constatando que ela realmente está sem calcinha, me fazendo grunhir.

- Você quer me ver louco, não é mesmo? – Digo apertando sua pele e absorvendo seu gemido.

- Eu só quero você dentro de mim o mais rápido que puder Max. – Ela diz rolando a cabeça para trás.

Abro minha calça e libero minha ereção já endurecida, dou bombeadas duras com a mão enquanto a vejo umedecer os lábios.

- Tenho certeza que se colocar meus dedos dentro de você, eles sairão encharcados, estou certo Megan? – Eu digo, mas não dou tempo para ela responder, pois já estou colocando meu dedo dentro dela, sentindo a quão molhada está.

Ela instintivamente começa a rebolar e gemer a cada movimento que faço, pedindo por mais cada vez que círculo seu ponto sensível com o dedão.

- Implore mais um pouco querida, peça para ter meu pau enfiado fundo nessa bocetinha obscena. – Digo rodando seu clitóris e bombeando meus dedos dentro e fora devagar.

- Max, por favor, quero seu pau delicioso enfiado profundamente em mim! – Ela diz enlouquecendo, rebolando cada vez mais.

Não demora muito e eu introduzo tudo bem rápido e duro. Ela arqueia as costas gemendo forte e gozando profundamente. Começo a estocar forte e brincar com seus mamilos duros através do vestido, já estou sentindo sua contração no meu pau, seu orgasmo vindo mais uma vez.

Aumento a velocidade das estocados, seguro firme seu quadril, afundando meus dedos nele e gozo com força dentro dela. Sinto uma gota de suor escorrer por minha têmpora e vejo o brilho de satisfação no rosto de Megan após essa foda imoral no carro.

...

Megan já se recompôs no carro e estamos novamente a caminho do restaurante, duas horas atrasados, mas que se foda também, tenho prioridades.

Conseguimos jantar e a noite foi muito agradável. Amo ver Megan sorrindo feliz e contando sobre seu dia.

Terminamos nossa noite se pegando ainda mais quando chegamos em casa e eu gostaria que isso durasse para sempre.

Uma Grande ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora