Finalmente o reencontro...
*Maxwell O'Conell*
Estava tão concentrado nos hematomas da Megan que não escutei Braddy chegando igual um rato sorrateiro e atirando nas minhas costas, por sorte estava de colete, mas o impacto causado pelo tiro me derruba.
- Os pombinhos estavam ocupados? Não é que estão num motel de devem aproveitar Megan. – Braddy diz indo em direção a Megan, pegando-a pelo braço e arremessando na cama.
Vejo quando ela começa a se debater e gritar.
- Eu vou te matar seu desgraçado! Você o matou, vou te matar... Vou te matar! – Megan diz enquanto chora em desespero e se debate, tentando sair debaixo de Braddy, mas o rato imundo consegue imobilizar ela facilmente.
- Sentir seu cheiro agora, me lembrou daquela noite quente Megan, você gostou bastante também né? Vamos repetir já que Agatha saiu com Mary. Seja boazinha e não terá dor, só prazer. – Ele diz, já abrindo a calça e tentando rasgar a roupa de Megan.
Consigo me levantar e fico em silêncio para que ele não me note aqui, vou até perto o bastante e atiro no seu braço e quando ele olha para trás, continuo apontando a arma para ele, miro no joelho e atiro.
- Você tem sorte por eu não o matar, pois quero que você sofra muito mais por isso! – Digo apertando forte a arma na minha mão, estou com tanta raiva, do que esse fodido tentou fazer e fez com Megan.
- Max... Você está bem! – Megan diz chorando descontroladamente.
Queria poder abraça-la e acalma-la, mas tenho que focar aqui, tiro o celular do meu bolso e ligo para todos, dizendo minha localização e que Braddy estava baleado. Faço tudo sem tirar os olhos do rato a minha frente, não quero que ele tente outra gracinha.
Em cinco minutos o pessoal chega e posso finalmente relaxar. Saio do lugar com Megan junto a mim. Me apoio no carro do lado de fora e a abraço, sentindo seu corpo tremer e suas lagrimas quentes no meu pescoço.
- Sinto muito, cheguei muito tarde, deveria ter ficado com você e não ter ido a Nova York, me perdoe Megan. – Digo e começo a chorar também, eu poderia ter a perdido hoje.
Ela me olha e coloca suas mãos em meu rosto, uma mão de cada lado, limpando minhas lagrimas que escorrem dos meus olhos e vão até a bochecha. Olho para seus olhos, constatando que ela está comigo e viva, inteira e minha.
- Max, estou muito feliz por te ver, eu pensei... – Ela faz uma pausa e continua. – Pensei que tinha te perdido para sempre. Estou tão aliviada por você estar aqui comigo, bem ao meu lado.
Ela termina e me beija profundamente, sinto o sabor de nossas lagrimas juntas e não consigo para de beijá-la e senti-la perto de mim. Algum tempo se passa e escuto alguém chamando, mas não quero desfazer nossa conexão. Megan se afasta vermelha e eu olho em direção ao barulho.
- Seu maluco filho da mãe! Poderia ter morrido, seu idiota! – Richard me fala gritando e apontando o dedo na minha cara.
- O que fez hoje foi imprudente Max, deveria ter ficado em casa para dar apoio, mas resolveu sair sem avisar ninguém, correndo perigo sozinho... Foi uma sorte tudo ter dado certo. – É a vez de Brian falar comigo, mas num tom calmo. – Bom trabalho irmão. – Ele diz apoiando a mão no meu ombro.
Levo Megan até a ambulância que foi chamada para que façam exames nela e aproveito para ver se quebrei uma costela por causa do tiro nas costas.
Por sorte, Megan tem ferimentos leves, escoriações e hematomas, nada muito grave que necessite internação e eu não quebrei nada.
...
Vamos para minha casa, que na verdade é nossa casa, pois ela não vai conseguir sair daqui tão cedo. Continuo acompanhando tudo que está acontecendo quando chegamos, quero saber tudo.
Jordan, um dos policiais que apareceram para me dar reforço fala comigo no telefone:
- Braddy Miller está no hospital devido ao ferimento de bala no braço e joelho, mas está acompanhado por meus homens de confiança. Conseguimos rastrear Agatha e Mary num mercado próximo dali e efetuamos a prisão, mas elas solicitaram advogados e parece que um tal de John está fazendo escândalo querendo saber tudo que houve.
- Obrigado Jordan, mantenha-me informado. – Digo e desligo.
Vejo Megan dormindo na cama, com os olhos roxos e a bochecha machucada. Ainda não conversamos sobre o que aconteceu pois ela estava exausta, mas sei que não foi nada bom.
Saio devagar da cama e me visto, preciso resolver esses assuntos hoje.
...
Chego na delegacia que Agatha e Mary estão e da entrada vejo o pai de Megan gritando.
- Eu exijo que me deixem falar com Mary e minha filha, o que está havendo que elas foram até presas? Não podem mantê-las presa sem justificativa.
- Mas tem uma justificativa. – Digo em alto e bom som atrás dele. – Tentativa de homicídio, sequestro e tenho certeza que meus advogados irão achar mais leis que essas duas quebraram!
- Posso saber quem é o senhor? – John me pergunta confuso.
- Claro, sou Maxwell, namorado de Megan... Poderíamos conversar em particular? O que tenho para dizer será uma longa história. – termino de dizer e nos encaminhamos para o lado de fora, ele se senta no banco que tinha na praça que achamos perto da delegacia e me espera começar a contar tudo.
Conto para ele os mínimos detalhes, começando em como Braddy andava perseguindo Megan, as conversas entre Agatha e Braddy que captei e finalmente o sequestro de Megan e como a achei toda roxa e machucada num quarto de motel fuleiro.
John fica parado com os cotovelos nos joelhos e a mão apoiando a cabeça, consigo sentir ele mastigando e engolindo tudo que houve. Não deixei nada de fora, contei tudo para que ele saiba com quem está lidando e quem andou alimentando debaixo de seu próprio teto.
- Megan pode ter sido adotada, mas não mereceu passar por tudo que passou, meus advogados farão de tudo para que todos os envolvidos permaneçam na cadeia, onde é o lugar de criminosos. – Digo, colocando as mãos no bolso e tirando para entregar um cartão com meu número ao homem. – Espero que aja certo... Caso queira conversar com Megan, ligue para meu número, ela está muito abalada depois de tudo.
...
Volto para casa, entro no meu quarto e vejo Megan dormindo. Vou até ela e me ajoelho do seu lado, passando a mão suavemente por seu rosto. Não acredito que não cheguei a tempo... Outra lágrima me escapa e fecho os olhos lembrando de tudo que aconteceu.
Quando abro meus olhos, vejo Megan me encarando com carinho. Ela novamente seca minhas lágrimas e me puxa para seus braços na cama. Não hesito, pois hoje quero o máximo de contato que ela puder me dar, até as migalhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Aposta
RomansaTudo começa com uma atração de Maxwell O'Conell por sua secretária extremamente eficiente, Megan Sulivan. Dono de uma grande empresa de Investimentos, Max se vê atraído e essa atração logo se transforma em uma paixão ardente. O único problema é que...