*Maxwell O'Conell*
Posso falar com toda a certeza, está mulher a minha frente, é a mais linda que já vi. Ela emite uma aura de pureza, mas tenho certeza que é uma diaba na cama e como eu gostaria de descobrir que mágica essa boquinha voluptuosa faz... Infelizmente, não posso fazer isso, além dela ser minha futura secretaria, não posso trair a Lindsey, ela foi o amor da minha vida, se não fosse por aquela tragédia no passado, já estaríamos casados hoje em dia, se pelo menos eu não tivesse sido tão ignorante... Eu jurei para mim mesmo que não me apaixonaria novamente, que somente teria casos de uma noite e nada mais, tenho que fazer isso por ela.
Bem, chega de assuntos tristes, vou analisar o currículo da Srta... Srta Sulivan. Tenho que ser profissional, mas sempre que percebo, meus olhos perseguem essa diaba, me pergunto, como uma mulher pode ser tão linda? Foi criada pela Afrodite em pessoa? Ela tem esses cabelos loiro escuro, longo e ondulado, do jeito que eu gosto, como será que ficaria enrolado no meu pulso? Seus olhos são cor de mel, que emitem paz e caos ao mesmo tempo e essa boca... Ah, pare com isso Maxwell, se eu pensar muito, acabarei ficando em uma situação complicada, se é que vocês me entendem.
Analiso rapidamente o currículo da moça a minha frente e começo:
- Então, Srta Sulivan, como deve saber, preciso de uma secretária urgente, irei te pagar muito bem caso aceite a vaga, mas o trabalho é difícil. Preciso de alguém que possa atender o telefone 24 horas por dia, terá dias que você poderá trabalhar em home office, caso eu não venha para a empresa, mas também terá épocas que você terá que viajar comigo para outros países, afinal, está empresa é grande e buscamos sempre ampliar os horizontes... Em questão de salário, te pagarei o triplo do que ganha e mais 20% ao ano, se aceitar, já poderá começar agora mesmo! O que me diz?
Ela parece analisar a situação, mas duvido que não aceite, pois o salário é bem atrativo e ao julgar seu currículo, por ser bolsista, tenho certeza que precisa de grana. Ela me encara por um tempo, até que acaba respondendo:
- Primeiramente, bom dia Sr O'Conell, muito prazer em conhecê-lo. - Falei para vocês, a mulher é uma diaba por dentro, mas gostei da atitude - Não posso negar que é uma proposta atrativa e com este salário, não posso recusar, portanto, será um prazer trabalhar com o Sr.
Que mulher interessante, primeiro ela me pisa e depois faz carinho, eu gosto disso, realmente é uma pena eu não poder levá-la para a cama.
Apertamos as mãos e no momento que encostamos, uma onda de energia passa por nós, o que faz com que ela retire a mão rapidamente e fique vermelha. Ela está corando somente por causa disso? Eu não estou errado mesmo, ela é muito interessante. Enfim, termino de passar o trabalho para ela e parece que conseguiu captar todas informações bem rápido. Ao final de nossa reunião, ela se levanta e caminha em direção a porta e não posso deixar de notar aquele belo bumbum, deve ser tão macio quanto um travesseiro, fico imaginando como seria dar tapas e mordidas naquele traseiro... Calma, se contenha homem, pare de pensar com a cabeça de baixo, você é o CEO desta empresa e ela é sua secretária, mantenha o profissionalismo!
Passo o restante do dia demandando pequenas tarefas a nova secretaria, estou indo com calma, pois só este mês já se demitiram quatro secretárias, sei que sou uma pessoa difícil, mas não esperava que fosse tanto, eu só quero competência durante o trabalho, mas todas as outras sempre acabam dando em cima de mim. É muito difícil ser gostoso, eu sei meninas, se acalmem, mas este bonitão não está na pista! Vamos ver se a Srta Sulivan vai se manter profissional como ela demonstrou...
Ufa, finalmente o dia acabou, ao sair disse para srta Sulivan que ao terminar poderia ir embora e me dirigi a caminho do elevador. Quando estava quase fechando, ela aparece e entra também. Antes eu não tinha notado, mas agora que está somente nós dois aqui, neste elevador fechado, posso ver que ela é alta e cheirosa, como é cheirosa, eu poderia ficar sentindo este cheiro por horas... Max, se controle ou vai acabar fazendo algo que disse que não faria!
Ela finalmente sai do elevador quando o mesmo chega ao térreo e eu me direciono ao subsolo, onde minha BMW me espera, não quero me gabar, mas é ótimo ser rico, só pelo prazer de ter esse carro. Entro e vou em direção a minha casa, ao chegar vejo que meus pais estão em casa, algo raro, já que depois de se aposentarem, resolveram sair por aí viajando. Vejo também que meus irmãos estão por aí, então hoje teremos um jantar em família, hein...
Chego já dando beijinhos na testa de minha mãe e um aperto de mão firme no meu pai, eu daria de tudo por esses velhinhos, os amo demais. Eles perguntam como foi na empresa e começamos uma conversa casual, até que minha mãe me questiona:
- Filho, nós já estamos velhos e você já tem 33 anos, acho que está na hora de eu conhecer minha futura nora e abraçar meus netinhos. Sei que você se sente mal pelo que aconteceu com Lindsey, ela era uma garota excelente, mas você não pode continuar se martirizando pelo passado!
Ouvir aquilo me fez ter lembranças do passado, um passado que eu tento constantemente esquecer, eu sei que meus pais estão certos e já se passaram anos desde o acidente, mas eu me sinto em dívida com ela, sinto que foi minha culpa e mesmo todos me falando que eu não poderia saber, eu não consigo aceitar isto. Antes que as lágrimas comecem, eu me levanto e digo que estou cansado e que irei para meu quarto, mas a verdade é que novamente eu fugirei do assunto, pois minha mãe nunca irá conhecer uma nora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Aposta
RomanceTudo começa com uma atração de Maxwell O'Conell por sua secretária extremamente eficiente, Megan Sulivan. Dono de uma grande empresa de Investimentos, Max se vê atraído e essa atração logo se transforma em uma paixão ardente. O único problema é que...