Uma proposta...

1.1K 93 9
                                    

Obs.: Quero me desculpar por ter ficado um tempo sem postar o próximo capitulo, mas acabei pegando um resfriado, mas agora já estou bem! Espero que gostem. 🔥Me deixem a opinião de vocês nos comentários, amo saber o que vocês estão pensando. 😍

----------------------

*Maxwell O'Conell*

Acordo com minhas energias renovadas, mesmo tendo dormido tão pouco e nem preciso dizer o motivo, certo? Viro para o lado, esperando encontrar Megan dormindo feito um anjo, mas encontro a cama fria e vazia. Me levanta rápido, colocando somente um roupão. Eu havia avisado que ela não fugiria mais e se ela precisa de mais uma noite de prazer para entender isto, estou super disposto!

Saio do meu quarto e bato a sua porta, mas a diaba não me atende, aparentemente não está no quarto... Passo as mãos pelo cabelo, já nervoso e uma camareira me avisa:

- Se está atrás da loirinha desde quarto, ela está no bar tomando café... – Ela da uma pausa e faz um gesto de mão chifrada antes de continuar dizendo. – Estava acompanhada de outro homem, se eu fosse o senhor, abria os olhos!

- Obrigado, mas não pedi conselhos à senhora! – Digo de forma bruta e entro no meu quarto batendo a porta, não acredito que ela apenas me largou na cama sozinho e foi tomar café com outro, inacreditável.

...

Desço as escadas até o bar do hotel rapidamente, quero ver com quem Megan está acompanhada... Não demora muito até eu encontrá-la aos risos com o senhor covinhas. Meu corpo começa a ferver de raiva, mas isso vai ter volta...

Faço meu melhor sorriso e caminho sem pressa até os dois. Vejo a hora que Megan arregala os olhos quando me vê chegando, mas continuo sorrindo, como se nada tivesse acontecido. Chego e cumprimento:

- Mas que surpresa os ver por aqui, bom dia! Será que eu poderia me sentar e acompanhá-los?

- Claro, senhor O'Conell, fique à vontade. – O covinhas diz, me olhando com cautela e Megan só me olha , mas está vermelha como um tomate.

Me sento, peço um café com canela e então começo:

- Mark, não é? Eu estava apenas brincando no outro dia, pode me chamar de Maxwell. E então, como foi a noite de vocês? Porque a minha foi muito intensa, quase não dormi de tanto "exercício". – Digo fazendo aspas com as mãos e Megan que estava bebendo seu café cheio de chantilly se engasga.

- Estou confuso, não sei se entendi ao certo... – Mark diz com um olhar de confusão para Megan e eu.

- Ah, não sei, pergunte para Megan, ela sabe o motivo!

Megan me olha boquiaberta e logo fica enfurecida, me dando um chute por baixo da mesa. Neste mesmo momento, Mark olha para nós dois sem entender nada, parando o olhar em Megan, esperando por sua resposta. Ela está super vermelha e eu quase não consigo segurar a risada.

- Não escute o que Max diz, ele está tentando brincar com você, não é mesmo, Max? – Ela diz, me olhando com os olhos em fúria e eu só levanto minhas mãos em rendição e ela continua. – Passamos um grande tempo trabalhando... – Ela diz olhando para as mãos, não consegue nem o encarar.

- Sim, muito trabalho, fiquei suado e cansado de tanto me esforçar... – Digo olhando para ela com perversidade.

O coitado do Mark não sabe nem o que pensar, eu aposto, mas não posso parar agora, Megan me sacaneou, o mínimo que tenho que fazer é isto.

- Espero que fique tudo bem durante o dia Sr O'Conell, se quiser ir descansar, fique à vontade. – Mark diz.

- Fique tranquilo, estou bem, inclusive aguento outra rodada!

Uma Grande ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora