Fora dos meus pensamentos...

1.4K 122 14
                                    

*Maxwell O'Conell*


Um mês se passa...

Estou chorando desesperado, minha vida acabou, Lindsey... Meu amor, me perdoe, me perdoe, por favor. Deus, tire essa dor do meu peito, nos troque de lugar, por favor! Quero meu amor ao meu lado.

- Calma Max, não faça nenhuma idiotice. – Meu irmão Brian diz.

Mas isto não me para, estou para entrar no carro e o vejo pegando as chaves.

- Então eu dirijo, sei para onde está indo.

Está chovendo e já estou todo molhado, consigo ver todos de preto, ao redor de sua foto, com margaridas em uma mão e um guarda-chuvas na outra. Sua mãe chora em desespero e eu permaneço de longe vendo tudo. Não consigo nem chegar perto, pois sei que fui o culpado desta tragédia.

...

Me sinto traído. É isso, Megan realmente me deixou na mão. Já faz um mês que isso aconteceu, tive que permanecer com a Sra Eleonor, que apesar de ser mais lenta, está conseguindo me aturar com meu péssimo humor, que piorou hoje, tudo por causa de Megan e aquela memória com Lindsey pela manhã... Droga!

O pior é que não consigo parar de pensar naquela diaba. Tudo acaba me lembrando dela, pois nosso encontro foi muito breve, mas ela deixou uma grande impressão. Foi sim, uma grande atração, mas além disto, ela era uma secretaria perfeita. Eu não precisava pedir nada e não precisava pedir o obvio, como agora. Interfono para Eleonor que demora dois minutos para atender:

- Pois não, Sr O'Conell?

- Não quero ter que falar o óbvio todos os dias, muito menos lembrá-la de seu serviço. Te pedi um documento há duas horas e ainda não o vejo na minha mesa.

- Eu estava terminando de... – Ela começa, mas a interrompo.

- Quando eu peço algo com urgência, quero dizer COM URGÊNCIA!

Desligo abruptamente, hoje minha paciência está no limite. Este mês não está sendo tão fácil, estou tendo que ficar até mais tarde todos os dias e ainda trabalhar sábado para tentar adiantar alguns assuntos. Sem contar as lembranças sobre Lindsey, tudo porque colocaram as malditas margaridas enfeitando a recepção... Eram as flores favoritas dela, eu sempre dava um buquê quando a visitava...

Tudo está virando uma perturbação na minha cabeça, tenho memórias com Lindsey, mas penso em Megan, que não responde minhas mensagens e muito menos atende minhas ligações. Mesmo que em minhas mensagens eu só peço o mínimo, que ela me explique que porra foi que aconteceu para simplesmente me deixar, mas ela não responde e este silêncio me deixa ainda mais louco.

Antes de enlouquecer de raiva, ligo para meu irmão, que atende em um toque:

- Fala meu querido irmão, qual o motivo de sua honrosa ligação?

- Por que todas as vezes você tem que falar igual um idiota?

- Só porque isto te irrita.

- Não me irrito, você só faz papel de tolo fazendo isso. Te liguei, pois quero sair para beber hoje, mas quero ir em alguma boate.

- Meu sério irmão está querendo ir em uma balada beber? Eu ouvi corretamente?

- Só me mande o endereço, idiota.

Desligo e decido focar por mais algumas horas antes de sair. Passo em minha casa para tomar banho e vestir algo mais casual e vou em direção a boate.

Uma Grande ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora