Na armadilha do lobo...

1.4K 124 14
                                    

*Megan Sulivan*

- Poderia ser mais delicado, não? - Reclamo quando ele simplesmente me joga num sofá.

- Delicado como quando você simplesmente deixou uma carta de demissão na minha mesa e sumiu? - Max diz rangendo os dentes, consigo ver sua mandíbula tensionada.

Escolho permanecer em silêncio e observar ao meu redor. Estou numa sala dentro da ala VIP, não tem mais ninguém aqui, aparentemente só nós dois. Há um sofá de couro com espaço para dois lugares, uma mesinha de centro com uma garrafa de whisky e dois copos em cima. Também há uma cadeira acolchoada, também em couro, onde Max decide se posicionar, bem a minha frente. Tudo é uma mistura de vermelho e preto, a luz é bem fraca e não consigo ouvir muito a música alta da pista de dança.

Sinto os olhares em minha direção e resolvo o encarar também, não sei se foi a bebida, mas me sinto corajosa hoje! Eu o vejo servir um dos copos com o whisky e bebericá-lo lentamente, mantendo os olhos em mim a todo instante.

Reviro os olhos, pois ele mantém uma postura que mostra como ele é o rei do mundo sentado em seu trono, isto é ridículo. Resolvo me levantar para sair dali, não quero ficar nem mais um segundo neste silêncio constrangedor. Chego à porta e observo que mesmo eu fazendo força, ela esta trancada, impossibilitando minha saída. Olho para trás e vejo seu sorriso vencedor.

- Infelizmente, para você, a porta esta trancada! Eu te avisei, você não vai fugir novamente. Agora, nós podemos fazer do jeito fácil, você se senta naquele sofá e me conta o motivo de sua demissão e me promete que irá parar com essa infantilidade e retornará para empresa ou, podemos fazer do jeito difícil e acredite em mim, estou torcendo para você escolher este! Caso seja do modo mais difícil, eu irei até aí onde você está e arrancarei desses lábios vermelhos a verdade. Você já consegue imaginar como farei isto, certo?

Consigo sentir minhas pernas vacilarem ao imaginar as baixarias que ele faria comigo, então caminho até ele, o encarando ferozmente, me sentando no sofá novamente.

- Boa garota... - Ele diz e eu reviro os olhos novamente, consigo ver seu maxilar tensionando.

- Se você pensa que estou com medo de você, está muito enganado! Primeiramente, não lhe devo nenhuma satisfação, não sou mais sua secretária. Segundo, não pretendo voltar a trabalhar para você, estou feliz com meu emprego atual. - Já digo de antemão.

Falei que não estou com medo, mas estou ansiosa, consigo sentir as batidas do meu coração e meu corpo quente, minhas mãos já estão suadas e eu só queria correr para bem longe dali.

- Medo? Por que sentiria medo? - Ele fala e sorri, pois sabe que os olhares que ele tem me dado são de um caçador prestes a abater sua presa.

- Vá direto ao assunto Maxwell, minha amiga está lá fora me esperando. - Digo de forma confiante, mas minha voz trêmula me desbanca.

- Sim, ela realmente está te esperando, com a língua dentro da boca do meu irmão... - Ele debocha.

O observo incrédula, de todas as pessoas para July se envolver, foi logo o irmão do lobo. Parece que estou ainda mais presa nesta armadilha. Tento me focar no agora, tenho que achar uma maneira de sobressair nesta situação, não sei por que ele insiste nesta conversa.

- Por que você está fazendo isto? Parece até estar obcecado, não entendo.

- Realmente, é estranho. Cheguei à conclusão de que você se tornou um desafio para mim e eu adoro desafios - Ele fala umedecendo os lábios.

- Isso é ridículo, siga com sua vida e eu sigo com a minha. - Falo olhando para minhas mãos, pois não consigo o encarar.

Max se levanta e senta-se ao meu lado no sofá. Estamos a centímetros, talvez até milímetros de distância, consigo sentir seu maldito perfume e até ouço sua respiração, mas não consigo encará-lo. A coragem que a bebida me proveu, está se esvaindo.

Aproxima suas mãos do meu rosto, colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e segura meu queixo, me forçando a olhar para ele. Passa o polegar em meus lábios, borrando o batom. Ele me olha com os olhos estreitados em meus lábios. Consigo ler seus pensamentos, pois imagino que sejam os mesmos que os meus pensamentos.

Sem pensar nas consequências que as ações futuras poderiam causar, eu o beijo. Fico de joelhos por cima do sofá, seguro seu rosto com ambas as mãos e o beijo com urgência. Ele segura minha perna, puxando-me para seu colo. Com ambas as mãos em meu quadril, ele me aperta, me beijando cada vez com mais força. Consigo sentir seu membro enrijecido e esta sensação me causa arrepios.

Nos beijamos com intensidade e desejo, reivindicando nossos lábios e clamando inconscientemente por mais. Max se levanta, comigo ainda em seu colo e me deita sobre o sofá. Pressionando seu joelho em minha virilha e com uma mão em minha cintura e a outra passeando por minha perna nua. Ele me olha atentamente, com um olhar luxurioso, seus olhos brilham ainda mais quando me vê rebolando em seu joelho, claramente sedenta por mais. Sobe mais sua mão e toca minha intimidade, abre e fecha os olhos com força e fala:

- Você já está molhadinha para mim... Me fala que também anseia por isso, que quer ser fodida em todas as posições... Fala, Megan!

Eu simplesmente assinto, o olhando na mesma intensidade que ele me olha, com luxúria e desejo puro.

*Maxwell O'Conell*

Vir aqui nesta boate foi decidido de última hora, depois do sonho quente que tive com Megan, foi impossível não pensar nisto durante o resto da semana. Eu precisava de outra coisa para ocupar a mente. Decidi vir até aqui para foder com alguma mulher que estivesse disposta, mas encontro justamente a diaba que gostaria de esquecer e desta vez era realmente ela.

Agora estou aqui, com o meu membro tão duro e sua intimidade apertando meus dedos, enquanto deslizo para dentro e fora dela. Sinto ainda mais tesão quando vejo que ela está próxima de seu ápice, pois me clama por mais e seu corpo já começa a derreter embaixo de mim.

- Max... - Ela geme meu nome e endureço ainda mais.

- Isso Megan, goza para mim! - Falo, colocando a minha mão livre em seus seios por cima do vestido, consigo sentir que Megan está sem sutiã e como em meu sonho, fico salivando com vontade de abocanhá-los.

Deslizo seu vestido para baixo e consigo ter a visão de seu corpo perfeitamente esculpido, essa mulher é deliciosa, com curvas a perder de vista, quero experimentar cada parte!

Desço até seu corpo, mas mantendo o movimento de meus dedos em seu interior, giro meus dedos para atingir seu ponto sensível e abocanho um mamilo, sugando e mordendo. Ela desmancha, seu corpo inteiro vibra depois desta onda de prazer.

Ela abre seus olhos e me encara, sua cara de safada me diz que quer sentir ainda mais e pode ter certeza de que quero proporcionar tudo e muito mais do que ela deseja. A pego, posicionando-a por cima do meu colo e digo:

- Rebola para mim...

Ela o faz e eu massageio seus mamilos que já estão salientes. Enquanto brinco com um deles, começo lambendo o outro, dando mordidinhas.

- Deliciosa! - Eu digo.

Quero comer ela agora mesmo, mas somos interrompidos por batidas na porta...

--------------------

Obs.: O capítulo de hoje foi bem quente, tô até com calor aqui 🥵 O que vocês acharam? Quais as teorias de vocês? 🤭🔥🔥🔥

Uma Grande ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora