Não quero mais te ver...

1.1K 101 10
                                    

*Megan Sulivan*


- Merda! – Max me diz, olhando assustado e saindo rapidamente de cima de mim.

- O que aconteceu? – Digo, me sentando na cama e me cobrindo com o lençol.

Max está andando de um lado para o outro, passando as mãos pelo cabelo, aparentemente nervoso. Ainda estou sem entender nada, até que sinto algo viscoso na minha coxa, olho rapidamente e constato meu maior medo... Calma Megan, você toma anticoncepcional, é praticamente impossível ter um filho!

- Seu idiota! Não acredito nisso! – Me levanto ainda nua e furiosa. – A nossa sorte é que eu tomo anticoncepcional a anos, mas que droga Max!

- Graças a Deus, não serei pai! – Max diz, se sentando na cama e suspirando aliviado.

- Você é um irresponsável, está preocupado com um filho? Vejo que se faz isso com outras mulheres, pode ter me passado alguma coisa! Eu quero ir embora agora mesmo e desejaria muito não precisar mais olhar na sua cara!

Começo a me vestir, sentindo as lagrimas cair por meu rosto. Me sinto humilhada e rebaixada, uma mulher da vida. Só quero ir embora desse lugar, voltar para o meu quarto e tentar esquecer essa humilhação! Max vem até mim e segura meus braços, olhando firmemente em meus olhos.

- Você acha que saio por aí transando sem proteção? Você foi a primeira depois da... – Ele hesita. – Não importa, só saiba que estou totalmente limpo e espero que você esteja também.

- Sou mais limpa que você, seu imbecil! Agora me solta e me leva embora agora mesmo! – Digo, me soltando bruscamente de seu aperto.

Max me olha com fúria, coloca suas roupas e seguimos viagem, Max pilota o barco em silencio total e eu fico de longe vendo a água passar. Já consigo ver Veneza cada vez mais perto e assim que atracamos no cais, eu saio do barco rapidamente, não quero ficar aqui nem mais um segundo.

- Megan, espera, vamos conversar primeiro... – Max diz andando rápido atrás de mim.

- Não tenho nada para falar, só quero um banho para diminuir as chances de ter um filho com você! – Digo ainda andando rápido.

Entro num taxi e falo para o motorista ir, não quero dividir o taxi com aquele idiota, se bem que ele veio com motorista... Finalmente chegamos ao hotel, pago rapidamente e saio do carro. Não vou de elevador para não correr o risco de me esbarrar com Max e pouco tempo depois já estou no meu quarto, vou para o chuveiro para lavar tudo que aconteceu hoje e fico com o desejo de que minha lembrança também fosse lavada e fluísse junto com essa água.

...

Hoje finalmente irá acontecer as negociações, meu chefe já desembarcou e já estou preparada para recebê-lo. Vejo quando Sr. Brown desembarca do taxi e um rapaz o ajuda com as malas. Ao me ver, acena com a cabeça e vem em minha direção.

- Bom dia, Sr. Brown! Já está feito seu check-in, pode ir ao seu quarto agora mesmo, se assim desejar. – Falo já de antemão.

- Obrigada Megan, como sempre fazendo um trabalho impecável. Está tudo bem? Seu semblante parece cansado...

- Tudo ótimo, somente tive uma noite ruim... demorei para dormir, mas nada que um café não resolva! Gostaria de um?

- Claro, vou para o meu quarto, peça para que entreguem meu café lá, junto com algumas torradas...

Aceno com a cabeça e caminho para fora do hotel, em busca de um café. Olho para o outro lado da rua distraidamente e vejo Max se exercitando na academia que tem aqui por perto. Ele está todo suado e parece treinar intensamente... Com o físico que ele possui, não fico surpresa ao vê-lo malhar tão pesado. Chacoalho a cabeça para espantar o pensamento e contínuo o meu caminho. Encontro uma cafeteira e peço os cafés de sempre, juntamente com as torradas do Sr. Brown, chego na recepção e peço que entreguem em seu quarto.

Aparentemente terei algumas horas até a reunião, então vou ao meu quarto estudar a proposta de John, quero analisar bem a empresa para ver se não é uma armadilha, afinal, ele pode querer só uma laranja para poder assumir suas sujeiras e não será eu a idiota. Vou ao meu quarto e vejo quando Maxwell chega no mesmo instante, ainda suado e brilhante do treino, mas simplesmente ignoro aquela visão e entro sem dizer nada, não quero conversar com ele.

Passo as três horas seguintes analisando planilhas e contratos que John me disponibilizou... Ele ficou contente em saber que estou pensando seriamente no assunto, ainda tenho algumas dúvidas a respeito de algumas questões, mas pelo que parece, John caminha juntamente com a lei, não há nenhum desfalque da parte dele. Seus acionistas parecem limpos também, mas não investiguei a fundo eles ainda, só um deles que me chamou atenção... o pai de Braddy, mas isso é assunto para outra hora, agora tenho que me arrumar para seguirmos para a reunião.

...

Estamos na empresa filial da Value Investments, já prepararam tudo para nossa chegada, todos acionistas de ambas as partes da fusão estão presentes, só falta o CEO Maxwell O'Conell chegar e falando no diabo...

- Desculpem-me o atraso, podemos começar a reunião. – Max diz depois de abrir a porta e sentar-se em seu lugar.

Uma Grande ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora