*Maxwell O'Conell*
- Eu só aceito se tivermos preliminares antes! - Megan diz e consegue me deixar de boca aberta.
- Mas que porra!? - Eu digo e percebo que só agora ela entendeu as segundas intenções nesta frase. Até nisso consegue ser fofa.
Ah, querida Megan, quando eu te pegar... Tenho receio de 40 dias possa ser pouco. Ela se senta na cadeira e ajeita suas roupas, que por sinal estão lindas, acho que tudo combina com ela. Vou até minha cadeira e me sento.
- Ok, vamos começar novamente, que preliminares exatamente? Já vamos começar com a recompensa? - Falo tirando sarro, pois é lindo ver ela ficando ainda mais vermelha.
Ela vê meu sorriso perverso e suspira, cruza as mãos no colo e começa:
- N-não foi isso que eu quis dizer... – Ela gagueja – Eu tenho algumas condições sobre esta aposta e são condições que não podem deixar de ser aceitas ou cumpridas!
Eu já esperava por condições, então fico feliz por ver que ela pensou bastante sobre isso. Parece que no fim foi uma boa ideia investir nisso.
- Ok, sou todo ouvidos, me diga tudo. – Eu digo.
Ela fica meio tensa, consigo ver a gota de suor escorrendo pela sua bochecha. Posso sentir sua ansiedade e tenho certeza de que seu coração está acelerado neste momento.
- Antes da aposta acontecer, quero pelo menos uma semana de folga para me preparar mentalmente e quero começar com jantares, nada muito íntimo, nada de s-sexo... – Ela gagueja novamente e começa a olhar as mãos, visivelmente nervosa, brincando com os dedos. – Isto é inegociável.
- Tudo bem, mas quero saber, qual o motivo da pausa de uma semana?
- Não posso dizer, ainda, mas você saberá em breve.
Intrigante, mas sei que se eu apertar muito, ela irá fugir e não vai aceitar a proposta. No final, aceito suas condições, uma semana vai passar rápido, tenho certeza.
...
No dia seguinte, chego no escritório e não sinto mais o cheiro de café e nem vejo aquele café cheio de chantilly que Megan costuma pegar. Por incrível que possa parecer, sinto um breve vazio no peito, um incomodo de saber que a semana toda será assim.
Megan fez questão de que eu contratasse uma secretária e que a recepcionista tinha uma prima que acabara de sair de sua licença a maternidade e precisava de um emprego. A mulher parecia muito decente, então acabei concordando, pois preciso mesmo de uma secretaria e uma semana é bastante tempo no mundo corporativo.
Já se passou 10 minutos e a nova secretaria ainda não chegou, justo no primeiro dia se atrasar, não deixa uma boa impressão. Após alguns minutos, a mulher chega exasperada, entrando sem bater na porta e logo se desculpando.
- Primeiramente, a Sra não deve mais entrar no meu escritório sem bater na porta e segundo, atrasos são intoleráveis, está é sua última chance. – Eu digo de maneira firme.
Ah, se não fosse só por uma semana, ela já estaria na rua... Que saudades da minha Megan, sempre pontual, além disso, até me trazia café. Com toda certeza, aqueles cafés diários animavam meus dias. Só uma semana e ela será sua, Max, só uma semana.
Ao final do dia, a secretaria cometeu alguns erros, mas parece que começou a pegar o ritmo. Mesmo assim, fico no escritório por mais tempo. Sem Megan aqui, há ainda mais papéis que preciso checar as prioridades e revisar. Cada minuto do meu dia foi pensando nela, meu dia era fluido quando ela estava aqui, eu conseguia trabalhar mais facilmente, pois tudo era organizado e ela parecia me conhecer tão bem, pois tudo era feito da maneira que eu gostava, mas agora, o dia foi um caos e nem posso culpar a Sra Eleonor, ela é novata e não conhece o serviço. Espero que estes dias passem rápido...
Uma semana depois...
Hoje decidi me produzir um pouco mais que o normal, afinal, minha Megan retorna hoje a empresa, tenho que mostrar o que ela vai ganhar aceitando esta aposta!
Chego na empresa mais cedo, na mesma hora que ela normalmente chega e me surpreendo com a mesa vazia e a falta do seu café espalhafatoso. Entro na minha sala com a esperança de hoje ela ter se atrasado e vejo uma carta em cima da minha mesa.
"Caro Senhor O'Conell, venho por meio desta carta, requisitar minha demissão do cargo de secretaria. Megan Sulivan."
Que piada de mal gosto é essa merda? Como assim "pedido de demissão"? Ela está brincando com a porra da minha cara?
Imediatamente tento ligar para seu número, mas se encontra desligado no momento. Como ela tem coragem de me deixar uma carta de demissão sem me comunicar previamente, não consigo acreditar nisto.
Sei que é errado acessar as informações pessoais dos empregados, mas eu quero respostas, quero ela dizendo que quer se demitir na minha frente para ver se tem coragem.
Consigo seu endereço e vou até lá. Dou de cara com um prédio velho, num bairro distante, aparentemente este lugar é minúsculo, uma pessoa consegue morar aqui? Ignoro as péssimas condições do local e entro, indo até seu apartamento.
Bato na porta algumas vezes e até chamo por seu nome, mas sem respostas. Até que uma senhorinha vem até mim:
- Se o senhor quer falar com Megan, ela já se mudou daqui a algum tempo, então não adianta bater.
Fico catatônico por alguns instantes. Tantas perguntas e nenhuma resposta e isto me deixa louco.
- Como assim se mudou? A Sra poderia me passar o novo endereço?
- Não sei, será que eu me lembro? – Ela coça as mãos de maneira deliberada.
Arranco do paletó uma noto de 50 dólares e a entrego.
- Talvez isto ajude a senhora se lembrar.
- Ah sim, ela foi para um apartamento mais no centro, agora consigo me lembrar melhor...
Pego o novo endereço com a senhorinha e saio dali. Megan está sendo um desafio maior do que eu esperava. Já consigo imaginar a punição que a darei. Aperto o volante com mais força ao me imaginar com ela de bruços em meu colo, com aquela bundinha empinada e eu dando uns bons tapas nela, arrancando de seus lábios pequenos gritinhos.
Chego no novo endereço em instantes, dirigi rápido para chegar até aqui. Novamente bato na porta, mas dessa vez sou atendido por uma mulher de cabelos coloridos, que me olha como se eu estivesse com a braguilha aberta.
- Poderia falar com Srta Sulivan?
- Bom dia para você também, bonitão! Megan não está, já foi trabalhar faz tempo.
- Como foi trabalhar se o chefe dela sou eu?
Agora eu realmente acho que estou com a braguilha aberta, pois ela me olha de forma estranha demais.
- Então ela não te contou?
- Contou o que exatamente? – Eu a indago.
- Bem, ela não me proibiu de contar e você saberia uma hora ou outra. Megan está trabalhando em outra empresa, começou faz 4 dias.
Agora sim, ela conseguiu, estou puto, estou furioso. Ela simplesmente se demitiu, sem me dizer nada ou dar explicações. Ah Megan, você brincou com a pessoa errada, não vai me fazer de bobo e ficar impune. Me aguarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Aposta
RomanceTudo começa com uma atração de Maxwell O'Conell por sua secretária extremamente eficiente, Megan Sulivan. Dono de uma grande empresa de Investimentos, Max se vê atraído e essa atração logo se transforma em uma paixão ardente. O único problema é que...