*Megan Sulivan*
Gostaria de não ter encontrado com Max ontem, pois como sempre, parecia que só nós dois estávamos naquela sala. Aquele olhar de predador me deixa desconcertada, se eu pudesse gostaria de não o encontrar mais, mas agora, pelo que parece, meu chefe, Sr Brown, irá nesta viagem de negócios e eu devo ir junto. É um grande negócio, então até Max irá. Que ódio, aquele canalha ainda pediu para todos ficarem no mesmo hotel! Não acredito que terei que ficar uma semana com ele por perto...
Por sorte, ainda tenho alguns dias para me preparar para esta chateação, mas já não bastasse essa dor de cabeça, outra surge, quando vejo a mensagem que acabei de receber...
Agatha:
Megan, meu pai me pediu para te convidar para jantar... Infelizmente, fui obrigada a isto, mas fique tranquila que te darei toda comida que sobrar do meu prato, sua encardida imunda! Será esta noite, não falte.
Estou cogitando recusar, mas Sr John Learman nunca reuniria a "família" se não fosse importante. Digo entre aspas, pois somos uma família só nas aparências, nunca fui realmente desta família.
Eles moram em Nova Iorque, mas estão em Seattle a negócios, assim como Agatha. Quero acabar logo com este encontro, então vou até onde estão assim que saio do trabalho, não quero prolongar ainda mais meu encontro com Agatha e provavelmente o nojento do Braddy.
...
- Megan, querida, você chegou cedo. – Sra Learman me cumprimenta.
- Olá Mary, eu acabei de sair do trabalho, achei melhor já vir para cá direto, assim não me atrasaria... – Falo, mas a verdade é que eu não gostaria de ter vindo.
Acabo de cumprimentá-la e adentro o lugar. Esta casa, é uma das centenas de casas que os Learman possuem pelos EUA. Eu não deveria chamar de casa, pois é uma mansão, daquelas que nós vemos somente em filmes, mas eles são ricos nesse nível e gostam de mostrar para os outros que possuem riquezas a perder de vista.
Por sorte, Agatha não chegou ainda, então o clima é um pouco mais agradável. Me sento na sala de jantar, onde me servem um chá do tipo inglês. John e Mary Learman se sentam em minha frente e tomamos chá em silêncio, como sempre acontece quando nos reunimos.
- Como está sendo sua vida em Seattle? Fiquei sabendo que trabalha numa empresa de investimentos e agora em uma empresa de contabilidade – John me pergunta, quebrando o silêncio.
- Está tudo tranquilo. – Eu respondo.
- Entendo... E a faculdade?
- Estou no último ano e não preciso frequentar todas as aulas, pois já possuo esse emprego, que conta como estágio...
É estranho esse interesse repentino, como ele sabia onde eu trabalho?... Ele nunca se importou. Me lembro que no dia em que finalmente sai daquela casa, ele nem se despediu, nenhum deles o fez. Mary, só me disse para ter cuidado com escândalos. Mary é a mulher que deveria ser minha mãe, mas ela nem se esforça, nem ao menos fingiu interesse ou me contatou perguntando se estou bem... Enfim, há tempos que não me importo com isto, aprendi que sou mais feliz me mantendo longe.
Ouço a porta abrindo e meu corpo se tensiona, pois já sei que a cobra chegou e junto dela, o lixo humano. Não me dou ao trabalho de me levantar para cumprimentar e apenas ignoro o quanto Mary e Agatha são exageradas. As duas ficam de sorrisos e abraços, me causando náuseas.
- Sente-se no sofá minha querida e Braddy se sente ao lado. – Mary diz.
Infelizmente tenho que respirar o mesmo ar tóxico que esta família, então espero que isto acabe logo. Consigo notar os olhares que Braddy dá, me causa arrepios ao lembrar que já gostei deste traste. Não quero ter que ficar aqui nem por mais um segundo, já me sinto sufocada, então resolvo dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Aposta
RomanceTudo começa com uma atração de Maxwell O'Conell por sua secretária extremamente eficiente, Megan Sulivan. Dono de uma grande empresa de Investimentos, Max se vê atraído e essa atração logo se transforma em uma paixão ardente. O único problema é que...