Obs.: Postando mais um capítulo para compensar minha ausência. Comentem aqui o que estão achando... Obrigada e boa leitura! 😍
*Maxwell O'Conell*
Acordo no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível, a ressaca sempre chega. Percebo que peguei no sono enquanto bebia, envolta do sofá estão várias garrafas de whisky, com algumas de vodca e tequila, parece que terei que abastecer meu armário de bebidas mais tarde.
Mando mensagem para minha secretaria, a avisando que não irei trabalhar hoje, pois não estou com cabeça para isto e então, percebo o deslize que cometi... Ontem, enquanto estava bêbado, mandei uma mensagem vergonhosa e ridícula para Megan. Porra!
Max:
Eu sxi quui vode exat dw geaçe con outho maw eo nap to nek ia! (Eu sei que você está de graça com outro, mas eu não estou nem ai!)
Que vexame, espero que ela escolha ignorar isto como todas as mensagens que eu mando para ela, mas mesmo que ela responda, eu realmente não devo me importar mais. Eu deveria sair com Richard para continuar com a minha vida de noitadas e bebedeira, não preciso de uma dor de cabeça a mais e Megan, tenho certeza de que seria uma dor de cabeça tremenda.
Me levanto para tomar um banho, pois é possível sentir o cheiro de álcool a quilômetros de distância. Tomo um banho demorado, sentindo a água quente escorrer por todo meu corpo, me sinto um lixo, mas logo eu supero, como todos os anos eu faço.
Eu termino meu banho e pego minha bicicleta, vou pedalar sem rumo hoje, só quero não pensar, estou de folga e irei aproveitar isto. Muito tempo já se passou desde a minha última folga decente, eu mereço um dia de preguiça.
Pedalo até chegar num parque que tem na cidade, é um pouco longe, mas não dou a mínima, hoje tirei o dia para espairecer, não quero ter que pensar muito em cada detalhe... Estou sentado num banco distante das pessoas, quando percebo que do outro lado do parque, sentada em um banco, Megan lê um livro muito descontraída. Até quando esta mulher pretende ficar aparecendo? Mesmo em minhas folgas vem me assombrar. Não quero me estressar, então estou determinado a ir embora, para evitar algum mal-entendido, mas então, percebo um movimento estranho não muito longe dela. Um homem de boné está tirando fotos dela, não tenho certeza se as fotos realmente são de Megan, mas ele está agindo muito suspeito.
Não estou com cabeça para isto, depois de ontem, tudo que quero é ficar sozinho, mas Megan continua aparecendo. Quero ignorar, mas minha consciência não me deixa. Vou em sua direção e ela continua lendo, está tão concentrada que não nota o momento em que me sento ao seu lado.
- Megan, bom te ver tão descontraída assim, nem parece que na verdade é uma diaba devoradora de homens!
Ela dá um pulo assustada, procurando sua bolsa no chão para guardar o livro e enquanto isso, pego meu celular e coloco na câmera frontal para tirar uma foto do pervertido, consigo um bom ângulo do maluco, nesta foto posso ver seu rosto.
- Você está louco? O que faz aqui? Como sabe que tirei o dia de folga? ... Está me seguindo? – Ela diz exasperada.
- Claro, é meu hobby perseguir mulheres em parques de bicicleta! – Digo de forma irônica, apontando para a bicicleta ao meu lado.
- Muito engraçado, mas não estou no clima para piadas.
- Ótimo, muito menos eu! Então vamos indo.
Me levanto a puxando pelo braço para se levantar comigo, mas ela permanece imóvel, com um rosto confuso.
- O que pensa que está fazendo? Quando eu quiser ir embora, vou sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Aposta
RomanceTudo começa com uma atração de Maxwell O'Conell por sua secretária extremamente eficiente, Megan Sulivan. Dono de uma grande empresa de Investimentos, Max se vê atraído e essa atração logo se transforma em uma paixão ardente. O único problema é que...