Voltando para casa & más notícias...
*Maxwell O'Conell*
Já faz quase duas semanas que estou aqui em NY, sinto falta de Megan e as vezes parece que vejo ela, quando estou na rua a caminho de outra reunião. Parece que enlouqueço cada dia que passa e os dias passam devagar.
Agora estou a caminho do aeroporto. Estou feliz por estar indo embora, mas estou triste por saber que Megan não estará lá quando eu chegar, recebi um reporte do guarda que coloquei para vigiar ela e ele me disse que ela saiu da casa com uma mala e voltou para o apartamento de July.
Não impedi isso de acontecer, pois sei que ela está confusa como eu já estive, estou tentando de verdade me colocar no lugar dela e ser compreensivo, mas é mais difícil do que eu pensei.
Chego finalmente no aeroporto e já despachei minhas malas, estou indo em direção ao meu avião quando vejo Richard me ligando, não quero ouvir suas besteiras agora, então só coloco meu celular em modo avião e continuo caminhando até o avião, quero descansar nas próximas 6 horas e não pensar em nada.
...
Estou exausto da viagem quando o taxi para na frente da minha casa e eu vejo que o carro de Richard está aqui, entro já com a paciência no limite, mas isso muda, quando vejo meu irmão com uma feição de ódio.
- Seu imbecil do caralho! – Ele me ataca, mas não entendo o que está acontecendo. – Braddy levou ela e não está naquela cabana que Ramirez achou, não sei onde ela está, perdemos o rastro em algum momento!
Minha visão fica escura e sinto minhas pernas fraquejar, isso só pode ser um pesadelo e quero acordar logo desse inferno.
- Por que caralhos não atendeu a porra do telefone? – Richard continua e lembro de rejeitar a ligação no aeroporto, sou um idiota.
Passo as mãos no cabelo e começo a andar desesperado de um lado para o outro, não vejo quando Brian chega, só sinto quando levo um soco na cara. Coloco a mão onde apanhei e o olho furioso.
- Que porra foi essa? – Pergunto olhando com fogo nos olhos para Brian.
- Quantos anos você tem? Hein? Para estar agindo feito uma criança inexperiente! Coloque as bolas no lugar, porra. Megan precisa de você centrado agora, não tem tempo de surtar, lembre-se de como deixou Lindsey na mão por ser cabeça dura, vai deixar isso acontecer com Megan também? – Brian esbraveja, me vomitando a verdade e isso pesa no meu peito, mais uma vez estou sendo um imbecil surtado.
Me recomponho e começo a fazer ligações, em instantes uma equipe de investigações já esta montada na minha casa. Hackers, amigos policiais, investigadores e tudo que seria necessário.
Começamos rastreando Braddy e Agatha, pegamos tudo de eletrônico que possui na internet, desde extratos de cartão de credito a SMS mandados. Ramirez me chama e diz que parece ter encontrado algo:
- Achei um rastro de cartão de credito de Agatha a 15 km daquela cabana que eu havia te mandado. Meus instintos dizem que Braddy deve ter levado Megan a algum lugar num raio de 15 km da cabana, talvez ele tenha percebido que a cabana foi comprometida, então deve ter improvisado.
- Vamos começar as buscas em motéis de beira de estrada e casas abandonadas, sejam discretos, pois não queremos que ele nos perceba chegando. – Um dos policiais dizem e eu começo a me aprontar para sair, mas Richard me segura.
- Está ficando louco? Onde pensa que está indo? Você não é a porra de um herói com super poderes! E se estiverem armados? Deixe a polícia resolver isso. Aquele fodido terá o que merece, você tem que ter paciência. – Ele termina e eu me desvencilho dele, indo em direção ao meu quarto.
Entendo o raciocínio do meu irmão, mas o que está em jogo agora é a segurança e bem-estar de Megan, se eu ficar aqui segurando minhas bolas, não vou sossegar, tenho que agir.
No quarto, visto um colete a prova de balas, coloco uma pistola no coldre de ombroe saio pelos fundos, despistando todos, vou procurar por minha conta também.
Com um boné na cabeça e um casaco tampando tudo, saio em busca de minha Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Aposta
RomanceTudo começa com uma atração de Maxwell O'Conell por sua secretária extremamente eficiente, Megan Sulivan. Dono de uma grande empresa de Investimentos, Max se vê atraído e essa atração logo se transforma em uma paixão ardente. O único problema é que...