━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓
Finalizo minha maquiagem, me olhando no espelho, analisando meu rosto. Estou bonita. Me viro e olho para o vestido que está esticado na cama. Pego o vestido, com cuidado para não amassar, abrindo o zíper em seguida e vestindo ele. Chamo Carol, para que me ajude a fechar o zíper e ela logo aparece, já me vendo ficar quase pronta.
Com o vestido fechado, pego meu salto, que está encostado no pé da cama e calço ele. Me sento na cama, ficando de frente para o espelho e Carol se senta atrás de mim, começando a fazer um penteado no meu cabelo. Fico analisando o que estava fazendo e no final eu aprovo seu penteado.
Coloquei um par de brincos bonitos, que combinava com o vestido e acho que estou pronta. Me olho no espelho, vendo que estou muito linda no vestido e na maquiagem. Carol olha no celular a hora e avisa que já está na hora de irmos para a festa. Pego meu celular, o colocando no bolso escondido que tem no vestido e saio do quarto, indo até Carol, que já estava na porta me esperando.
Desci do carro, quando havíamos chegado no local da festa e vejo o quão lotado está. Mulheres usando vestidos mais lindos que os outros. Casais mais lindos do que o outro. Me despeço de Carol, indo até a porta, carregando o convite em mãos. Todos usavam máscaras, inclusive eu, mas sei que todos ali eram bonitos por trás dela.
- Convite. - o segurança diz e eu entrego o convite. - Bem-vinda e bom baile. - diz, abrindo a porta para mim, me deixando entrar.
Assim que entro no salão, que é gigantesco por dentro e fico olhando tudo a minha volta. É lindo aqui dentro. A decoração também ajuda, mas mesmo assim é lindo. Decido ir até algum lugar, para não ficar no meio do caminho das pessoas que ainda irão entrar.
Um garçom elegante se aproxima de mim, com uma bandeja de champanhe nas mãos e eu decido pegar uma. Fico observando todos que entravam e circulavam pelo salão, avaliando no pensando suas roupas. Decido ir me sentar. Tem uma mesa ao meu lado, então eu me sento, para esperar o baile realmente começar.
....
Deixei a minha segunda taça de champanhe vazia com um garçom e sai de onde estava, para procurar alguma coisa para fazer. Fico observando ao redor, na tentativa de encontrar algum conhecido, ou até mesmo famoso, mas não encontro e sim acabo colidindo com alguém.
- Ai! - murmuro, vendo que esbarrei sem querer em uma homem, muito, muito lindo. - Desculpe, eu não vi você... - ele me olha e eu percebo que trocamos olhares por um tempo.
- Não precisa se desculpar, eu que não te vi. - diz, sem parar de me olhar um segundo se quer.
Mas que cara lindo. E sexy. Muito sexy.
Com a troca de olhares ainda, estamos em silêncio e uma música clássica começa a tocar pelo salão, fazendo pararmos de nos olhar. Eu abaixo a cabeça, piscando, depois de ficar muito tempo de olho aberto e fico totalmente sem graça. Vejo os casais indo para o centro do salão, começando a dançar.
- Aceita dançar comigo? - ele pergunta de repente, e levanta a mão, esperando que eu aceite. Olho sua mão, pensando se devo aceitar ou não.
- Aceito. - levanto a cabeça, dando um sorriso pequeno de lado e ele faz o mesmo. Aceito sua mão e nos conduzimos para o centro, onde todos os casais estavam.
Nos viramos, ficando de frente para o outro e sua mão vai para minha cintura, enquanto minha mão se apoia em seu ombro. Ele é bem forte pelo jeito. Ele mantém contato visual comigo, sem piscar e percebo que seus olhos tem cor de mel. Uma cor de mel linda. Começamos nos movimentar, ainda com nossos olhos admirando um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: - O que você faria, quando descobrisse que o homem que você mais ama, matou seu pai no passado? ✦ • ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓, conhece um cara, em meio de um lindo e belo baile de máscaras. Assim que seus ol...