21. Posso te beijar? 🗝️

1.2K 69 41
                                    

━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

Retirei o macarrão da panela, colocando em uma travessa e Carol colocou um tempero, junto com o molho branco que fez. Coloquei nossos pratos em cima do balcão, junto da travessa e dos talheres e me sentei no banco, já retirando um pouco do macarrão que fizemos. Hoje acordamos animadas e decidimos cozinhar juntar, fazendo um dos pratos que Carol mais gosta.

- Está divino nosso macarrão. - minha amiga elogia, comendo mais um pouco.

- Somos boas na cozinha e essa é a verdade. - nós rimos.

- Puxamos nossas mães nisso.

- Real. E quando vai visitar seus pais?

- Nas férias. Mão não pretendo ficar muito tempo lá. Apenas uma, duas semanas.

- Tendi. Logo logo você volta pra sua casa e aprende a fazer mais comida com a tia Carla. - coloco outro pedaço de macarrão na boca.

- Tomara que a sua mãe venha pra cá.

- Ela viaja tanto, que nem sei se vai poder vir. - tomo um gole de suco.

- Convence ela. - dou de ombros.

Depois que terminamos de comer, limpamos toda a cozinha, deixando ela organizada e vou para o sofá, ligando a televisão e procurando algo de interessante. Deixo Carol na sala e decido começar uma pintura nova. Pego uma tela nova, que fica no meu quarto e vou para a sacada, me sentando no meu banco e ficando de frente para o quadro. Antes de eu começar, meu celular apita e decido ver o que é, apenas para ver se é algo importante ou não. Uma mensagem de Victor.

• 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫

- Está livre hoje a tarde?

- Sim. Por quê?

- Quer ir em uma cafeteira comigo?

- Motivo?

- Estou entediado.

- Você entediado? Isso é normal?

- Apenas quero ter um pouco de distração antes de resolver o que tenho pra resolver.
- E então? Aceita ou não?

- Ok, vou aceitar.
- Que horas?

- 15h00?

- Pode ser.

- Posso te buscar na frente do seu prédio?

- Pode.

- Tá bom então. Até mais tarde, princesa.

- Até mais, sapo.

Solto uma risada e sinto Carol me olhar na mesma hora. Mantenho o sorriso, ainda rindo e olho pra ela.

- Que risada pro celular é essa? Tá conversando com quem? - ela me olha de jeito desconfiado e sorri de forma pervertida. Demoro pra dizer. - Quem é?

- Victor. - seu sorriso caí na hora,e seus olhos se arregalam.

- Sério isso?

- Sim. - respondo simples.

- Estão conversando sobre o quê?

- Vamos... Sair. - Carol me olha surpresa.

- Sair?

- É. - mexo os ombros.

- Não acha perigoso isso não? - ela me olha com certo receio.

- O que eu já te falei? Ele não vai fazer nada comigo. Não vai me machucar, nem me sequestrar. Somos apenas amigos.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora